cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro - A Fulll memory dump of this process lets us better

Resolvido

Erro - A Fulll memory dump of this process lets us better

Bem, faz mais ou menos uma semana que esse erro começou a dar no meu pc.                                                                             Toda vez que eu inicio uma partida com o navegador aberto o meu lol carrega até uns 40% e trava e logo depois abre a caixa de BugSplat em cojunto com uma outra com o titulo do post.                                                                                     O jogo só abre se o meu navegador estiver fechado, algumas vezes o erro acontece com o navegador fechado e só abre quando eu reenicio o meu pc. Meu pc é novo e gamer, eu não sei o que está acontecnedo, alguem com o mesmo erro? já tem alguma solução? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Erro - A Fulll memory dump of this process lets us better

Boa tarde moça, então quanto de memora tem seu computador?
E caso for o bugsplash a riot fez um post que talvez possa ajudar.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Crashs-Bugsplats-e-System-Errors/m-p/594700#M75...
4 RESPOSTAS
Aronguejo

Boa tarde moça, então quanto de memora tem seu computador?
E caso for o bugsplash a riot fez um post que talvez possa ajudar.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Crashs-Bugsplats-e-System-Errors/m-p/594700#M75...

Hey! Estou fazendo a reparação do meu league of legends e também visitei o link que você me passou e adicionei o league of legends no firewall. Muitissimo Obrigado! 

Hey, voltei e o erro não foi embora!
Aronguejo

Quantod e memoria você tem?  outra coisa abre gerenciador de  tarefas e ve oq esta gastando tanta a memoria . Outra coisa tem muito app desnecesario que fica aberto seria otimo desativar eles abrir porque muitos apenas ficam minimizados. Também pode ser problema com seu windons por que alguns windons são umpouco pesados se for  teria que formatar para algun mais leve. Infelizmente preciso que você vai fazendo teste .

A outro ponto sua memoria pode não esta tao boa tb : / .