cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro crítico ao entrar na tela de carregamento

Erro crítico ao entrar na tela de carregamento

Depois da última atualização , não consigo jogar pois toda vez que abro até msm partidas treino aparece esse erro

"A Critical error has occurred and this process must be terminated"

Would you like to create a crash dumb to ad the developers in troubleshooting this issue?

This may take up to 5 minutes

Alguem que esteja ou esteve com o mesmo erro pode me ajudar ou sabe como resolver?

43 RESPOSTAS
Tropa

Re: Erro crítico ao entrar na tela de carregamento

Boa Tarde, Também estou com o mesmo problema, meu jogo nao inicia de jeito nenhum, nem no modo de treinamento, algúem consegue nos ajudar por favor!!!!!

Tropa

Mesma coisa comigo, to sem jogar desde  semana passada por causa desse erro, única coisa que eu fazia depois de um dia exaustivo era jogar o lolzin mas agora moio né. Se alguém conseguir resolver esse erro por favor fale. AGRADEÇO!

Moderador

Puts, pra esse problema é melhor mandar um ticket mesmo:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Mandei ticket , e o cara me respondeu usando a solução que ta no site da riot, cara sinceramente eu n teria mandado ticket se ja n tivesse tentado isso, fico muito irritado com a indiferença da riot quanto a isso

tambem estou com esse problema achei ate que era meu pc

Eu também estava com esse problema apenas fui nas configurações e cliquei em " Iniciar reparação completa " e deu certo

Tropa

Tambem to com o mesmo erro pfv alguem me ajuda... ja levei ban de 20 minutos por conta disso..  

Highlighted
Tropa

Fiz isso  umas 4 vezes e não adiantou, até já desinstalei e instalei dnv, não sei mais oque fazer só queria jogar lol.

Tropa

eu tbm desistalei e instalei dnv, tbm nao sei mais o que fazer, estou querendo jogar lol faz 2 semanas. 

1° PASSO VAI EM CONFIGURAÇÕES E CLICA EM " INICIAR REPARAÇÃO COMPLETA ".
2° PASSO DESATIVAR O ANTI-VÍRUS, POR ALGUM MOTIVO DEPOIS DAS ÚLTIMAS ATT O LOL TA TENDO CONFLITO COM ALGUNS ANTI-VÍRUS.

Tropa

Eu jogo ai quando eu ganho aparece isso ai tenho que reiniciar o pc para jogar outra alguem sabe como resolver ?? pq trava a tela toda nao consigo da alt f4 e abrindo o gerenciador de tarefas eu nao consigo mexer nele ou em outra coisa no computador
Tropa

tambem to tendo o mesmo problema mas meu jogo entra só que a tela fica minimizada e o jogo rodando e n consigo aumentar a tela nem nada...

alguem ja resolveu esse problema para me ajudar? pois estou tendo esse mesmo problema ate agr

Tropa

Meu lol tambem esta assim por favor alguem ajuda ja fiz de tudo!

Tropa

Eu troquei a memória do meu pc e parou, antes eu tava com uma de 4gb, coloquei uma de 8gb e parou
Tropa

O meu está dando umas travadas no meio da partida e sempre a hora que estou trocando....não da queda de FPS e nem de aumento de MS....só dá umas travadas de uns 3 segundos....quando volta a tela está cinza.....atualizei o drive da placa de vídeo...nada.....formatei e instalei de novo e agora está dando esse erro crítico e fechando o jogo.....não dá nem para finalizar.....tenho que desligar no dedo mesmo o PC........ está complicado
Tropa

E a RIOT nega que isso aconteça.... Tomei ferro na minha série de promoção por conta disso. Manolos seguinte as ulimas atualizações do client fizeram alguma merda pra detectar coisas no PC, se tiverem algum plugin de banco ou antivirus instalados podem estar dando conflito. Aqui fiz o seguinte: criei uma VM com S.O limpo só pra jogar LOL e mantenho um bnackup dos *.exe da RIOT, quando da pauu eu volto a versão.

Tropa

Galera que ta lendo isso, consegui resolver o problema que aparece essa mensagem de erro apos seleção de campeões onde a tela de carregamento não aparece e a mensagem de erro nos barra. A unica coisa que é preciso ser feita é instalar o (revo unistaller) e remover seu anti virus! Façam esse teste espero ter ajudado.
Tropa

SAbe como fzr isso no windows 10?