cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido
Tropa

Re: Estao derrubando os aservidores!

acabei de perder um game ganho onde meu time todo foi desconectado e o inimigo nao '-'

hoje lançou as skin festival lunar e o server ta como?

Re: SERVER CAINDO

NA RITO GOMES!

Problemas de Desconexão

Coe riot agr que chega um modo de jogo bom vocês dao uma dessa ajuda ai neh poh

CAINDO NO MEIO DA PARTIDA

cara ta osso não da nem pra sair da base o jogo cai mano mds ajuda ai riot da ruim assim

Spoiler

50g Tropa
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

tá osso jogar ~~

Sem condições de jogar. | DESCONEXÂO TOTAL

Olha isso!

Sinto pena de quem ainda gasta dinheiro com esse jogo.

Tropa

DC para os dois time

Apos o inicio do evento e a entrada do urfa o servidor esta muito ruim e dando lag, favor dar uma olhada lá e tentr solucionar o problema. Obrigado.

Tropa

Modo novo, Bugs's velhos

Novamente o jogo em colapso, DC toda hora.

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

ainda bem que não comprei o passe dourado do urf lá.

Tropa

Servidor caindo

O INCRIVEL É QUE ESSE SERVIDOR CAI VARIAS VEZES, HOJE NÃO É A PRIMEIRA VEZ, E VOCES NÃO FAZEM NADA

Arauto

Re: Bug No Urf

Tropa

Instabilidade no servidor

Desde que o URFEA foi disponibilizado estou com o MS acima do normal (58-90) e em todas as partidas vários colegas do time, e do time adversário andam caindo várias vezes.

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

To tentando reconectar faz uns 5 minutos já, Voice normal porém cai o tempo todo

Re: Bug No Urf

bug em todos os cantos, kkk
Tropa

Re: Estao derrubando os aservidores!

LoL ta todo bugado!!! Não consigo me conectar e a galera do time também ta reclamando...
Tropa

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

Não vai melhorar, desde que lançaram os servidores brasileiros é essa mesma merda. Aí daqui a pouco vem algum Rioter falar que o problema é da empresa dona dos servidores, que não é culpa da Riot e blablabla. Mesma lixeira de sempre.
Tropa

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

NÃO vai melhorar. É ilusão achar que eles focam nessas prioridades...
Eles estão preocupados em lançar skin e vender bem. E isso vai acontecer...

A questão da desconexão vai ser só mais um pretexto pra demorar pra lançar o urf novamente. Por mais que seja culpa da falta de preparo deles, eles vão culpar o fluxo de jogadores e vão demorar pra lançar o modo novamente. É sempre assim e sempre vai ser.

E não espere uma posição da Riot em relação as quedas e ociosidade do servidor... Logo logo chega uma skin aí por 1350RP pra compensar
"Eu sou o Testamento da glória de Shurima!!! Hoje vocês hão-de-ver o poder da Ascensão!"
Tropa

servidor caindo

quero saber como vai ficar os pdl que perdi pq o servidor esta caindo, acho isso injusto.

Re: Servidor caiu e não deu derrota impedida

eles tem que ligar a derrota impedida la na central deles