cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro de conexão

Resolvido

Erro de conexão

Queridos jogadores de League Of Legends nao sei se é so eu mas quando abro o client ele da TENTANDO RECONEXÃO impedindo que eu consiga jogar ou ainda mesmo INICIAR A FILA tomei leave buster de 20 min por favor riot tente corrigir isso

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Erro de conexão

Hey pessoal,

Como esta discussão é uma que vem sendo bumpada sempre, vou deixar algumas soluções:

Entrem nesta discussão, pois o MuLt1p3rX passou algumas soluções para ajudar com conexões, também leiam minha resposta sobre a VPN logo abaixo:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Resolvendo-o-erro-autenticando-infinitamente...

Se nada disso resolver, peço que enviem um ticket para o suporte dando detalhes do que está acontecendo e as soluções já realizadas.

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS
Tropa

Somos dois amigo! erro em cima de erro!! fui iniciar uma soloq e nao iniciava, agora nao consigo jogar porque bugou!!! ta foda!

somos 3, mesmo erro cmg

Tropa

4
Tropa

5
Highlighted
Tropa

somos 6

Tropa

Somos 7

estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

Tropa

TA UM **cogumelo do teemo** CREDO TODA HORA CAI QND ENTRA LAGA A **cogumelo do teemo** TODA E  NÃO É EU NÃO É O SERVER POIS TODO MUNDO FICA COM LAG

@TioKiritoDosMene@  escreveu:

Queridos jogadores de League Of Legends nao sei se é so eu mas quando abro o client ele da TENTANDO RECONEXÃO impedindo que eu consiga jogar ou ainda mesmo INICIAR A FILA tomei leave buster de 20 min por favor riot tente corrigir isso

Tropa

o meu tbm esta do mesmo jeito vc consegui arrumar

aconteceu comigo o lol travou 100% e n foi o pc estava vendo e tudo e quando eu vi tinha levado ban o lol n quis fechar e dps n quis abrir
Tropa

pfv me ajuda nao consigo jogaaaa por causa desse problema 

Moderador

Hey pessoal,

Como esta discussão é uma que vem sendo bumpada sempre, vou deixar algumas soluções:

Entrem nesta discussão, pois o MuLt1p3rX passou algumas soluções para ajudar com conexões, também leiam minha resposta sobre a VPN logo abaixo:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Resolvendo-o-erro-autenticando-infinitamente...

Se nada disso resolver, peço que enviem um ticket para o suporte dando detalhes do que está acontecendo e as soluções já realizadas.

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

erro e esserito mn td vez so o lol mn da um jeito nisso meu pdl fica como fora o penal de 20 mnt 5 vz
Tropa

ai rito Re: Erro de conexão

ajuda nos ai ritopow slc pdl nao volta mas mas 20 minuto por nada e osso