cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

.EXE PAROU DE FUNCIONAR

Resolvido
Highlighted
Tropa

.EXE PAROU DE FUNCIONAR

Boa tarde. 

nessas ultimas semanas estou enfretando alguns problemas com meu game.

eu abro o launcher, ele fala que ta com arquivo corrompido e faz recuperação, apos isso ele abre, quando inicio a partida ele fecha e fala que o lol parou de funcionar..

e depois disso, ele nao abre mais, nem pelo launcher, nem direto na pasta, alguem tem uma solução?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: .EXE PAROU DE FUNCIONAR

@yRenato@  escreveu:

Boa tarde. 

eu abro o launcher, ele fala que ta com arquivo corrompido e faz recuperação, apos isso ele abre, quando inicio a partida ele fecha e fala que o lol parou de funcionar..

e depois disso, ele nao abre mais, nem pelo launcher, nem direto na pasta, alguem tem uma solução?

Oie! Uma reinstalação talvez possa resolver, mas por via das dúvidas, você pode abrir um ticker no suporte ao jogador também.

ggwp <3!

4 RESPOSTAS
Moderador

@yRenato@  escreveu:

Boa tarde. 

Oie! Uma reinstalação talvez possa resolver, mas por via das dúvidas, você pode abrir um ticker no suporte ao jogador também.

ggwp <3!

Tropa

eu ja reinstalei umas 4 vezes ;-; essa agora foi a quinta, porem continua..
vou enviar um ticket, obrigado
Moderador

Uma pena =(! Tomara que resolva logo e te veja em Samuels Rift.
Tropa

No meu ocorre o msm erro , toda vez que executo o .exe , fala que o lol parou de funcionar , nao adianta falar pra reinstalar que ja baixei umas 3 vezes e nada !