cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro de reconect pelo firewall : existe solução definitiva?

Aronguejo

Erro de reconect pelo firewall : existe solução definitiva?

Bom dia/tarde/noite galeris, bom serei breve e objetiva

novamente tive o conhecido problema de reconect por causa do firewall

pra quem não conhece (sorte a sua) é um problema que vc cai da partida e quando clica em reconectar vc volta nunca mais pra partida e deixa os colegas na mão

bom eu tive esse problema outra vez, uns tres meses isso tinha acontecido, desde então eu fico de olho pra ver se ta tudo nos conformes

porém eu estava de boas com minha sorakinha e o erro ocorreu durante a partida, eu simplesmente cai e n voltei mais   

verifiquei tudo como eu fiz pra acertar da outra vez, porém eu devia ter colado um bilhete no computador pra lembrar de testar em personalizada chegou outro dia eu fui pegar aquelas lindas 50 EA da vitoria do dia em uma aram e ...  já sabem... dei mt mole dai tomei leavebuster mas e so 5 min e tambem n pesa tanto na consciencia ja q uma era um duo maroto de normal gamee a outra uma aram pra descontrair 

Concluindo .....            Bem as soluções obviamente não sao definitivas mas sempre que rolar atualização no lol fiquem de olho, como a att grande q teve da pre temporada

algumas atts até aparecem aviso do firewall ai vc sempre confere e claro: usem e abusem da ferramenta de reparos hextec 

Links úteis :  

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664#wq3    --> página de suporte  com tutorial de como ajudar com firewall

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367 ---> download da ferramenta de reparo hextec

Bem é isso, até mais galera!

2 RESPOSTAS

Re: Erro de reconect pelo firewall : existe solução definitiva?

Isso ta acontecendo direto comigo, e a Riot diz que é conexão, mas vai se pyker.
pra mim foi o troço de todo mundo ficar 100% pra sempre
Tropa

Re: Erro de reconect pelo firewall : existe solução definitiva?

obg pelo link da "Reparo Hextec" eu não conhecia essa ferramenta, passei aqui pelo fórum e encontrei minha solução.