cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Bug no modo URFEA

Todos os jogadores (doa dois times) estavam sendo descontados repetidamente, fznd com q n desse pra concluir a partida
Tropa

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

A gente compra skin pra eles lançarem mais skins, ao invés de investir em um servidor que preste.... é foda

pse, servidor ta uma merda

Tropa

Re: LAG? A CULPA É SUA...

então já que nós estamos dando o dinheiro pra eles é dificil fazer um server q n cai?
Tropa

Re: LAG? A CULPA É SUA...

sorte da riot que nao consigo parar de amar esse jogo se não....

acabou de cair de novo agora

Re: ganhei a partida e por culpa da riot eu ganhei derrota

Relaxa mais um dia normal, próximo patch invés de arrumarem o server vão lançar mais skins.
Aronguejo

"gg izi" - 1v0

Mano, sem brincadeira, eu acabei de sair de uma partida de URF, onde eu estava de Kog'Maw, estava tudo bem até os três minutos. ATÉ QUANDO TODO MUNDO SE DESCONECTOU, menos eu, então puxei a rota normalmente e pah, e como não tinha muito gold por não ter kill ficou um pouco dificil de levar a primeira torre, fui base, comprei uma Guinsoo e fiquei AFK pushing, até o Twisted Fate inimigo brotar novamente e eu, como sou ignorante matei ele e continuei a puxar, já que ele estava nível 1, e eu, 7. Após isso fiz Dragão que dá tudo os bagulho e levei a t1 do top, até que a wave do mid acumulou e eu decidi acabar com o jogo, nisso o Kennen, do outro time, se conectou e falou "geral tava desconectado e o maluco levou tudo", como eu nesse ponto tinha BotRK e Guinsoo (aos 8 minutos) e os cara estavam level 1, decidi só dar gg.

Problema com o servidor

Riot Games vocês so podem estar de brincadeira, o servidor caiu 6 vezes no jogo e ainda meu time recebe ban ? Sacangem né, e outra gastei o rp do bonus pra partida cair e eu receber ban e perder meus rps. Exijo que façam algo . Obrigado

BB

Tropa

Minha internet particularmente é boa, mas mesmo assim fiquei com o ms alto, todo mundo do meu time desconectando, inclusive o time inimigo. Acharam até que nosso time estava de drop, o servidor realmente tá péssimo.... 

Tropa

Re: O que aconteceu com o servidor?

So acontece isso no Brasil

é foda trabalho o dia inteiro peguei fila pq a luz caiu e ainda não posso jogar um jogo pq fiquei caindo de 5 em 5 segundos

Re: servidor caindo

Eu acredito que esteja tendo algum problema com o riot direct, pois eu joguei uma partida onde somente a lulu do meu time estava ficando estável.
Ela falo o nome da cidade e do provedor, não lembro ao certo qual eram, mas o nome da cidade parecia ser pequena.
Acho que quem não tem riot direct se deu bem no final das contas.
Tropa

Re: O server esta caindo para certos jogadores

acabei de perder uma rankeada por causa disso, estavamos ganhando do nada caiu todo mundo do time, ficou soh o top do nosso time no server e eu caindo toda hora e voltando, dai eles vierem em 3x1 e finalizaram o jogo, serio como pode o server fazer isso com o player? ja eh dificil ganhar um jogo por causa de rages, trolls etc, ai quando temos a oportunidade de ganhar um jogo limpo o time todo cai, e jogo perdido, complicado desse jeito RIOT games.
Tropa

Massa perder -0 numa partida ganha ajuda muito, 30 min jogado no **cogumelo do teemo** pra ganhar.

essa merda to numa ranked e ta caindo toda hora pqp 

SERVER CAINDO MAIS Q O NEYMAR

tava numa partida de urf quando todo mundo começou a cair, servidor e client tao uma merda mas oq importa é skin de prestigio ne rito filha de uma pura mãe

Re: ganhei a partida e por culpa da riot eu ganhei derrota

gg riote gomes, tive sorte de deposia de cair 2 vezes voltar antes dos 3min e dar remake. deus é mais. n quero manchar meus 14/2 na s9 kkk
Tropa

Re: Bug no modo URFEA

também aconteceu comigo e todos da partida também cairão eu ainda tomei afk nessa merda a riot ta de brincadeira, sa merda de servido. tem de arrumar isso.
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Mesma coisa, não testei nos outros modos mas aparentemente só em URF ta assim, amigos estão jogando normal game sem lag!