cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENQUETE] Cliente uma vergonha e pouco caso da RIOT

Highlighted

[ENQUETE] Cliente uma vergonha e pouco caso da RIOT

Deixe seu GG se você concorda que o cliente está pessímo em desempenho que não acontecia, bugs que não aconteciam, quedas (fps bruscas mesmo fora tf) que não aconteciam, RiOT falou que esse cliente veio pra somar, que era revolução e blá blá mas eu não vi vantagem nenhuma e tenho certeza que muitos também não, até pesssoas com pc potente relatam vários 'acontecimentos', e não me venha falar que é meu pc ou minha internet que aqui não tem leigo não rapaz, bora cobrar a RIOT galera pra reformular esse cliente que ninguém merece. HORRÍVELLLLLLLL

57 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [ENQUETE] Cliente uma vergonha e pouco caso da RIOT

péssimo é pouco, bugando direto
Dragão

bem vindo a league of bug, tem que abri ticket, acho que só assim a riot tem a noção de quantas pessoas passam por isto
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Acredite, nem com ticket está adiantando de algo, eu fiz literalmente de TUDO pra conseguir arrumar meu problema com client e o jogo travando (isso inclui: Trocar de placa de vídeo, limpar a máquina por fora e por dentro (formatação)) e eu fiquei realmente incrédulo que a merda desse jogo consegue dar problema aqui ainda, rodo OVERWATCH liso no ultra a 60 FPS e não consigo jogar lol no MÍNIMO a 60 FPS, realmente ta sendo um gatilho pra eu abandonar esse jogo kk.
Arauto

Normal.
O lado bom que eles assumiram que esse cliente não tá funcionando como deveria e irão criar um launcher novo para minimizar as funções do client.
Mas teremos que esperar até o fim do ano para ele ser implementado e talvez mais um para deixá-lo 100% eficiente.

A Riot parece estar trabalhando em um novo client já, algo que funcione como um launcher, como o da Epic Games. Li em algum lugar, não lembro onde desculpe, sobre ser um client muito mais leve, muito mais rápido e espero que com menos relatos de bugs. Uma coisa que é importante ressaltar é que em todos os clients que o lol já teve, todos eles tinham relatos de bugs para uma pequena parte das pessoas. Outra coisa muito importante, se você tem problema com bugs, use a Ferramenta de Reparo Hextec, tente forçar a reatualização e envie os dados para a Riot, muitos players reclamam de bugs mas pouca gente manda os dados dos bugs, deixando o reparo deles mais demorado. Se absolutamente toda pessoa que tivesse problema com um bug fizesse isso, enviasse o ticket de bug report tudo certinho, o client estaria muito melhor.
Aronguejo

Amor, a gnt amava o cliente d 2012//2013. Nem venha querer colocar na balança o antigo com o de agora. é um criime fzr isso

Bons tempos quando o client era leve...
Aronguejo

geral só sabe reclamar do cliente, mas sem esse novo cliente muitas ferramentas não poderiam ser feitas. claro que tem que melhorar, mas deixar o cliente antigo é inviável, ele era muito limitado.

Muitos bugs. Acho que pra melhorar só re-criando tudo novamente, porque esse cliente é falho demais...

Dragão

Concordo que esse cliente deixa na mão mas eles já anunciaram um "novo" cliente que nada mais é que este só que mais leve e com melhorias, está em fase de testes.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

já cansei de ser prejudicado por causa desse client, já vou com umas 5 vezes na afk por causa que o client trava. Desinstalando.
Tropa

Cara, toda vez que eu entro pra play o client ta com algum problema diferente. Po, Rito Gomes, ajeita isso aí!

mano na moral acabei de perder a partida ali tava quase platina ja mais perdi a partida pq o servidor do lol ta uma bosta toda hora fica desconectando isso prejudica demais na moral concerta essa merda de servidor ai ja basta os troll agora tem que ter servidor troll tbm pelo amor de Deus ne

o mais chato é saber que tem pessoal competente pra melhorar ele porém simplesmente não fazem, eles tinham que reunir a galera que cuida disso e dar o toque fazer um projeto, as metas eu sei que eles podem fazer um cliente bom porém esse ai parece que fizerem e 'largaram assim mesmo'

Já fiz isso amigo, aliás utilizei a opção limpa do hextec, ou seja baixou tudo novamente mas ainda continua aquele bug que vc entra na partida o cliente responsável por carregar a partida simplesmente não abre, e o do lobby fica 'partida em andamento' já tomei remake por isso e outros jogadores também relataram o mesmo problema
Tropa

quando estiver travando, para saber se é o seu pc ou o lol bugado, basta abrir o gerenciador de tarefas e olhar o uso de HD, memoria RAM e processador, se algum deles tiver uso acima de 90% então vai ficar travando ae e culpa do seu pc, quando a memoria RAM esta acima de 80% o pc já começa a ficar lento.

a interface não tem nada a reclamar porém é muito bug que tem impacto na partida, é a mesma coisa que fazer um carro bonito porém com pouco desempenho e defeitos oque vai causar problemas no que realmente importa

O que todo mundo quer é que trabalhem em cima de um cliente final, esse parece que fizerem e largaram 'assim mesmo'

Esperamos que sim, mas não acha que pra uma empresa grande eles demoram entregar as coisas mais importantes, já que eles mesmos dizem ter cada equipe pra uma área, essa equipe deve estar de férias '-' porque muita gente reclama e deve mesmo a maioria dos problemas influenciam na partida ai não tem como mesmo por isso a galera dizia que legado era melhor quando esse novo saiu, como eu disse ali parece que fizeram esse e largaram como tá, muito tempo sem uma melhoria considerável.