cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro ao vincular conta com Twitch prime.

Erro ao vincular conta com Twitch prime.

Olá pessoal, estou a horas tentando vincular a amazon prime com a twitch, ja tentei conta br, conta americana (meu cartão é internacional) e nada sempre na hora de vincular com minha conta na twitch da erro. Não sei o que fazer, alguem pode dar um help?

6 RESPOSTAS

Re: Erro ao vincular conta com Twitch prime.

Sobre isso, só no suporte mesmo para eles lhe atender: https://support.riotgames.com/hc/pt-br aqui você não terá como, ser atendido, lá eles já mexem com isso, ou manda para setores especificos.

Tropa

Agora faz um pouco de sentido, mas eu fiz uma conta no amazon EUA, vou colocar um endereço de cobrança de um parceiro meu pra ve se da.
Dragão

Então cara, eu tive esse mesmo problema, e no final realmente é um porre fazer isso, meu cartão tbm deu BO, tentei até um esquema que tem com a Vivo e a Amazon Prime, mas não foi!

Só deu certo mesmo quando achei um vídeo de um carinha que deu o caminho das pedras!

Faz o seguinte, te aconselho pesquisar no Youtube que é mais rápido e mais pratico, vai demorar um pouco mas vai achar, ano passado eu consegui a Ashe Projeto com a parceria, agora não posso mais pegar Smiley Sad
Highlighted

Consegui, tive que criar uma conta na amazon EUA com endereço dos EUA e adicionar meu cartao normal, ativei os 30 dias gratis de prime e consegui vincular com a twitch.
Tropa

Mano como q eu fasso para entrar em contato com o suporte de amazon?