cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ERRO QUE NÃO INICIA A PARTIDA (LEAVER BUSTER)

Aronguejo

ERRO QUE NÃO INICIA A PARTIDA (LEAVER BUSTER)

EU JÁ TINHA PARADO DE JOGAR POR 2 SEMANAS DEVIDO ESSE ERRO QUE NÃO INICIA A PARTIDA, AÍ QUANDO VOLTO APÓS ESSA TUALIZAÇÃO A MERDA DO ERRO PERMANECE, OLHEM MEU HISTÓRICO DE RECLAMAÇÕES AQUI NO FORUM, NÃO VOU COMPRAR O PACOTE PROJETO DO MEU MAIN WARWICK, VOCÊS DEVERIAM CRIAR VERGONHA E CONSERTAR ESSE PROJETO DE JOGO QUE PARECE QUE NÃO SAIU DO PAPEL. CHEGA CARA, JÁ DEU PRA MIM, PERDI MAIS PDL, PRATICAMENTE CAI DE ELO POR CULPA DE VOCÊS

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: QUE SERVIDOR RUIM MEU DEUS, VOLTOU O ERRO QUE NÃO INICIA A PARTIDA (LEAVER BUSTER)

eu tive que forçar uma nova atualização no client pela ferramente de reparo hextech depois de um '' DC '' no jogo , estava com a minha net ok e o jogo nao entrava nem lascando , agora vou ver se para com isso , esse jogo ta me deixando muito frustada , EU TOMEI UM DC COM A NET OK E O CLIENT LA BUGADO ME BOTOU NESSA TELA E DEU UMA TELA PRETA CARREGANDO E AMOSTRANDO QUE TAVA DANDO ERRO DE DIRECTX E UM MONTE DE AVISOS falsos .

Eu ia comprar essa skin do pyke , mas vou fazer um boicote de nao botar rp ate que deixem ela 25% até que esse client novo chegue .
Highlighted

Re: ERRO QUE NÃO INICIA A PARTIDA (LEAVER BUSTER)

é o mesmo que acontece comigo e com muitos outros, e a riot não se pronuncia sobre isso, inclusive tão removendo posts desse erro que tava junto com o de tft, empresa patética, jogo horroroso, não coloco rp pras skins projeto nem fudendo