cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro crítico ao entrar na tela de carregamento

Aronguejo

Re: Erro crítico ao entrar na tela de carregamento

Cara, a Riot fez uma mudança recentemente no sistema de anti cheats, dá uma olhada no tópico e ve se você se enquadra em algum dos casos. Tem algumas coisas incompatíveis com esse sistema novo daí talvez vc precise ajustar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.
Tropa

estou com o mesmo problema. Não consigo jogar. Já fiz de tudo.. até restaurei o pc para o padrão de fábrica. Nada resolve!
Tropa

Vou tentar aqui, se der certo deixo aquele likezinho maroto

Também estou com o mesmo problema.
Voce já resolveu?
Tropa

o meu nem abre o jogo

Estou enfrentando o mesmo problema. 

eu tbm rsto com esse erro
Tropa

Eu Fiz Isso e Não Resolveu em Nada.
O Meu Sistema Operacional é um WindowsXP, Pra Vcs Que Tb Usam Façam o Que Eu Fiz, Instalem uma Memoria Ram,
Esse 'Problema Que Ocorreu' Nada Mais é do Que a Falta de Memoria Para Rodar o LoL.

Façam uma Pesquisa de Ram Pela Cidade de vcs e Comprem uma e Instalem, Não e um Bicho de 7 Cabeças Instalar e Nem Achar.
Tomara que Isso Ajudem Vcs: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/01/como-fazer-upgrade-da-memoria-ram.html

Gente eu estava com um erro similar o de vcs, nao é igual, ao meu ver era pior, dps da seleção de campeão, vai pra tela de carregamento, porem pra mim nem aparecia a tela de carregamento, a tela ficava preta e dps falava que " nao foi possivel conectar a internet " porem minha internet está funcionando normalmente, dai eu comecei a pesquisar como arrumar e conseguir uma solução que pra mim deu certo e vim compartilhar para tentar ajudar vcs...

foi preciso usar uma VPN, nesse video tem o link e a explicação é bem simples Smiley Very Happy
https://www.youtube.com/watch?v=wP4eQuDYxxo
Tropa

Também estou com esse problema, e o pior que eu perdi pdl por causa disso

Alguem ja conseguiu? Ja tentei tudo que disseram aqui. 2 anos sem jogar e quando volto da nisso
Tropa

Eu Fiz Isso e Não Resolveu em Nada.
O Meu Sistema Operacional é um WindowsXP, Pra Vcs Que Tb Usam Façam o Que Eu Fiz, Instalem uma Memoria Ram,
Esse 'Problema Que Ocorreu' Nada Mais é do Que a Falta de Memoria Para Rodar o LoL.

Façam uma Pesquisa de Ram Pela Cidade de vcs e Comprem uma e Instalem, Não e um Bicho de 7 Cabeças Instalar e Nem Achar.
Tomara que Isso Ajudem Vcs: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/01/como-fazer-upgrade-da-memoria-ram.html
Tropa

Riot, Vocês tem uma administração e uma politicagem muito ruim.... a pouco tempo atrás tive este problema, seus administradores BRs, mandaram desinstalar meu antivirus, e agora retornou o problema, ja reparei em tudo e nao volta ao normal, não consegui jogar e teve recriação de partida... e o que me ocasionou? Punição de 5 partidas esperando 20 minutos para jogar... vocês deveriam relevar á esta punição, pois a culpa não é nossa, infelizmente temos descrições erradas nos requisitos de sistema para rodar o jogo, pois o meu pc atende todas as expectativas solicitadas! eespero que um dia, vocês tenham a copetência de descrever o que realmente um pc precise, para não ocasionar isto que ocasionou cmg... e perder contas pelo mundo... obrigado!

Também estou com o mesmo problema e recebi ban de 20min por causa disso.
Tropa

to com o mesmo erro desde a ultima atualização,a riot tinha que nos ajudar,pois não eh um nem dois players que estão com esse problema são muitos,que curtem o jogo e querem joga-lo novamente,espero a resposta....

o mesmo erro vem acontecendo comigo!!!!

Tropa

Boa noite, estava com o mesmo problema, desativei firewall e dei reset no modem, funcionou. Abraços
Tropa

Boa noite, estava com o mesmo problema, desativei firewall e dei reset no modem, funcionou. Abraços e boa sorte
Tropa

Boa noite, alguém pode me ajudar, meu lol nunca aconteceu essas coisas, e a 3 partidas consecutivas acontece isso é já to com Ban de 20 min
Tropa

Está congelando a tela em menos de 2 min de jogo e não volta mais