cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro da dll d3dx9_39.dll não encontrada

Erro da dll d3dx9_39.dll não encontrada

No LOL e numa versão de Constructor HD fica dando esse erro. Não sei se foi após alguma atualização do Win 10, mas eu já tentei de tudo e não consigo resolver esse problema. Já reinstalei o jogo, já baixei as dll e coloquei nas pastas certas, já reinstalei o DirectX, já atualizei os drivers da placa de vídeo, e nada. Não sei mais o que fazer e como resolver isso.

Jogos como OW ou HOTS não dão esse problema.

11 RESPOSTAS

Re: Erro da dll d3dx9_39.dll não encontrada

igual a min fiz tudo isso e nao deu em nada ontem tava de boa depois da att deu isso o meu SO é o windows 10 formatei o pc reinstalei o lol e continua na mesma vou perder meus bonus
Moderador

Entra em contato com o Suporte ao Jogador, lá eles podem te orientar melhor =)! Aqui tá o link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new.

@Tammiee@  escreveu:
Entra em contato com o Suporte ao Jogador, lá eles podem te orientar melhor =)! Aqui tá o link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new.

Já entrei, mas se não resolverem já vou procurando ajuda por aqui

Tropa

mano o meu estava com o mesmo problema , a soluçao e bem simples, invez de vc querer achar uma maneira mais rapida de conserta o seu problema no lol vc apaga qual quer vestigio do lol do seu pc e baixa ele do zero , esse erro de DLL acontece quando vc pega o lol de outra pessoa , ou faz o download em outra maquina , vc baixando o lol do zero ele nao vai precizar dessa dll d3dx9_39

o meu pc estava rodando normalmente, ai fiz uma restauração no sistema e desde então apareceu esse erro
Tropa

Só reinstalar o lol. Baixa ele é reinstala na máquina que fez o rollback ou restauração que arruma.
Tropa

O meu lol só abriu depois que eu baixei a dll em 32bits

pois o sistema só estava abrindo em 32bits

sendo que tenho um windows10 64bits

Tropa

Procura por DirectX SDK e tenta instalar no seu pc, aqui ajudou com um jogo, eu também já tinha o Directx instalado, só que não tava indo, daí instalei o SDK e consegui abrir normal
"O equilíbrio é a maestria dos tolos"
- Zed
Tropa

Finalmente uma solução, obrigado player!

Deu certo este procedimento, realmente o windows 10 meu aconteceu a mesma coisa, coloquei a Dll com 32 bits abriu o jogo. Vlw manoo fiquei horas tentando achar uma solução para algo tão simples.
Dragão

Só fazer download do instalador do LoL e executar como se fosse a primeira vez, porém como administrador.
Obs: Se usar antivírus deixa ele desativado.