cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro inesperado início de sessão 2020

Highlighted
Tropa

Erro inesperado início de sessão 2020

Bom Dia Pessoal, tudo bem? Feliz Ano Novo!

Bem, nos ultimos dias eu tenho enfrentado este pequeno stress ao tentar jogar o meu LoLzin de cada dia.

Já tentei fazer alguns procedimentos, mas sem sucesso até agora.

• Já excluí a pasta Riot Client
  • Já excluí outras pastas para ''reparar''
  • Já passei o Hextech Repair Tool
  • Já troquei a rede
  • Já limpei o cache

O erro que aparece é o seguinte:

https://prnt.sc/qi58yu

Houve um erro inesperado com o início da sessão. Por favor, tente novamente

44 RESPOSTAS

Re: Erro inesperado início de sessão 2020

Também to com o mesmo problema. To há alguns dias sem jogar e me conectei em uma rede pública. Não sei se tem a ver.. Tbm tentei as soluções q vc citou
Tropa

O erro persiste no servidor BR.
No Servidor NA, o erro 'se abstrai'
Tropa

Estou exatamente com o mesmo erro, já tentei de tudo e nada parece resolver.
E parece até que a riot deu um jeito de acabar com a solução antiga de deletar a pasta do client.
Tropa

Consegui resolver. Deleta a pasta Riot Games dentro de Appdata/Local. É uma pasta oculta do win.

Na primeira vez vai abrir tudo bugado, mas se tu fecha e abre de novo fica normal.
Tropa

Tentei essa alternativa também.
Deletei a pasta, fiz tudo, mas sem sucesso 

Você fez como exatamente? Deletou, reiniciou ou algo assim ? 

Tropa

Cara, primeiro de tudo eu tinha reinstalado o LOL uma duas vezes. Depois desativei o firewall pra redes públicas e também o windows update - nem sei se influenciou, mas tinha feito. Outra parada que eu também fiz foi sincronizar meu relógio do jeito que ensinam no canal do YT da Rito.

Ai fui lá em documentos excluir a pasta de replays do LoL, nessa me lembrei que podia ter alguma dentro da Appdata e fui lá conferir também; acabei achando essa pasta Riot Games. (não confundir com a pasta Riot Client no Disco Local C)

Enfim, não sei se foi muito útil pra ti mas desejo sorte ai pra resolver. É muito tenso esse erro, mais algumas horas e eu tinha formatado o PC.

(p.s: descobri que atualizar pro Win 8.1 SingleLang resolve alguns bugs do client como por exemplo o system error, só não faço ideia se resolve esse nosso)

Cara pelo amor de deus, ja fiz de tudo tambem e estou sem jogar lol a 1 semana, que merda de client novo... to frustado, e não consigo fazer oque mais amo.. riot faz algo a respeito, ta um monte de gente com isso!
Tropa

Bem, o problema voltou. Formatei o PC e nada... Então isso aqui me salvou, testem ai:

https://m.youtube.com/watch?v=-sVG23sMmp4

Tô com o mesmo problema, alguém conseguiu solucionar?

deu certo, aqui com esta dica valeu ->>https://m.youtube.com/watch?v=-sVG23sMmp4

Eu tive esse problema ano passado e nada resolveu, nenhum vídeo da riot ou de alguém da comunidade. Nem entrando no suporte direto do jogo deu certo. Formatei o pc e sumiu, voltei a jogar. Agora essa merda voltou a dar problema do nada. Como pode o jogo dar um erro que simplesmente não tem solução

Relaxa galera, mais uma vez o OTIMO suporte do lol nao vai dar nenhuma explicação definitiva e por ultimo e não menos importante, eles TAMBÉM nao vao dar nenhum tipo de suporte até acontecer com alguem que seja streamer fomoso.

Tava no meio de uma ranked ontem e o jogo fechou, qd abri de novo tava assim. Já tentei tudo isso tbm. Mexer no DNS, excluir pastas, ferramenta hextec, simplesmente persiste... socorro riot!!!

Tropa

Já tentou abrir as portas do roteador?
nnT Tropa
Tropa

Bom dia, tentem os seguintes passos:
- Pressione as teclas Windows + R;
- Digite "cmd" ,sem aspas, e aperte enter;
- Dentro do cmd, digite o comando ipconfig /flushdns e aperte enter;
- Reinicie seu modem de internet;

Comigo continua a acontecer a mesma coisa ja tentei tudo alguem conseguiu resolver

Tropa

alguem conseguiu resolver? meu amigo ta com o mesmo problema

consegui resolver acertando o relogio
Tropa

pessoal tentem verificar o horario do pc façam o seguinte, va em executar e digite %AppData% e apague a pasta riotcliente pronto pelo menos no meu resolveu