cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Serve Instavel

Mano qual e a de vcs, o serve ta uma bosta, eu to numa partida ganha, perco pq so os cara do outro time nao cai, e nem dao derrota impedida????????????????????? vão fazer oq lançar skin da lux dnv?

Tropa

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

pois é né, colocar skin e aumentar preço de RP blz, mas arrumar o client q é bom nada. Por isso ñ coloco + RP nesse jogo, sem contar q aconteceu cmg isso tbm, vou jogar Urf jogo uma cai 2 que **cogumelo do teemo** é essa ? Ta na hora de ser resolvido isso
Tropa

Re: Servidor caindo toda hora

ta impossivel jogar
to caindo toda hora, e varios do meu time tbm
exceto 2 jogadores de cada time que nao estão caindo

Re: SERVER CAINDO MAIS Q O NEYMAR

meu time todo ta caindo, e o time inimigo também.

Pensei que fosse treta da chuva aqui no Recife, mas parece que não.
Tropa

Tá impossível jogar aram

Complicado, vc quer jogar pra se divertir um pouco e a riot nem pra entregar um servidor descente presta, o melhor de tudo que eles nem se pronunciam a respeito...

URF

Só pra min mais hoje depois das 20:40 não consigo jogar urf pq fico levando desconect e todos do meu time tbm.

Re: servidor caindo

Pois é, aqui aconteceu a mesma coisa mas era ranked, agente "venceu" meu time ganhou pdl normal, mas o time inimigo pelo menos não perdeu nada.
Tropa

Essa porcaria tá enchendo o saco já, começo da season ainda q é pior.
Adora lançar evento, skin, modo de jogo, mas o servidor q precisa não mexe
Tropa

Re: Sem condições de jogar. | DESCONEXÂO TOTAL

meu Deus cara, a riot n consegue lançar um evento sem fazer merda no servidor... nego sabe que quando lança urf enche o server e não conseguem nem se preparar pra isso! Sei que devem ter os seus motivos pra isso estar acontecendo mais poxa, menos skins e mais melhoras nesse servidor!
Tropa

o servidor só cai toda hora tentando conexão sendo que a internet ta pegando conversando pelo voice o jogo nao para de dropar o fps subir ms e cair da partida boa riot.
Tropa

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

Calma galera, semana que vem tem mais skins!
Tropa

Re: Instabilidade no servidor

Isso esta acontecendo com todo mundo. Essa é a triste realidade do servidor brasileiro de League of Legends. Smiley Sad
Tropa

Re: Bug no modo URFEA

mas e meu afk como fica ?
Tropa

SERVIDOR RIDICULO PEGA DINHEIRO PRA ISSO

Tropa

Eu achando que era minha net ! Sapoha de servidor **cogumelo do teemo** do inferno ..
Quando você se der conta eu já te matei ! ♣☻
Tropa

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

Parece q não aprenderam nd com o clash.
Tropa

O servidor Caindo toda hora

Riot nao aguento mas serio porque tem que ter essa merda todo ano ? de bug cara nem que custe fazer o jogo do 0 pra concerta tudo nao aguento veio vo jogar outro jogo servidor toda hora caindo acada 1minuto nao cara

Colocam esse URF up pra **cogumelo do teemo** as filas ranqueadas,tira essa bosta e deixa o ser instável pelo menos.@ partidas já perdidas por causa disso "ACORDA RIOT" espera o barco afundar pra daí fazer alguma coisa.

Re: Instabilidade no servidor

caraka o meu tmb ta assim , ta uma M.... pra jogar !!!