cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EM RELAÇÃO AOS BANIMENTOS DE MMR BOOSTING

Aronguejo

Re: EM RELAÇÃO AOS BANIMENTOS DE MMR BOOSTING

@Portzz escreveu:
Não sei o que fazer..ja mandei mensagem no twitter deles, email, ticket no suporte e nenhuma posição da riot em relação a isso. Vou perder tudo sendo acusado de algo que não fiz. Já gastei muito dinheiro nessa conta, nunca faria nada que a colocasse em risco, simplesmente não faz sentido...como sera que eles vao resolver isso?

Calma, cara. Eles estão recebendo milhares de tickets pelo mesmo motivo. Tem um Brasil inteiro mandando ticket pra ser desbanido. Sua vez vai chegar ;b

Aronguejo

Eu vou continuar abrindo ticket, até o meu ban sair depois dos 14 dias ou então até eles tirarem. Infelizmente meu ban não foi justo e não vou ficar quieto enquanto não solucionarem...
Aronguejo

Você ficou gravemente doente - como disse - parou de frequentar as aulas mas para jogar na casa de um amigo (deslocar-se até lá) você conseguiu? Na boinha... Esse cheiro é bem ruim. 

BOm dia clã..........

Fui logar a minha conta tomei um ban ate dia 21 ok

Mais ban pelo oq ?

Joguei um ano inteiro com meu dual nos jogamos juntos  superamos o bronze ate o gold joguei 100% 70% com ele todas as partidas foram eu que joguei n sou um jogador fudido mais nos gamos varias partidas juntas pq nos tinha um time ai do nada vem a riot falando que vai tomas suas conquistas  pq teve outro que jogo ai perai vamos com calma pra acuzar alguem  tem q ter provas  mandei alguns trinkds olha a resposta dos caras

(02:07:37 PM) Siegmeyer: Não precisa avisar nada, a suspensão só é aplicada quando temos certeza da decisão, de que outra pessoa jogou.

TEM CERTEZA DO QUE  manda pra a gente  pra nos ver as provas q foi outro que jogou aq

ELes n dao opçoes pra gente podere explicar  algo ou alguma coisa como continuar jogando assim me dis toda vez que eu for joga uma ranqueada vou ter q mandar um trinkd pra eles falando que foi eu e muito revoltante isso

saber que vc perdeu 1 ano atoa com afk muitos troll e tals RIOT VC PERDEU mais um jogador  pq eu n coloco nem mais 1 real aq esse jogo e uma parafernada por tras roubo ....................

quem ta passando pela mesma coisa que eu sabe doq tou falando temos que reunir forças pra acaba com isso pq e ridiculo demais 

Aronguejo

Re: e: EM RELAÇÃO AOS BANIMENTOS DE MMR BOOSTING

na verdade eles tem outras formas de ver isso, localizaçao do ip, padrao de champions e lanes, padrao de jogo tudo tem um algoritimo espefico para análisar. se um cara sempre joga com ip de minas de repente tem ip de SC, e no mesmo dia está em Minas de novo... há algo errado. é muito fácil saber.
Aronguejo

Eu estou na mesma @LaaVemHomeMakco. Peguei diamond na Flex, eu era prata sei lá. Desde que virei mono talon, subi acho que em 2 meses direto pro diamond. Não sei se eles estão consierando isso... Enfim, estou na mesma merda e abrindo ticket sempre que eles fecham dando a mesma resposta padrão de "temos certeza de não ter certeza e você está banido"

• Alguns jogadores estão recebendo o email de aviso em inglês. Peço desculpas por isso, foi um erro nosso.

_______________________________________________________________________________________

tão mandando email errado (em inglês) mas se sor ban isso eles nao podem erra? #falaserio

Tropa

Eu estou desde quinta feira reabrindo meu ticket com a riot sobre a suspensão que eu recebi.
Ontem um rioter me respondeu que a minha conta foi compartilhada e que então não poderia remover a suspensão.
Eu enviei texto atrás de texto com a localização de todos os lugares que acessei minha conta nesses últimos dois anos e mesmo assim eles ignoraram minha defesa.

