cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

ME AJUDEMMM

Galera, to em um PC dell que tem a placa Nvidia Geforce GT 750m e não consigo rodar o lol, ele abre o client certinho e tal, seleciono o Campeão, runas e feitiços, porem quando vai abrir a tela de carregamento aparece uma mensagem dizendo 'ERRO DESCONHECIDO DA DIRECTX, POR FAVOR OLHE SE EXISTE ATUALIZAÇÃO'. Não existe atualização mais recente de nada, porém quando eu desabilito a PLACA DE VIDEO o jogo roda mas com o FPS muito baixo. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA, NAO SEI MAIS OQ FAZER

Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Envez de ficar colocando skin no jogo arruma o client tbm e noix

cara vai procurar saber o porque .... nao tem nada haver com o urf ta viajando? 

RIOT FILHA DA **cogumelo do teemo** DO CARALHO, aprende a definir melhor o nivel das partidas ranqueadas, seus filhos de uma **cogumelo do teemo**, aprende a limitar essa **cogumelo do teemo** por pessoas que saibam jogar seus filhos da **cogumelo do teemo**, tem tanto jogo que tem inteligencia pra definir os modos competitivos e vcs cagando a **cogumelo do teemo** do jogo, como pode colocar um cara recem lvl 30 em uma MD5, pqp, so sabem fazer merda, ta faltando gente competente ai nessa **cogumelo do teemo** de empresa ne. tomar no cu.

ta chapado de del vale???
o próprio rioter falou que teve a ver com o URF.

Onde falaram isso?
Tropa

A Riot BR caso eu não me engane tem 2 IPs
Um deles é 8.23.24.100 e o outro é 8.23.24.8.Estou usando para testes e eles batem perfeitamente com o meu ping in game.
Espero ter ajudado.

**cogumelo do teemo** essa rito ta de brincadeira vai se foder perdi três partidas por que essa merda cai, nao foi minha net foi servidor desgraçado estou cansado disso ja vcs arruma ou vou para de jogar essa merda

Isso q ele n citou os travamentos como erro grave, isso é o maior problema que estou enfrentando agr,não pode ir ranked para não correr risco de trolar alguem...
Tropa

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

Também aconteceu de dar reconeccao na minha segunda partida da minha md10, cai voltei ajudei o time a vencer e pra minha surpresa, derrota! Só pra mim. Abri um ticket e o rioter disse que as vezes acontece que é pra eu jogar mais e “tentar” recuperar kkk isso mesmo que escreveu kkk. Jogo 2 a 3 partidas por dia por que trabalho, consideração da riot com os seus clientes...

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

Aqui normalizou a net em uns 90%. To jogando normal game e ARURF Rankeada ainda não testei.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

Eu não consigo mais jogar pq agr tá caindo de 120 fps pra 0 e crasha

empresa mercenária do kct

Edit:  Sem contar que tô tentando resolver a fodendo 8 horas.

Edit 2: Já basta aquele bug que deu,que uma galera caiu Ferro IV (eu inclusive) e agora esse...

Tropa

É NET ai? Aqui ping 170 ;x

att aqui, reiniciei o modem e volto ao normal o ping, mas provavelmente qnd eu ligar mais tarde acho que pode ter voltado a 180
Aronguejo

Re: TENTANDO RECONEXÃO

@sangueFRIOO é man então somos dois, também nunca quitei de nenhuma partida propositalmente do tipo "Ahh eu não quero mais jogar por que não sei quem ta muito feedado e etc" pra eu sair de uma partida do lol ou é porquê caiu a energia,pc desligou sem motivo algum ou porquê a internet cai no meio da partida e mesmo voltando a internet o jogo diz "tentando reconexão", fora isso nunca quitei de partida alguma querendo.
OBS:Esses problemas que citei a cima são os mais raros os que acontecem geralmente tipo umas 6 a 8 vezes por semana eu vou citar abaixo.
Os problemas que mais aparecem no cliente do jogo são o de bugar na seleção de campeão(o client simplesmente fecha sozinho e aparece pra reportar o erro eu tenho que esperar o cliente abrir de novo e o client tem que abrir o cliente rapido pq se nao eu "abandono a seleção")
Outro bug do cliente é dizer que você não aceitou a partida quando encontra a partida mesmo voce tendo aceitado.
Tropa

Quando vão estabilizar o ping cravado no 200?
Tropa

Mas até agora não tem nem previsão de arrumar esse ping?? Tá ridículo já... quase uma semana com ping alto. Impossível de jogar.

VERDADE ja é 6 Leve burst que eu tomo tendo que espera 20 por cada partida sendo que o servidor ta um nojo

Ping normalizou aqui.... Tenho net virtua, estava cravado em 170ms. Agora esta 20ms. Vamos ver se dura.
Tropa

mano acabei de tomar um remake q eu tava no loading todo mundo em 100% carregando certinho, dai fecho o loading e eu tinha perdido 19 pdl pq desse client **cogumelo do teemo** !!