cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido
Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

a true é que a riot é uma empresa, então pra eles, compensa mais lançar skin e vídeos que incentivem a comprar skins, ou produtos da riot, do que dar suporte, então, acho muito difícil deles arrumarem o server.
Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Estou enfrentando um problema serio de queda de FPS, tenho internet da net de 60 gb um ótimo pc ja reinstalei o jogo umas 5 vezes estou ficando sem opções e pensando em parar de jogar, gostaria de uma ajuda.

Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Vcs rioters, sempre uma desculpinha na ponta da lingua, o que o marketeiro autorizar dizer, vcs repetem q nem papagaio. Pois nunca é erro de vcs né. Esse cliente é uma maravilha, como a audácia de dizer, tipo uau, que legal que é o cliente novo(que depois de anos ja é velho), tem animação, tem fala dos champions, tem o baralho a quatro ....        auhusasushhuhuauhahuahuasuahhuauhauahuauhauhauhasuahauhauahasuhasuhahu

 

tem tela preta, tem travamento, tem lag  e trava até pra escolher champ pra ban ou pick.

 

nem com i7, nem com gtx1060, nem com 16gb de ram, nem com hd extra só pro lol, nem com internet de fibra 300mb essa maravilha fica estável, e nem rodando com tudo no minimo na config de graficos tem garantia de estabilidade.

 

Vergonhoso tanta cara de pau de vcs, Rito Gomes, o maior trol do mundo dos games, não é a toa que nesse jogo todos já tiveram seus momentos de fúria e trolaram alguma(s) partida(s).

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Concordo totalmente, estou cansado de tomar leave buster por conta de erros no servidor de conexão. O erro que mais me assombra é o dos 100% no qual carrega a tela depois da seleção de campeões e o jogo n entra, sou obrigado a reconectar e por motivos de meu pc n ser tão potente, ocorre uma demora na reconexão e eu tomo ban por conta disso.

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

No início do ano rolou isso,blz vcs lançam o urf todos os anos e ainda não tem uma media de player base? Agr veio com tft postaram todas as fichas nisso qual a desculpa agr ? E as pessoas q tomaram restrições por culpa do host de vcs ? Como fica nossa situação? Sou apenas mais um reclamando ? Ou vcs n querem ao menos diminuir os estragos q vcs causaram? Mandei ticket ontem já faz 24h nada de resposta,obg rito por me dar uma otima experiencia do comprometimento de vcs
Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Riot, na boa, mudem o nome do jogo para o que ele realmente é, sugestão: "League of Fezes"

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

quando nao e o servidor e trols nas partidas ... so servem pra lanças skin novas agora pra fazer alguma coisa pra ajudar... nada. vou mandar um corriculo pra riot, melhor trab nao faz nada kkk 

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

kkkkkkkkkkkk. ganhar muito e não fazer nada. alé de ver a galera arrancando os cabelos por causa de um jogo que ja foi bom um dia....me fala se vc conseguir trb la...tmb quero kkkkkkkkkkk

Re: TENTANDO RECONEXÃO

Esse cliente do lol ja esta dando nos nervos, hoje mesmo fui jogar,depois de uns momentos minha tela ficou preta dei alt tab e tentei fechar o lol so que nao dava, então reniciei meu computador e entrei no lol, e veio mais dois problemas para mim, um o lol estava em inglês o que nao era problema, mas minha senha nao ia e outro problema que estava acontecendo comigo e que o cliente do lol esta apagando minhas runas

Aronguejo

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

08 meses e a pergunta ainda é a mesma....