Eu era ouro 4 na season 6 e na atual season, depois de concluir minha md10 eu cai ouro 4. Por falta de tempo (na época meu filho tinha apenas 4 meses) e um computador descente, eu deixei pra voltar a jogar ranqueadas final da season com amigos, consegui ir do Ouro 4 ao Platina 3 (meu mmr é alto demais pra liga desde o ano passado e eu pulei do Ouro 4 para o 2 e depois pulei do platina 5 para o 3), como faltava uns 3 dias para terminar a season, eu fiz minha md10 das duas flex sozinha (nunca tinha jogado elas e cai prata 3 em ambas, mesmo com muitos afk e pessoal saindo das partidas), enviei tudo o que tenho, print, conversas e mesmo assim a riot alega que eu pratiquei Elojob.
Eu divido a casa com o pai do meu filho, o mesmo me informou ontem que ele recebeu uma suspensão de 14 dias onde a riot alega que ele praticou Elojob e Eloboost, o mesmo tinha feito a md10 dele (caiu prata 3 sendo que a S6 ele era prata 4) no começo do ano e em Abril/Maio, enquanto estava no RJ, ele jogou na casa de um amigo nosso e conseguiu pegar Ouro 5. Temos dois notebooks nos quais as vezes eu uso o dele porque é melhor que o meu ( meu notebook tem quase 7 anos que comprei e meu fps no lol geralmente fica entre 8 e 40) e quando eu estou no dele pra jogar ranqueada, ele usa o meu para jogar normal game.
Passei uns dias indo na casa de amigos que também jogam lol e enquanto eu estava fora, ele ficava com o nosso filho.
Me sacrifiquei tanto pra no final ser acusada de algo que eu não fiz.
Eu tenho 14 anos de jogos eletrônicos e nunca recebi uma punição neles e hoje me sinto injustiçada por nem ao menos aceitarem a minha defesa.
Gastei 780 reais nesse jogo em 2 anos, nunca colocaria a integridade da minha conta em risco por qualquer que seja o motivo e ainda recebo uma última resposta via ticket informando que sobre esse assunto eles não irão mais me responder...
Sinceramente? Estou decepcionada com a empresa, poucas são as mulheres que jogam League of Legends e quando uma se dedica pra melhorar no jogo, ela é acusada de não ter um desempenho honesto.

Não vou aceitar essa acusação pois sei da minha inocência e farei o possível para reverter isso.
Aronguejo

A sua conta foi PERMA BAN ou SUSPENSÃO (14 dias)?!

14 dias
Aronguejo

Ela tomou 14 dias... então não perdeu a conta (menos mal).
Arauto

galera eu não fui banido mas compartilho as suas angustias , no ano passado eu tive o mesmo problema, era jogador de dota , migrei para o lol, e peguei prata 1 na MD10 , joguei com um amigo em comum que jogava dota também e jogava o lol, conseguimos pegar platina 4 sem muitas dificuldades, apos 1 mês a minha conta foi banida por elo boosting, tenho 3 PCs, 2 na minha casa e 1 na republica, minha sorte que consegui recuperar.

mas estou pessimista e pelos padrões que esta acontecendo é :

subiu de uma divisão baixa para uma alta ou mudança de elo.

conseguiu Gold com um Duo.

fez uma mudança de Role, pouco antes de fazer as Rankds.

isso entre outros.

estou desanimado como a Riot vem fazendo as mudanças ultimamente, estava animado com as runas, mas ela mostrou bastante desbalanceadas umas boas e outras ruins, balanceamento de champions inexistentes ou mudanças e nerfs sem nenhum sentido, ultimamente so estou jogando para pegar a vitória do dia .

espero que vocês consegue recuperar suas contas , parece que foi um Robo que fez um banimento em massa.

Bom jogo , e boa sorte.

