cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ERRO AO ABRIR O LOL

Resolvido

ERRO AO ABRIR O LOL

Me ajudem, quando eu abro o lol aparece só a logo e fecha sozinho, ja tentei desativar firewall e antivirus e n deu, tentei desinstalar e instalar denovo varias vezes, após instalar tenho q esperar a "reparação de arquivos" depois que acaba a reparação ele tenta abrir o lol automaticamente dai acontece denovo, aparece a logo e ele fecha

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa

Re: ERRO AO ABRIR O LOL

e problema no lol, vamos esperar ate a riot arrumar.
comigo tmb ta assim
8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

e problema no lol, vamos esperar ate a riot arrumar.
comigo tmb ta assim

vlw cara saber que é um problema técnico e que não sou o unico com ele é mt baum, tomara que arrumem no prox patch to faz uma semana e meia com isso
Tropa

esse erro 1.33 tá me fudendo arruma isso riot.

Tropa

Já corrigiu esse erro com você ? ta acontecendo comigo e eu não sei o que fazer

o meu esta assim tb quero ajuda

Isso acontece também quando entro no lol vou entra na partida e da mal conexão e fecha o lol do nada minha net esta normal fui ate assisti um filme depois disso, tem que da uma olha no voice algumas vezes não pega...

glr  me ajuda meu lol  abre mais antes de tudo aparece um negocio q tem o braum na frete e diz q a minha conta e valiosa para a riot mas n da pra resolver e nem aparce o X para tirar isso ai eu tenho q ficar reiniciando meu lol pra n aparecere esse negoso mais demora muito  ja estou com muita raiva alguem me ajuda?

Tropa

o meu tbm