cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

Tropa

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

No meu o mesmo erro. Complicado ein essa falta de atenção com os jogadores mortais.

Tropa

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

Manos, seguinte eu baixei um progama aqui e deu certo! nao sei no de voces, mas vale a pena tentar. o Nome e "SumRando" achei bem tranquilo de usar ajudou muito! so clicar em "login anonimo" depois que instalar e tentar abrir o lol
Tropa

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

msm coisa aqui, PQP sem falar que trava no jogo tbm MDS
Tropa

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

mesma coisa aqui o qe eu fasso pra resolver isso ? 

Tropa

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

alguem sabe como resolve isso ta muito chato essa merda
Tropa

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

Estou com o mesmo problema! tentei de tudo e nao consegui Quase nao tenho tempo pra jogar e quando vou joga acontece isso afs
ocorreu um erro inesperado ao iniciar a sessão...
Tropa

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

Com esse negócio do mundial acontecendo eles esqueces dos players.. uma vergonha! ja consegui resolver ??

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

o meu ta com esse mesmo erro. Eu tenho que ficar tentando entrar no jogo ate dar. Ta muito chato isso.
Tropa

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

ai gente eu estava com o mesmo problema pois vi esse video e deu certo entra la e se segue todos os passo eh nois .

https://www.youtube.com/watch?v=cO2leQIz-tI

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

Esse programa não está com cara muito boa não gente... se fosse vocês não fazia isso não

O meu tbm tá assim, única coisa que resolve é reinstalar, porém resolve só de primeira vez, já reinstalei 2 vezes nas duas parecia que tinha resolvido, mas quando eu fechava o jogo e tentava abrir de novo lá tava o erro. Li em algum lugar que é um erro com o Win 10 e talz, porém tenho amigos com o Win 10 e que estão conseguindo jogar normalmente. Porvavel que seja um erro do novo Client, até a Riot resolvr isso do jeito que eles ADOOOORAM TRABALHAR PORQUE FIZERAM UM JOGO MUITO BEM ESTRUTURADO E SEM ERROS... vai demorar
Tropa

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

Para quem ainda estiver tendo esse problema siga os passos desse video https://www.youtube.com/watch?v=PiJhzL0kC0k&t=21s funciona 100%

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

Aki funcionou, vamos ver se é temporário...
Tropa

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

Na hora de logar, voce troca a regiao do jogo e depois volta pro brasil, ai vc tenta logar.
Aqui funciona assim

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

o meu começou hoje a aparecer esse erro

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

aqui glr pra quem ta com probleminha, apaga a pasta riot client deste endereço C:\Users\Admin\AppData\Local\Riot Games que é sucesso
Highlighted
Tropa

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

Abra o LOL normalmente
Quando aparecer o erro, selecione no ícone do lol aberto na barra de tarefa com botão direito
Clique em fechar janela
No LOL aparecerá "Sair" e "Encerrar sessão"
Encerre a sessão e faça o login novamente


Espero ter ajudado
Tropa

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???


@RaioDeSol  escreveu:
Abra o LOL normalmente
Quando aparecer o erro, selecione no ícone do lol aberto na barra de tarefa com botão direito
Clique em fechar janela
No LOL aparecerá "Sair" e "Encerrar sessão"
Encerre a sessão e faça o login novamente


Espero ter ajudado

Funcionou aqui bro, vlw 

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

o meu começou hoje e ta foda eu reinstalei deu certo eu entrei porem volto a bugar

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

Funcionou direitinho, obrigado ;D

Tropa

Re: ''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

Funcionou, obg!!