Tropa

Suspensão de 14 dias e perda de todas as minhas recompensas da ranqueada (meu sacrifício sendo jogado no **cogumelo do teemo**).
Aronguejo

@hyeLin se conseguir me avisa. Estou reabrindo meus ticket e abrindo novos tickets a todo o momento para reverter minha situação também. Jogo isso desde a season 3, sou ex jogador de DotA. Jogo jogos e MMOs desde que me conheço por gente e nunca usei um GAMESHARK da vida pra não roubar ou coisa do tipo e agora sou acusado de ELOJOB, sendo que como já comentei aqui, meu MMR continuava subindo, tanto na flex quanto na SoloQ...
Tropa

@QMG WarWreken Parece que nós que migramos do Dota para o League estamos sendo marcados para sofrer alguma suspensão porque eu e meu companheiro também jogavamos dota 2.

Recebi um último ticket da riot informando que eles não voltaram atrás na decisão, pois bem, estou com o meu protocolo do processo que darei entrada ainda nesta semana e mesmo que eu consiga minhas coisas, não pretendo continuar a jogar qualquer jogo relacionado a Riot Games.
Apenas irei dar andamento ao processo pois sei de minha inocência e tenho testemunhas para isso. Enquanto isso, voltarei ao Dota e a qualquer outro jogo onde qualquer suporte que eu solicite, irei ser bem atendida.
Aronguejo

Eu sou da época em que o DotA ainda era só um mapa custom do WoW. Eu ainda estou tentando reverter minha situação... Ontem tentei apelar pro sentimento, contando a minha trajetória em jogos e que em jogo nenhum, em momento nenhum eu fiz elo job e que poderia confirmar qualquer coisa na minha conta, inclusive maestrias... Vamos ver no que dá @hyeLin
Aronguejo

@QMG WarWreken escreveu:
Eu vou continuar abrindo ticket, até o meu ban sair depois dos 14 dias ou então até eles tirarem. Infelizmente meu ban não foi justo e não vou ficar quieto enquanto não solucionarem...

Faz isso não, cara. Eles tão embaixo de uma montanha de tickets. Se você tá mandando mais que um ticket, não vai acelerar o processo. Uma hora sua vez chega ;b

Highlighted
Tropa

povo acha que entrar na justiça vai resolver alguma coisa kkkk

legal era durante determinadas partidas quando o zed inimigo fazia uma jogada linda e soltava no all "sou smurf, to elojobando essa acc pra um amigo" ... mandava vários "?, izi pizzi, tilta não, biri biri"... dentre outros.
ai agora o dono da conta toma um ban de 14 dias perdendo tudo que conseguiu e se sente o prejudicado kkk

não foram uma nem 2 partidas em que ocorreram isso, foram em várias e garanto que como eu, várias pessoas reportaram por elo boosting.

parabens riot!

'' Olá Bryan,
Você não precisa se dar ao trabalho de provar pra gente que você joga em elos altos chefe. Isso não interfere na nossa análise quando avaliamos na hora de banir.

O banimento vai continuar e nós não vamos mais te responder quanto à isso.

Se tiver dúvida em algum outro assunto, pode perguntar que nós te ajudaremos.
Abraço.

"Quer aprender a desarmar uma bomba? 'gulp' - Ziggs ''

Rioter mostrando que se importa com os players ^^
Tropa

Cara incrivel isso.
Meu nick é bicalhu sou platina 5 e comecei a jogar em 2016, onde era bronze.
Porem devido a ficar desempregado comecei a jogar direto,direto ver muitos videos etals de suporte e jogando com um duo.
Porem agora recebo a mensagem que foi banido permanentemente por uso de programas,DESDE QUANDO??????????
Caralho velho nunca nem se quer procurei no google essa poha de programa ilegal tento ajudar o maximo a manter a fila rankeada limpa reportando porem não da pra entender sinceramente.
NUNCA SE QUSER USEI UMA POHA DE PROGRAMA DE GORDO RIDICULO E SER BANIDO PERMANENTEMENTE EH COMPLICADO.
O pior ano da minha vida doença,desemprego,separação e ainda mais ser banido por uma coisa que eu sequer procurei no google pra saber eh foda...
Espero que me ajudem pois so tenho esta conta, nem smurf tenho e abri o ticket porem acho que eles vao responde de qualquer forma.
Mas quem não deve não teme e tenho Deus no coração
Fé...