cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EM RELAÇÃO AOS BANIMENTOS DE MMR BOOSTING

Re: EM RELAÇÃO AOS BANIMENTOS DE MMR BOOSTING

AQUI a resposta da rito olhas as opçoes que a gente tem galera por uma coisa que n foi a gente esqueci que aq e Brasil ja vi q esse jogo e um **cogumelo do teemo** aonde vc da seu sangue seu tempo e eridicularizado falando q foi outros que jogo ai sem da uma prova que isso aconteceu sem provas como punir um jogador isso e injusto com todos nos
Ezio "Maxximus" (Riot Games Player Support)
8 de dez 5:24 AM PST
Olá, Dracarnys!
Detectamos que sua conta esteve envolvida em um Elojob/Eloboost, e por isso, as seguintes punições foram aplicadas:
Suspensão de 14 dias
Perda de todas as recompensas de temporadas passadas, como skins vitoriosas, bordas, etc
Impossibilidade de receber recompensas da temporada deste ano
Elojob acontece quando um jogador acessa a conta de outro com o objetivo de melhorar a posição na liga ranqueada, tipo quando um Platina loga na conta de um Prata para ele vencer a MD5.
Abraços.

vai voultar antes do prazo?

Vai volta oq mano se loko eles n tao nem ai com a gente n
Highlighted

Me desculpem, mas o sistema de vocês "não pensa", ele não julga com o embasamento no HISTÓRICO, mas sim NO MOMENTO.

Sim, eu mesmo já vi jogadores GOLD V com MMR de GOLD 3 (ou até mais!) jogando como se fosse um iniciante, assim como já vi jogadores GOLD 3 (com MMR abaixo de tal Elo e Divisão) jogando como se fosse PLATINA V.

O grande problema (ao meu ver) desse sistema de vocês é que ele não tem condições (reais e precisa) de analisar os casos um a um, ao invés disso ele GENERALIZA e ASSOCIA POR PROXIMIDADE os casos de forma AUTOMÁTICA gerando, assim, muitas "sentenças" injustas.

O servidor BR, além de ser (praticamente oficialmente) o PIOR SERVIDOR no sentido de TOXIDADE, também é um dos (se não O MAIS) que mais possuem a prática do elojob/MMR boosting.

Com esse último fato mencionado, temos que entender, por um lado, o esforço da parte de vocês em lutarem contra tais práticas (e agradecemos por isso!), mas também pedimos (falo pelos jogadores em geral) que ofereçam um sistema preciso, com uma análise, julgamento e sentença cirúrgicos (ou com baixíssima margem de erro).

Sabemos que existem fatores que acusam a prática do MMR boosting ou elojob, tais como: botões das habilidades (Q W E R com padrão, mas "do nada" mudam durante o processo de "escala de elo"), spells (D e F onde "do nada" são alteradas - tipo usa-se o FLASH no D, mas por um período no F), IP (o cara é do RJ, mas durante a "upada de elo" teve seu IP em SP), LANES (por exemplo, o cara só joga MID praticamente e é PRATA 5 e "do nada" pega PLATINA V mas com jogos como ADC ou até MID, mas com um CHAMP que JAMAIS JOGOU), etc.

Por favor, não me levem a mal, mas até parece que esse sistema funciona da seguinte maneira:

- 1ª FASE: agrupamento dos dados (MMR boosting ou elojobs)...

- 2ª FASE: BAN GERAL (automático e feito por "proximidade", sem uma análise no HISTÓRICO em si, mas somente no caso - momento - em si)...

- 3ª FASE: aguardar reclamação dos jogadores "vitimados" (ou seja, aqueles que de fato foram penalizados de forma injusta devido ao sistema de "aproximação e banimento automático")...

- 4ª FASE: após tal reclamação (ou reclamações... já que geralmente um só contato não basta devido a "X" fatores tais como não leitura dos casos e/ou atraso na resposta/análise dos casos) o erro é reconhecido e a penalidade é retirada.

Por fim, acredito que devemos entender o esforço de vocês nessa luta, mas também pedimos que entenda que muitos (ou pelo menos alguns) jogadores não merecem sofrer penalidades injustas devido a uma análise (no momento e aparentemente) imprecisa devido a forma que os dados são coletados.

Tropa

É uma pena ter acontecido isso, felizmente minha conta não foi banida, mas boa sorte galera espero que tudo se resolva!! #FORÇA

@Tsuchida2 escreveu:

Em relação aos diversos tópicos sendo criados sobre punições erradas decidi criar um tópico especial comentando sobre esse problema. 

O QUE ESTÁ ACONTECENDO:

Não existe um pronunciamento oficial da empresa sobre esse ocorrido, até agora as denuncias são predominantemente sobre banimentos relacionados a um tipo de infração chamada MMR BOOSTING, que se resume a intervenção de terceiros em sua própria conta para que voce se destaque mais entre as partidas e até avançar de elo.

