cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro no pagamento doméstico?

Highlighted

Erro no pagamento doméstico?

Criei essa conta a 3 dias e entrei hoje para comprar RP, e a opção para pagamento doméstico não aparece. No lugar dela, tem a opção de pagamento por boleto, mas tirando isso, não vejo ela pra ser feita em nenhum lugar, mesmo com as outras podendo ser acessadas. Isso é um  bug?  O que devo fazer?

5 RESPOSTAS
Highlighted

Pagamento doméstico não disponível?

Entrei hoje para comprar RP, e a opção para pagamento doméstico não aparece. No lugar dela, tem a opção de pagamento por boleto, mas tirando isso, mais nada. Isso é um erro? Um bug? Eu sinceramente não sei o que fazer.

Highlighted
Arauto

Re: Erro no pagamento doméstico?

Tenta relogar
Aqui tá normal
Highlighted

Já reloguei. Essas são as únicas opções disponíveis na minha loja: https://imgur.com/gallery/tnl1aJe
Highlighted
Tropa

Conseguiu resolver?
Highlighted
Barão

@Mono Tanker@  escreveu:

Criei essa conta a 3 dias e entrei hoje para comprar RP, e a opção para pagamento doméstico não aparece. No lugar dela, tem a opção de pagamento por boleto, mas tirando isso, não vejo ela pra ser feita em nenhum lugar, mesmo com as outras podendo ser acessadas. Isso é um  bug?  O que devo fazer?

Oie!

Pagamento com cartão de crédito só a partir do nível 15 em diante e você é nível 10, por isso não consegue =)! Antes do nível 15 só via boleto bancário.