cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: DC em todos os jogadores!

Acho que vai dar partida impedida!

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

Vamos investir em animação e não no servidor.
Por favor comprem o passe e as skin temáticas obrigado Rito Gomes 2019
Tropa

Re: DC em todos os jogadores!

igual
Tropa

Bug No Urf

Estão todos desconectado da partida,o jogo não mostra as skill ,estamos com falta de conexão e o jogo fica parado .
Devil Is Prada
Tropa

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

mano o meu caiu tmbm aqui pego 2 boneco ruim no urf agr que caio cm um legal a merda do server cai
Tropa

ARUMA O SEVER PF

ESSE SERVER TA ZUANDO PRA CARAMBA

Tropa

JOGO CAINDO

Durante a partida todos os integrantes da partida ficaram caindo e voltando varias vezes durante o jogo e não puderam jogar.

Tropa

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

BEM ISSO MESMO! ESTOU JOGNADO AQUI UMA RANKED, TEM 3 DO MEU TIME QUE TOMOU DC, E EU ESTOU TOMANDO DC DE 5 EM 5 SEG! @riot troll do caralho!
Tropa

Re: DC em todos os jogadores!

Aqui tbm.

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

tá foda parceiro to na ranked assim, todos caindo , !

Tropa

Servidor Caindo toda hora

Pelo amor de Deus Rito arruma isso.. servidor caindo toda hora.. não da pra jogar.. @@@@

Tropa

Server **cogumelo do teemo** e

 
Tropa

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

O mais ta dahora é que to em um partida, e todos cairam...não sobro um

SERVIDOR INSTÁVEL

DROPANDO JOGADORES

COMPLICADO VIU, TODA SEMANA TEM ISSO

Tropa

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

Mano, tentando jogar um URF na humildade e essa **cogumelo do teemo** de servidor dando testando reconexao toda **bleep**ing hora. A gnt tenta jogar mas o próprio jogo n deixa
Tropa

Re: DC em todos os jogadores!

Piada isso, largam o modo 1x por ano pra lota o server e cai todo mundo, começaram a faze jogo ontem parece

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Relaxa que mes que vem tem skin nova e o cliente e o servidor continua a mesma bosta

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

SERVIDOR **cogumelo do teemo** DO CARALHO !

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

Uma empresa desse porte, com 1 ano para se preparar para o URF, e chega na hora o servidor não aguenta. Que vergonha, ta enfiando o dinheiro no **

Estao derrubando os aservidores!

Lol ta caindo e pelo que a riot esta dizendo estão derrubando os servidores estou jogando rankeada agora mesmo e eu e mais 3 inimigos e amigos do time estamos caindo,alguem mais?????!