cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Então vai ficar por isso mesmo?

Então vai ficar por isso mesmo?

Desde a att de 3 dias atrás várias pessoas estão sofrendo com o jogo dando travadas podres em 15 min de partida, eu hoje só faltei da um soco no pc, "ai é seu pc" Claro igual o de muita gente o pc de todo mundo é ruim né, estranho que o pc escolhe sempre depois de 15 min pra ficar ruim né? Deve ser pq processador etc fizeram um pacto pra ficar ruim aos 15 min de lol e não de outro jogo só do lol mesmo. Ta muito ruim pra jogar assim, nada de alguém se pronunciar ta osso, e antes de falarem besteira EU SEI QUE NÃO É TODO MUNDO E SIM UMA PARTE QUE TA PASSANDO POR ISSO.

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Então vai ficar por isso mesmo?

Bom eu já falei com a rito a um tempo sobre isso, dps do ticket q eu mandei rolou uma atualização umas 3/4 horas dps, e não rolou mais esse bug cmg, vc pode enviar num ticket relatando esse bug talvez nada aconteça, mas eles podem te ajudar a reparar esse bug.

@bloodnightcrow  escreveu:
Bom eu já falei com a rito a um tempo sobre isso, dps do ticket q eu mandei rolou uma atualização umas 3/4 horas dps, e não rolou mais esse bug cmg, vc pode enviar num ticket relatando esse bug talvez nada aconteça, mas eles podem te ajudar a reparar esse bug.

Sim eu até mandaria se fosse só comigo, mas tem gente que só reclamando aqui mas parece que não tão nem ai velho.

Dragão

"Pc de todo mundo tá bugado então"
Tenha em mente que é uma minoria que está com esse problema, provavelmente deve estar havendo algum conflito entre o lol e algum programa(nào que seja culpa sua).
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)

Vai vim a atualização de terça feira, creio que tudo vai melhorar, vamos acreditar mano, se palmeras tem mundial, pq o lol não irá ter bugs?

Aronguejo

Vai ficar por isso mesmo, A MAIORIA dos jogadores estão assim e a Riot não vai arrumar isso(Ticket é a mesma coisa que falar com aqueles robôs das operadoras de celular quando você quer cancelar o plano,não da em nada) até o Brasil melhorar a situação financeira e a maioria comprar um PC potente para rodar outros jogos.........................
Tropa

Caraca to com mesmo problema. já mandei tickit mas não ajudaram em nada... da 10 a 15 minutos de partida da uma travada que cai para 0 de fps uns 10s, mas depois fica de boas. Isso já ta um saco já...