cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro durante a seleção de campeões

Erro durante a seleção de campeões

Estou com problemas na seleção de campeões, digamos que de 1 em 7 jogos (número não exato), ocorre um erro na seleção/banimento, em que meu jogo fecha sozinho, tendo que abrir de novo e torcer pro meu pick não ter chego ainda, se não eu caio da partida e tenho que aguardar os 5 minutos, só que em dias que eu jogo bastante, chega a acontecer 3 vezes por dia, e agora estou tendo que esperar 15 minutos, e isso pode acabar indo mais longe, algo que eu possa fazer para resolver? Não aguento mais me estressar com isso, e trollar meus amigos quando estamos tentando jogar em time, o rage é pesado, help please!

31 RESPOSTAS

Re: Erro durante a seleção de campeões

Acho que é o mesmo erro que acontece comigo, o jogo fecha e aparece uma janela de erro, depois abre sozinho e perco a seleção de campeões preciso resolver isso

z4l Tropa
Tropa

Está acontecendo exatamente a mesma coisa comigo. Já reparei 3 vezes e continua o mesmo erro.

Tropa

Estou com o mesmo erro e ainda não achei como resolver, e a riot muito preocupada em lançar evento e atualização não procura ajudar os players, triste isso

Mano se conseguir me fala. Já nn aguento mais perde Pdl por causa desse erro, já reinstalei o lol e nd, to preocupado com isso ja, reparei mais de três vezes e continua a mesma coisa 

Aronguejo

Se reparar não adianta, tentem desinstalar todo o jogo. Passar algum programa para que tire todos vestígios do jogo, e instale novamente. 
Se não funcionar, tentem enviar ticket mencionando o que já fizeram.

Nos vemos nos campos de justiça! Smiley Very Happy

Highlighted

É um bug do cliente, não tem nada que possa fazer. Reparar, desinstalar, nada disso resolve. O que tem que ser feito é a Riot corrigir esse cliente horrível que tá defeituoso e bugado desde a fase beta.

@Jirryoescreveu:

Se reparar não adianta, tentem desinstalar todo o jogo. Passar algum programa para que tire todos vestígios do jogo, e instale novamente. 
Se não funcionar, tentem enviar ticket mencionando o que já fizeram.

Nos vemos nos campos de justiça! Smiley Very Happy

Exato, usa o CCleaner depois de desinstalar pra apagar restigios que ficou do LoL.

Além disso é sempre bom manter o Drive da Placa de Vídeo atualizado, pode parecer besteira mas ajuda MUITO!

Tenho o mesmo problema conseguiu arrumar, se sim como?
Tropa

Pessoal, alguém de vocês já conseguiu resolver esse problema? Acabei de levar ban de 30min. por causa disso, já estou desanimado para jogar ranked, o erro acontece sempre na seleção/banimento de campeões, e além de perder PdL, estou levando ban cada vez maiores. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!

man espero q eles resolvam logo, fica muito chato isso. Quero jogar e saber que esse nao aconteça mais.

O meu tbm ta assim, tem dias q isso acontece umas 7 vezes! Já desinstalei o LoL mas n resolveu. A gente só quer se divertir mas ta impossível já que a empresa dona do jogo tá tão incompetente que nem isso resolve!!!!

mds toda hora da erro ja desistalei e instalei  vezes ja fiz reparaçao ja atualizo e o bug nao sai

Estou com o msm problema
Tropa

Cara ta complicado mesmo.. Não tem uma partida que eu jogo de uns tempos pra cá, que não acontece esse bug é uma desgraça!
Vc ta la todo empolgado pra joga e acontece isso da erro fecha o lol e vc fica igual um batata na frente do PC rezando pro negocio volta.. Já enviei o erro mil vezes e nada acontece.
Poxa Riot da uma olhada ai Por favor ja gastei mais de 400 reais com o game e fica dando esses erros!!
E EU JÁ FIZ TUDO OQUE MEUS COLEGAS INVOCADORES FIZERAM> RESETEI , REINSTALEI , COLOQUE PRA BUSCAR ALGUM TIPO DE ARQUIVO CORROMPIDO MAIS NADA FUNCIONA.. Deem uma olhada PF.
Tropa

Realmente isso e chato e tbm esta acontecendo comigo a riot precisa resolver isso logo 

Spoiler
URGENTEMENTE
Tropa

o meu tbm man

Tropa

oh msm esta acontecendo comigo, e estou demorando a entrar nas partidas, travando de mais.
Tropa

Acontece o msm cmg, a unica solução que encontrei é fechar o lol toda vez que terminar uma partida, assim na próxima não buga

Encontrei minha turma, estou com o mesmo erro e é bem chato, nem aquele programa hextec lá que procurar por erros e coisa do tipo resolveu