cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro ao dar inicio á uma partida

Tropa

Erro ao dar inicio á uma partida

Bom, hoje estava conversando com uma amiga minha durante a noite ela me informou que estava com dificuldades ao iniciar a busca de partidas, segundo ela, ela clicava porem simplesmente não entrava em fila. Dada a situação eu testei o meu jogo e atestei que ele estava normal, com isso convidei-a uma sala e tentei iniciar partida, infelizmente o me jogo ficou com o mesmo bug que o dela,  e, agora nao consigo mais iniciar a busca por partidas normalmente, peço que deem uma olhada caso precisem de fotos ou videos do problema posso dar um jeito. Ja testei todos os modos de jogo reiniciei e o unico que funciona é a personalizada com bots, conferi os serves estavam ok, reiniciei o modem tambem ok, bom creio que o problema não é no meu pc ou na minha internet nem na dela. Desde já obrigado pela compreensão.

4 RESPOSTAS

Re: Erro ao dar inicio á uma partida

@thesaizenBoa noite isso é um Bug depois desse patch ta acontecendo isso, toda vez que chama alguem dual, feche o seu jogo e quando for iniciar ele procure reparação completa! espero que te ajude, só não sei se chamar dual ou quer for iri continuar com o BUG.

Tropa

nao adiantou nada
Tropa

mas mt obrigada

Aconteceu a mesma coisa comigo, consegui resolver apenas depois de desligar e ligar o modem da internet. Espero ter ajudado!