A REPERCUSSÃO DO PROBLEMA:

Esse problema não é exclusivo de nosso servidor, após analisar fóruns de outras partes do mundo vejo que eles também estão com esse mesmo problema, alguns em menor proporção outros com maiores.

TÓPICOS DO SERVIDOR NORTE AMERICANO:

BOARDS

TÓPICO DO SERVIDOR EUROPEU:

POSSIBILIDADES E DÚVIDAS:

Como já dito, não existe nenhum pronunciamento da empresa até a publicação desse tópico, uma das possibilidades disso estar ocorrendo é que se trata de uma onda de punições global e agendada, o problema é que são tantas punições e tantas reclamações ao mesmo tempo e jogadores mostrando que não haviam irregularidades em suas contas que é uma possibilidade que acaba ficando estranha, outra possibilidade é um erro no sistema de punições, isso explicaria a onda de punições repentina de desenfreada que está ocorrendo.

RECOMENDAÇÕES SOBRE O PROBLEMA:

A própria empresa já deve saber desse problema, então peço que evitem formar tantos tópicos sobre o mesmo assunto mesmo que ele seja importante nesse momento, isso acaba enchendo a página de tópicos nesse sub-fórum, dificultando pessoas com outros problemas serem respondidas, então para ficar uma melhor interação encontrem um tópico que também está falando sobre esse problema e coloque uma resposta falando que está com esse problema, assim poderão discutir as semelhanças das mesmas punições, ou até mesmo ajudar outros jogadores sobre esse assunto. Enquanto não tem um pronunciamento o que resta é aguardar, por isso sempre fiquem atentos no fórum.

Obrigado pelo esclarecimento, amigo. Pensei que era só comigo. Eu realmente subi muito rápido, meu amigo jogou DUO comigo e me carregou, mas nunca paguei elojob. Rito é fod@ cara, na moral! Um amigo não pode te ajudar, em um jogo feito de equipe. Aí o carinha lá que PAGA pra subir, NUNCA é banido.

Nunca tomei ban, seanson passada terminei GOLD V , essa terminei PLATINA V, jogando DUO COM MEUS AMIGOS e agora loguei na conta , ban e perdi icones, borda, skins de recompensa. SO PQ JOGUEI COM MEUS AMIGOS ?? serio isso RIOT ? deixa qualquer um indignado.

EU TOMEI BAN POR JOGAR DUO COM AMIGOS . BELA RIOT

entao eu tomei ban por elojob sendo que eu nuca pagaria pra subir de elo e terminei gold 5

e eu vou perder borda e a skin do graves?
Tropa

Sim , tudo que conseguiu na temporada competitiva de 2017
Tropa

Eu realmente estou me sentindo um **cogumelo do teemo** por ter sido banidoo ese e meu 2 ano no lol e tomo ban por ter ido duo com meu amigo que tem 1 elo a mais que eu? Sinceramente esse banwave ai pegou mais pessoa limpa do que elojob/elo booost

Estou sem chão literalmente, joguei quase 2k de partida pra subir de elo e eles me falam que foi elo job?

Com 2k de partidas really rito?

Ontem em um Campeonato de Diamond na final e durante a partida levei disconect pediu pra mim relogar pois havia sido banida e quando logo aparece ban, me sinto injustiçado sério.... 

Meu time ficou vice do campeonato por jogar com menos 1 por vocês derrubarem na partida e perdi a minha chance de ganhar o RP, eu estou literalmente muito %#$%@, e vocês nem respondem ao ticket, simplesmente o excluiram e espero que vocês tenham uma boa resposta...

Aguardo um MOD comentar....

Aronguejo

cheirinho de Mass Ban

excluiram meu ticket tbm, não recebi nenhum email nem nada só o banimento injusto supostamente  por subir do prata 2 ao gold v na flex jogando duo com um amigo platina 1

também excluíram o meu ticket, tive que criar outro e lá se vai mais tempo -.-
Tropa

Ja mandei 3 e ate agora nada, vou entupir eles ate responderem
Tropa

Não sei o que fazer..ja mandei mensagem no twitter deles, email, ticket no suporte e nenhuma posição da riot em relação a isso. Vou perder tudo sendo acusado de algo que não fiz. Já gastei muito dinheiro nessa conta, nunca faria nada que a colocasse em risco, simplesmente não faz sentido...como sera que eles vao resolver isso?
Tropa

E até agora aguardando uma resposta

Mão e possivel isso cara eu jogo des de 2015 e nunca nem levei banimento no chat, pra agora chegar ele e me daarem bam por causa disso! eu acredito que esse banimento estaja errado só pode!!!