cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro no lol nao consigo atulizar/reparar e ja desistalei e nao continua o erro,me ajudem

Tropa

Erro no lol nao consigo atulizar/reparar e ja desistalei e nao continua o erro,me ajudem

Fiquei alguns dias sem jogar lol,e ai houve essa nova atualizaçao,eu ja desistalei quando vai atualizar aconteçe o seguinte:

erro no lol

E ainda tem mais:

erro 2

19 RESPOSTAS

Re: Erro no lol nao consigo atulizar/reparar e ja desistalei e nao continua o erro,me ajudem

Tente usar a ferramenta hextec https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl... daí vc marca  a opção forçar reatualização, para ver se resolve seu problema.

Tropa

Re: Erro no lol nao consigo atulizar/reparar e ja desistalei e nao continua o erro,me ajudem

Ola hobbit chan ja fiz isso tbm nao voltou ao normal,baixei esse programa e ja fiz nao voltou ao normal

Apaga as pastas do LoL e instala de novo

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa

Ola tudo bem , ja fiz isso tambem baixou as pastas e nao mudou nada o problema continua

Tente mudar de região, supondo para o NA,  depois volta para o Br para ver se atualiza.

Tropa

acabei de fazer mudei a regiao,ate na outra regiao deu o mesmo erro kkkkk e quando voltei pro br o erro continua tbm

Já tentou reparar? kkk

Tropa

Sim kkkk falha na reparaçao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tente ir C:\Riot Games\League of Legends\RADS e exclui a pasta projects, feche o Lol e veja no que da.

Tropa

do mesmo jeito o erro continua eu apaguei os arquivos e continua do mesmo jeito esse problema e sem soluçao nao sei mais o que fazer
Tropa

Já tentou dar uma lida nesse post? Tem algo sobre problemas relacionados a atualizações.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Atualiza%C3%A7%C3%A3o-8-1-Est%C3%A1-enfrentando-prob...

Tropa

ola querida,ja desativei o firewall,ja forçei atualizaçao com o hex reparador,ja apaguei os arquivos,ja instalei ja desisntalei ja fiz varios metodos e ate agora nada

Solução então é instalar dnv :c

Tropa

sim ja fiz isso tudo corrompido dnovo e isso que eu baixei do site oficial kkkkkkkkkkkkkk
Tropa

eu to fazendo uns teste aki ja eu te falo a soluçao kkkkkkkk que eu arrumei pra esse erro

oRe: Erro no lol nao consigo atulizar/reparar e ja desistalei e nao continua o erro,me ajudem

Fico feliz que tenha conseguido Cat LOL . Opa quero saber dfdfsdsasfgdfghdfsd

Tropa

Re: oRe: Erro no lol nao consigo atulizar/reparar e ja desistalei e nao continua o erro,me ajudem

sim a soluçao foi Formatar o pc kkkkkkk so depois disso que ele voltou ao normal

Re: oRe: Erro no lol nao consigo atulizar/reparar e ja desistalei e nao continua o erro,me ajudem

Mas pelo menos vc pode resolver kkkkkkkkkk, no meu caso eu desisti de jogar.

Eu consigo ajeitar o meu,simplesmente exclui todas as pastas de lol do meu pc (Riot Games também) e instalei denovo do zero,ainda bem até porque já estava desistindo.