cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Engraçado sobre o ping alto é que

Tropa

Re: Engraçado sobre o ping alto é que

É por isso que não deixo de pagar a mensalidade do Wow: o client do Lol te decepciona sempre.
Arauto

@Hunter AfonsoVivo fibra aqui também (30MB). Mas olha esse detalhe curioso: Quando migrei pra Vivo. meu ping era de 10 ms cravado, agora tá 30ms cravado. Porquê? Não sei. Só sei que foi aumentando com os dias

Tropa

Mas eu acho que sua net mano, por que isso tudo que tu falou do cliente tem no meu mais meu ping fica 12 se sobe vai para 20, tem que ver isso na sua internet ou ver se e o seu pc que ta tento algum problema também, nem sempre e o cliente que tanto o problema mano, da um verificada nisso que falei para ver se melhor
Tropa

Engraçado que vcs querem culpar a Riot por tudo, ping alto é problema com sua internet, isso tem nada ver com o jogo.
Eu usava vivo NET, e sempre tinha esse problema, depois que mudei nunca mais meu ping subio.
Tropa

Uso um programa pra monitorar em tempo real o ping, assim evito transtorno. O meu geralmente oscila. Se vc mora numa casa com mais pessoas, se alguém usar algum serviço de streaming acaba com seu ping.
Tropa

O meu ping tá com uma diferença de 20ms, causado por uma prestadora de serviço ded conexão da riot, essa informação obtive na internet e aqui mesmo no fórum, a gblx.net, que está na minha e na rota de muitas outras pessoas.
Quando pingo p servidor da riot, esse domínio " gblx " está subindo o ping para 250 ( as vezes ate mais! ) isso ausa uma oscilação tão grande que dependendo do horário meu ping oscila entre 90 e 250 ms!, para quem SEMPRE jogou com 11, é impossível jogar.
Isso é uma vergonha, o pior dde tudo é quererem jogar a culpa disso para cima do consumidor, que nós que temos que resolver com a operadora etc.... Se fosse qualquer domínio, tudo bem, só nos restava trocar a rota para desviar dessa gblx, mas é uma prestadora de serviço da Riot..

Tô vendo aqui que a maioria do pessoal que usa NET está com problema no ping, mas acreditem, não é só a net não, o mesmo problema está ocorrendo com a Vivo. Na verdade com a Vivo já vem ocorrendo há meses e até agora nada da Riot fazer algo pra dar um jeito nisso. Não possuem um pingo de consideração pelos jogadores.
Tropa

aqui sempre tenho 11-13ms, to com 138 agora, e nao oscila ... ta cravado sei la, minha net ta normal, vindo ate mais do que pago.

NET Virtua ta uma bençao

O q sera q houve, minha net normalmente fica com 13 15 ms...agora 165..da p entender essa riot n
Tropa

Exatamente isso, eu jogo com uns 50/70 de ping daí do nada vai pra 400 de ms testo outros jogos e vai tudo normal em nenhuma hora os outros jogos começam a lagar.

ta impossivel jogar pqp ping fica subindo pra 300 500 600
Tropa

mano, meu lol nao quer abrir, coloco a senha td mais... mas fica só "autenticando...."

alguém pode me ajudar?