cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido
Tropa

Tome lLeave Buster por causa do servidor

só me explica como que vai fica essa situaçao riot por ficar 5 partidas de 10 min de penalidade por, erro tecnico de vocês é, complicado.

Re: SERVER CAINDOOOOO

só fumar um crack que fica tudo bem, aí não se estressa, amém, religião salva. deus pai, amém
Tropa

EVENTO DOS BUGS

Oi galerê tudo bem? Então, como vocês já sabem o LoL está com vários problemas nessa segundona:

- O desempenho das missões está congelado;

- Ranqueadas caindo;

- Problemas no URF;

- E vários outros bugs...

Tenho 3 coisas a dizer:

1 - A única resposta que tivemos da RIOT foi que eles já estão trabalhando, e só isso, eles são tão incopetentes que não nos informam como está o andamento para arrumar os problemas das missões, pois eles só vão arrumar esse, e o motibo está na segunda coisa que tenho a dizer;

2 - O seu jogo está bugado porque o servidor está entupido de jogadores, e isso sempre acontece quando o URF volta. Tenham paciência pois os primeiros dias de eventos e URF sempre tem bugs;

3 - Experimentem reclamar no REDDIT, dificilmente a Riot leva em consideração os fórum, principalmente o BR (Rioters no escritório: fórum BR? O que é isso).

Só pra terminar, não só eu mas a comunidade toda exige transparência da Riot em nos informar como anda a evolução da solução dos problemas.

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Esse servidor está um **cogumelo do teemo**. Eu e meu time inteiro tomamos DC em 2 games seguidos, e advinha, o excelente serviço da riot me baniu e me colocou em fila de baixa prioridade. Jogo ridículo.

Pior foi eu , acontecendo tudo isso , ainda tomo ban de 20 mim em 5 partidas , por conta do servidor estar ruim ...

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

mano q eh isso! servidor caindo e considerando a partida válida, tá de zoa?!
Tropa

Graças a variação do ms, cheguei a perder várias partidas durante a md10; gente caindo toda hora, lag de 505 depois que você morre volta pra 47. Só sei que tá osso ir ranqueada assim.

Re: LAG DO KRL

Eaí amigo eu sei como isso é chato mas tente manter a elegância, o servidor tá instável portanto não é culpa sua, eu oriento você a abrir um Ticket e explicar o ocorrido, quem sabe eles devolvam seus pdls.

Tropa

Ta difícil cara, a RIOT é uma das maiores empresas do mundo em relação a jogos tendo o índice mais alto de jogadores, lançando **cogumelo do teemo** de campeão e skin toda hora pra fazer a gente gastar dinheiro com RP...
Mas na hora de dar uma boa esperiência em partida do jogo é uma merda, no primeiro evento da temporada de 2019 já acontece isso, sinceramente se continuar assim, vai perder muitos players...

Mano acabei de joga um urf ficava cainda mais que neymar em copa e peguei lever buster esse jogo e uma tremenda porcaria,so liga para o competitivo e nos que jogamos mais que eles ficamos como com a cara na lama,só temos que agradecer a esses eventos/campeoes novos inves de focar em conserta a merda do servidor

Tropa

Tomei Leave Buster por causa do server caindo, Parabéns Riot

haha uma piada mesmo, mas relaxa galera, amanhã tem skin nova rsrsr

E-eim n fala assim da bichinha da empresa, só tem 10 funcionários se pá. Vocês todos são muito injustos com ela.
Ela não tem só 1 jogo, ela tem vídeos pra fazer, skins novas da lux, etc... então relaxem, que jajá o client vai ta topssímo como sempre esteve, e a riot é justa, ela vai nos da alguma recompensa por todo transtorno. ^^
Bons jogos e paciência a todos <3

Contou como derrota na minha MD10

Estou 4 - 1 agora na minha MD10, estava 4 - 0, contudo apareceu 4 - 1! Não estou entendendo, Riot. Ajeitem isso, por favor. Eu já sei que vou pegar um Ouro III na MD10 e você vão complicar para eu pegar um Prata I? Por favor, algum Rioter me diga se irá mudar isso na minha Melhor de 10.

Re: Servidor Instável, esperamos respostas!

nunca que você vai ter resposta
Tropa

RIOT TA UMA MERDA

RIOT, PORQUE CARALHO VOCES ME DERAM FILA DE 20 MINUTOS??VOCES CAGAM COM O SERVER, FAZEM GERAL CAI DA PARTIDA, E EU SOU PUNIDO POR ISSO?????!!! GOSTARIA DE TER UMA EXPLICAÇAO DO PORQUE EU GANHEI ISSO!!!

Re: SkRe: RELAXA GALERA, QUE AMANHÃ TEM SKIN NOVA HEHE... (SERVIDOR CAINDO PRA KRL)

@pokefenix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca, so dindin e jaz melhoras poucas ajshejhae
Tropa

Ta horrível acabei de cair de duas partidas de urf e tomei L E A V E R B U S T E R (??????????!!!!!). Meu jogo normalmente roda a 51 de ms, e hoje tava a 80 e as vezes indo para 100. LAMENTÁVEL.

o Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Dps do urfea o serve fico uma bosta vei,tava no mei de uma partida urfea e os dois time toda hora se desconectando quando vai melhora isso?? meu ms fica no 60 e fps no 1