cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ERRO DESCONHECIDO DIRECTX 2018

ERRO DESCONHECIDO DIRECTX 2018

Alguém sabe como resolver o erro desconhecido directx em 2018 ? Já tentei de tudo e até agora nada funcionou!

Uso windows 7,nesse novo pc que montei !

12 RESPOSTAS

Re: ERRO DESCONHECIDO DIRECTX 2018

Olá,

Desinstale o Directx por completo sem deixar nenhum rastro, depois instale o directx end-user runtime.

Tropa

eu to com o mesmo problema HOJE, n consigo sair disso de jeito nenhum
Highlighted
Tropa

como que eu desinstalo isso? nao tem o app na hr q tento desinstalar apps

Tropa

Painel de controle , ai tem programas e em azul embaixo está denistalar programa , ai aparece todos os programas do pc , ai procura o directx e denistala e baixa novamente ! 

Este erro voltou apos a ultima atualização que fiz do jogo. Engraçado que todos os outros jogos que tenho instalado no pc rodam normalmente e sem lag e sem erro de directx, inclusive World Of Warcraft. Riot arruma isso please!

Tropa

eu quero saber tbm

mano , tentei tudo e esse erro de directx não sai por nada , como faço pra resolver isso ? não consigo jogar de forma alguma ...

a unica solução que deu certo pra mim e restaurar para as configuraçoes de fabrica. e nao instalar o illustrator pq sempre que instalo ele, meu lol da esse bug.

Eu acabei de ter esse problema to tentando resolve-lo baixei um arquivo mas tava dizendo que ele poderia ser prehudicial ao meu pc
Tropa

Fala amigo, acabei de resolver o meu problema eu fiz tudo que esta nesse link e deu certo tem que ativar os seus drivers...

https://www.youtube.com/watch?v=CDFjpwoU9Co&t=308s

so olhar e copiar vai na fé que funciona
Tropa

@Jubilado da UFV@  escreveu:

Alguém sabe como resolver o erro desconhecido directx em 2018 ? Já tentei de tudo e até agora nada funcionou!

Uso windows 7 !