cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eai Riot? Não vai nos dar um posicionamento sobre todos os bugs não??? Estamos esperando...

Resolvido
Aronguejo

Re: Eai Riot? Não vai nos dar um posicionamento sobre todos os bugs não??? Estamos esperando...

Eu até entendo que é difícil corrigir bug e tals, mas tá na hora da Riot se posicionar e assumir os problemas. Até onde eu sei não adianta reclamar aqui no BR por que o problema é com a Riot mesmo, não com a divisão do BR. por que ta rolando isso em todos os servers. Eu só queria que eles mudassem a Engine para algo mais moderno por que essa já está ficando muito velha e começando a dar problemas demais para eles.
Highlighted

Re: Eai Riot? Não vai nos dar um posicionamento sobre todos os bugs não??? Estamos esperando...

mano comigo foi o mesmo ele simplismente falarao q o problema e o meu pc 

nao tem como eu jogava com 120 de fps cravado antes dessa merda de atualizaçao 

agora eles so querem ficar lançado champ realmente ta muito complicado

Highlighted
Aronguejo

Como criei meu tópico anteriomente, é um descaso total. Parece que abandonaram o jogo e só tão jogando skin para tentar pegar o restante do lucro antes de fechar. Sinceramente, uma empresa que participa do E-SPORT, se torna totalmente vergonha  ter esse tipo de erro. Lamentável, nojo e vergonha em dizer que jogo sim! Ainda persiste o erro

Highlighted
Aronguejo

O Unico poblema que esta dando no meu lol e o Crash toda hr e o ms que sobe pra 1k do nada
Highlighted
Arauto

Re: Eai Riot? Não vai nos dar um posicionamento não??? Estamos esperando...

@Sr MMonte E o pior é que além de você sofrer com os disconects e bugs constantes, ainda pega fila de baixa prioridade, se você estiver em uma, reseta ela, tá foda
Highlighted
Arauto

@ptL Aqui também acontece o mesmo amigo, oscilação constante no MS, os tecnicos vieram aqui em casa checaram tudo e minha conexão esta normal (novidade já que esta normal nos outros jogos) mas quando entro no lol, uma put4 oscilação do krl
Highlighted
Arauto

@guto1200Não paro de jogar por 2 motivos...
1° eu gosto do jogo e criei minha conta na s3, se joguei quase 8 anos, não da pra parar do dia pra noite.
2° eu investi tempo e dinheiro nisso aqui, logo, se eu quiser, eu posso reclamar dos serviços prestados pela Riot, e ninguem tem nada haver com isso, enquanto eu puder, eu vou reclamar, até resolverem, ou eles me darem um ban, ai eu já meto 1 processo, porque não estou inflingindo nenhuma regra.

Highlighted
Arauto

@Jean JOKERS Então né velho, e a riot me parace está pouco se lixando pra a gente...
Highlighted
Aronguejo

Esse erro que eu estou passando, estou crente que talvez saia com a saída do Clash, pois só foi ele chegar que acontecer tanta merda.
Highlighted

@Haunted Camille  escreveu:
"porque não da pra dizer que o PC/Internet de Pessoas diferentes, em cidades diferentes, começaram a dar problemas todos de uma vez, magicamente após uma atualização de vocês..."

Mandou a real demais, mano! Né possível que geral começou a ter problema na mesma época, com o lançamento do mesmo patch, e eles querem nos tratar como imbecis dizendo que é coincidência, que é problema em nossas internet ou em nossos pc. Fala sério. Sempre joguei com 80 de fps cravado (sem oscilação) com tudo no médio, e agora fica dropando pra 40 do nada mesmo com as coisas no mínimo. Não faz sentido.

Exatamente! comigo é a mesma coisa, 120 fps cai pra 10,20 do nada e de uma vez só. O problema não é nem a queda, por que dá pra jogar com fps baixo, mas a oscilação só leva a travamentos e engasgos! Fica impossível de ganhar um early game desse jeito

Highlighted

O engraçado é que eu não sinto a maioria desses problemas em Howling Abyss, só em Summoners Rift. Esquisito, né?
Highlighted
Arauto

@Hello Hinnie Sim é verdade, agora que você comentou, tenho drop's de FPS com muito mais frequência no SR, principalmente próximo do covil do dragão.
Highlighted

Realmente,o drop de fps em Howling Abyss é bem menor do que em Summoner's Rift.
Mas o Bug de ''System error'' acontece ainda independente do mapa.
Pra mim deu esse bug jogando TFT.
TFT VELHO!
Highlighted
Arauto

Sim velho, o que era pra ser ao contrario já que o ARAM, é (ou pelo menos era) mais pesado que o SR
Highlighted
Arauto

Eu também jogo desde a season 3 e você pode sim parar de jogar de um dia pra noite. Também já investi mais de 400 reais no jogo e quase um desses últimos 8 anos jogando-o, mas nada me impede de parar de jogá-lo, se você tem esse problema é melhor consultar um médico. E como eu disse, pode reclamar o quanto quiser, não acho que mudará nada. Eles sabem do problema e estão resolvendo, falar isso 10 ou 100 vezes muda 0 coisas, e não acelera nada.
Fé com Paz
Highlighted
Arauto

@guto1200 Meu amigo, você ainda tá aqui? eu não preciso de medico, os 400 reais que você gastou, não chega nem perto do valor que eu ja investi, se você não sabe da minha vida, não fala dela, você me conhece por acaso? eu trabalho, tenho familia, e não vivo de League of Legends, o que não vai mudar nada, é eu fazer como você, aquele tipico brasileiro, que está acostumado a sentar no sofá, cruzar os braços e achar que toda migalha que te dão, está bom, então já que você não soma, não venha tentar diminuir, eu não pedi opinião de quem não tem a agregar.
Highlighted

Boa mano continue na luta, sempre irei apoiar

Highlighted

mano comigo foi o mesmo ele simplismente falarao q o problema e o meu pc, a riot ta cagando pros jogadores, estou sem jogar a um mês por causa desses bugs, tenso dms :/
Highlighted
Aronguejo

Eu tinha pensado '' vou ficar jogando só TFT enquanto não arrumam o system error ou critical error '' ai eu fui inocente jogar TFT e na minha tela aparece CRITICAL ERROR 

Highlighted
Aronguejo

Não joguei nesse mapa desde o começo dos bugs, vou experimentar pra ver como passa