cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Entraram Na Minha conta e Gastaram meu Rp

Resolvido

Entraram Na Minha conta e Gastaram meu Rp

Boa Tarde , Entraram na minha conta e gastaram meu Rp  , gostaria de saber se e possivel recuperar oque foi gasto  Pois nao era   pra ter gasto com isso 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Entraram Na Minha conta e Gastaram meu Rp

@BatmanDoFuturo  escreveu:

Boa Tarde , Entraram na minha conta e gastaram meu Rp  , gostaria de saber se e possivel recuperar oque foi gasto  Pois nao era   pra ter gasto com isso 

Putz, @BatmanDoFuturo

Entra em contato com o pessoal do Suporte ao Jogador. Acredito que seja o mais aconselhável nesse momento já que sua conta foi comprometida e é bom precaver de possíveis eventos futuros. Boa sorte pra ti.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Poxa cara que triste. :c

Você pode tentar pedir um reembolso na loja, se não der certo manda um ticker pro suporte da Riot.

Se foi com presente para alguém você pode no ticket colocar um print de pra quem foi o presente.

Privatiza tudo ! Twitter: @_bevilaquaBruno

oque me deixa mais triste e que ja gastei muito dinheiro com isso , e nunca tive problemas agora realmente queria uma solução
Highlighted
Dragão

Se o gasto foi com skins, você pode reembolsar elas de graça em até 7 dias SE não as tiver usado.
Já tomou seu café hoje?
Moderador

@BatmanDoFuturo  escreveu:

Putz, @BatmanDoFuturo

Entra em contato com o pessoal do Suporte ao Jogador. Acredito que seja o mais aconselhável nesse momento já que sua conta foi comprometida e é bom precaver de possíveis eventos futuros. Boa sorte pra ti.

Barão

É proibido o compartilhamento de contas e isto pode resultar em um banimento permanente da conta caso seja verificado que realmente aconteceu.