cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ESTOU TENTANDO ME ACALMAR MAS ESTOU MT P*** CM ESSA RIOT

Aronguejo

ESTOU TENTANDO ME ACALMAR MAS ESTOU MT P*** CM ESSA RIOT

ontem .. eu levei restriçao de chat por pedir pra reportarem um cara q trolou minha partida ele se matava propositalmente e nennhum momento eu ofendi o cara e tals.. apenas falei reporta caitlin obgd.. mas flodeii isso pra reportarem .. e como se n fosse o bastante algumas partidas atras tinha uma shyvana q trolou se matando e ficando abse.. e um jhin anteriormente e s foi 3 partidas seguidas cm trols assumidos .. n é gente ruim e sim trols
mas hj.. eu estava jogando mt bem de talyah stompei mid.. tentei ajuda meu adc .. eu estava duo cm a nami.. aconteceu q eu dei double kil bot e a xhayah por ser apressada morreu pro draven.. cm isso a wave ja estava toda quebrada os minions morrendo tals.. eu fui limpa ela a xhayah pediu pra deixa xp mas eu farmei tudo e falei vai mid quando tu nascer a wave la ja vai estar bem melhor pra vc q aqui no bot.. o q aconteceu? ELE TROLOU O JOGO TODO E ME FEZ PERDER PDL POR UMA PARTIDA Q EU MERECIA GANHAR ELE FOI FIDO GERAL E PEGAVA TODOS MEUS BLUES

eu estou mt nervoso.. pq ontem eu levei uma **cogumelo do teemo** restriçao de chat injusta por gente trolar minha partida 

conheça o tear seja a pedra
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ESTOU TENTANDO ME ACALMAR MAS ESTOU MT P*** CM ESSA RIOT

Brother, as restrições de chat nunca são injustas. Você precisa entender que mesmo que os outros estejam errados, se tu xingar ou floodar algo no chat incitando "ódio", você também está errado.
Sobre os TROLLS... eu sei bem como é, já tive diversos jogos em que peguei TROLLS, sabe a melhor coisa a se fazer? Joga seu jogo. Mute o chat, os pings, apenas jogue seu jogo. Faça o melhor para vencer a partida, ajude todos, e começa a trabalhar o "Não se estressar". As partidas vão ficar melhores, e mesmo que perca algumas, vai notar que vai subir de elo.

Nos vemos nos campos da justiça!
Highlighted

Manda ticket e explica pq as vezes os bans são errados. A ferramenta de ban automático da riot vive errando.
Moderador

Você provavelmente levou a restrição por floodar. Essa nunca vai ser a opção e também não vai ajudar em nada. Quanto ao cara que feedou propositalmente, você pode abrir um ticket para denunciar isso. É só entrar no suporte ao jogador.

Aronguejo

brother vc pedir report aisso reporta aqulo é rage? a dscp entao eu sou toxico pq n xingo ninguem la ok paz
conheça o tear seja a pedra
Tropa

Amigo, claro que é injusta, eu já tomei 14 dias de ban pq eu falei pra o cara "quer trolar? TROLA AI" e fui ban.