cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido
Tropa

Re: ganhei a partida e por culpa da riot eu ganhei derrota

sempre assim, ta lag o server ? solução, colocar mais skins para os burros esquecerem da merda que eles fizeram

Re: DC em todos os jogadores!

Espero que de tbm aqui kk

Re: Servidor caiu e não deu derrota impedida

Mas não fique preocupado, as skins novas ja estão na loja, e o mais incrivel não vai cair o sever para compra
Tropa

Re: SERVER CAINDO MAIS Q O NEYMAR

Normal isso vindo da tencent, só querem saber de lucrar mas a qualidade do jogo só decai,tencent caga tudo que coloca a mão

Re: DC em todos os jogadores!

Aqui não deu derrota impedida, ganhei 14 pdl ao invés de 26 e o time inimigo não perdeu nada, um jogo que não foi justo eu ganhei pdl, mas pelo menos o time inimigo não perdeu nada.
Aronguejo

BOA RIOT, ENFIA UM MONTE DE SKIN NO JOGO E NÃO CUIDA DO SERVE, TA ARREBENTANDO COM A EXPERIENCIA DOS JOGADORES
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Tropa

Re: PING ACIMA DO NORMAL

Cara eu sou de Salvador Bahia minha internet é a mais top da area, jogo com 35-40 normalmente, agora tou jogando com 95-100.
https://giphy.com/embed/arbHBoiUWUgmc
Tropa

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

mais e isso ai mesmo, faz mais skin pq os besta aqui tudo compra eu sou o primeiro gogo rito #caminhocerto

Re: LAG? A CULPA É SUA...

isso queda investir em outras coisas e na hora de vamos ver o serve ficar uma **cogumelo do teemo** por nao aguentar muitos jogadores no evento isso e uma palhaçada total

Re: servidor caindo

Padrão Riot de qualidade....

Vou desistir de jogar por hoje, segunda vez que eu caio de uma partida e fica quase impossivel de se reconectar depois, fica dando erro de firewall, ping alto, disconect, chega por hoje... se continuar assim, eu vou acabar desinstalando, jogo 4fun desde a Season 3, mas esta impossivel....
Aronguejo

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

BOA RIOT, ENFIA UM MONTE DE SKIN NO JOGO E NÃO CUIDA DO SERVE, TA ARREBENTANDO COM A EXPERIENCIA DOS JOGADORES
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi

Servidores da Riot Games

No dia 28/01/2018 por volta das 21:00 eu estava jogando League of Legends quando do nada meu time inteiro e o time adiversário caíram da partida e não conseguiam voltar. Quando vocês vão arrumar esse bug? Já é a segunda vez que isso acontece comigo, já ta na hora de arrumar né?

tava jogando uma aqui e essa bosta de servidor caia a cada 10 segundos, o outro time preferiu dar surrender

Re: SERVER CAINDOOOOO

calma a riot ta fazendo skin
Tropa

Re: PARABÉNS PELO SERVIDOR ÓTIMO

Esse servidor hj ta lagado pra cara*** , e bugado.

Servidor caindo toda hora

O Servidor cai de 1 em 1 minuto, pensei que era só eu mas é o meu time inteiro, exceto 2 pessoas do meu time não cairam. Começou ás 20:50 da noite o lag, quando é que vocês vão resolver isso Riot?  É uma ranqueada ainda, e aí eu vou perdeu meus PDL pq vocês não sabem controlar esse servidor de vcs?? 

Aronguejo

Riot não tem vergonha não?

Servidor dando problemas de fps nos jogadores, com delay, caindo toda hora, instável, a riot nem se quer se pronuncia e só se preocupa em lançar skin? Não tem vergonha não, namoral?

Justamente, tu chega querendo jogar, já não basta time troll atrás de time troll, ainda temos um servidor troll. Jogos ganhos perdidos, parabéns Riot.