cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

O meu faz umas tres semanas que esta desse jeito no principio achei que era meu computador, mas percebi que era quase sempre aos 10-12 minutos que isso acontecia, enviei relatorio de bug pra riot mas nenhuma resposta ate agora. E realmente isso esta me fazendo pensar em parar de jogar esse jogo, mas relaxa amanha tem skin da vayne

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

O meu está igual, ele vai pra cima do inimigo sozinho porque eu clico e o cursor nao vai ai volta do delay e ele vai pra cima do inimigo sozinho, e riot nem se importa esta pouco se lichando pros jogadores... Infelizmente e muito triste isso não da nem p jogar um jogo sem acontecer isso

Cara o meu jogo tava assim mesmo desde a season passada, tipo, cara era muito irritante esses lags escrotos que davam até mesmo antes de entrar na partida... felizmente eu consegui resolver esses problemas de lag seguindo essas dicas que encontrei nesse site man -> http://snip.ly/xn0bui <- vai lá cara tenho certeza que vai te ajudar a resolver seu problema.

Aronguejo

Eu também tenho esse problema, so que eu consegui resolver abrindo o gerenciador de tarefas quando o jogo começava e definia prioridade do league of legends abaixo do normal ai parava( so que tem que fazer toda a partida) testem pra ver se param com vcs

Não é lag de pc, é do jogo msm

Estou no mesmo barco meus amigos tbem e não resolveram isso com a ultima atualização o jogo da um delay por uns 2 minutos ai da os beeps e volta ao normal ta complicado

Tbm estou com esse poblema, trava na seleção de campeão e Rankeada não da pra jogar trava mt e quando digita demora pra aparecer as letras e trava um pouco no meio da partida

Também to com esse mesmo problema, ja mandei ticket reclamando, e nem responderam

Aronguejo

Servidor deve estar com problemas.

Comigo dá isso sempre que eu jogo de Aatrox com a skin mecha dele. Toda vez que uso habilidades dele o jogo trava e volta alguns segundos depois

To com o mesmo problema alguem ja sabe como resolve?
Tropa

same

To com o mesmo problema, tava até achando que era problema do meu pc mas comprei ele semana passada

@YturNeed  escreveu:

Esse problema me persegue desde o finalzinho da season passada, do nada do nada msm isso começou a acontecer. Já fiz 1 post falando sobre isso e pergunto no chat do game e MUITOS PLAYERS estão com esse mesmo problema.

Tentei reinstalar o lol e msm assim n foi, esperei a att do novo patch e não resolveram... Ta impossivel de jogar quero alguma ajuda, já tentei de tudo. (Não é memoria, fps ou ping).

O jogo do nada começa a travar dai vem o delay pra andar, usar skill, no TAB e até pra escrever, as palavras saem muito tempo dps de digitadas, além disso tudo o jogo começa a dar uns beeps como se fosse a tecla de aderencia que eu ja desabilitei. Espero 1 resposta de alguem que realmente ajude, se continuar com esse problema o jeito vai ser parar de jogar. PS ( JOGANDO NO PBE NÃO ACONTECE ESSE PROBLEMA E CONSIGO VER O JOGO NORMALMENTE SÓ O MEU CAMPEAO E HABILIDADES QUE FICAM ASSIM)
https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/FmdgRmAc-bug-de-travamento-e-delay-n...

Enviei um ticket para a riot, pois estava com o mesmo problema, aqui está o que eles falaram:

Spoiler

Fala 50TonsDeCamille! Tudo beleza?

Então, isso pode ser causado por 3 problemas diferentes:

• Erro nos arquivos de configuração do LoLzinho
  • Interferência de Vírus
  • Interferência do seu Antivírus

Vamos testar cada um desses itens. Mas lembre-se! Não precisa fazer tudo que eu te passar aqui de uma vez! Teste um de cada vez, ok?

RESTAURANDO OS ARQUIVOS DE CONFIGURAÇÃO DO LOLZINHO:

1) Abra o jogo e logue normalmente

2) Vá em "C:\Riot Games\League of Legends\Config" e delete os seguintes arquivos:

• input
  • game.cfg
  • ItemSets.json
  • PersistedSettings.json
  • PerksPreferences.yaml
  • LCUAccountPreferences.yaml
  • LCULocalPreferences.yaml
  • LeagueClientSettings.yaml

(Faça isso com o LoL aberto e logado na sua conta)

3) Entre em uma partida personalizada (para atualizar os arquivos)

4) Reinicie o LoL

VERIFICAR MALWARES NO COMPUTADOR:

Baixe e instale a versão gratuita do MalwareBytes nesse link aqui:
https://br.malwarebytes.com/

1) Escaneie o seu computador usando esse programa

2) Verifique se há algum arquivo na quarentena e remova tudo

3) Reinicie o computador

4) Abra o LoLzinho mas não logue na sua conta

5) Clique na engrenagem perto do X de fechar para abrir as opções

6) Clique em "Iniciar reparação completa"

7) Espere o processo acabar e teste o LoL

ANTIVÍRUS

Caso não ache nada (ou não resolva), desinstale TEMPORARIAMENTE seu antivírus (caso use um), reinicie o PC e teste o LoL. [APENAS ESTA ALTERNATIVA FUNCIONOU PARA MIM: TIVE QUE DESINSTALAR POR COMPLETO MEU AVAST]

Se nada disso resolver, o que podemos fazer é tentar descobrir o que causou esse erro no seu LoLzinho e corrigir antes que aconteça novamente e você acabe tendo mais problemas nas partidas. Para isso nós temos a Ferramenta de Reparo Hextech (Clique aqui para baixar). Essa ferramenta gera um relatório com tudo que está acontecendo com o LoLzinho, desde as partidas, lag, travamentos e um resuminho dos recursos do seu PC. Com esses dados fica facinho de resolver =D
Baixando a ferramenta, instale e depois procure na sua Área de Trabalho por Hextech Repair Tool com esse icone aqui:

Depois de abrir a ferramenta, basta clicar em Iniciar. O processo demora uns minutinhos e cria um arquivo compactado na sua Área de Trabalho chamado "Registros do LoL". Anexa esse arquivo aqui pra gente que é sucesso. \o/

Caso não consiga enviar os registros por aqui, tenta subir eles para algum site como OneDrive, Google Drive, Dropbox e etc. Vou deixar os links pra você aqui:

Escolhe um deles aí que é sucesso. Todos eles possuem versão gratuita! =)
Ah! E lembra de compartilhar o link com a gente! ^^

Qualquer coisa estamos por aqui! =D

Abraços da Akali mais da hora do BR! XD

Se quiserem testar estes métodos, talvez funcione... Pelo menos no meu funcionou!. Descobri que meu Anti-virus estava causando o delay. Quando removi por completo ele, deixou de causar os Beep's e também, estes travamentos!

Ps: Se não for o servidor, obviamente.

- A dama cinzenta
Tropa

EXATAMEEENTE, EU N ENTENDO ESSES BEEPS CARA

Comigo acontece a mesma coisa, porém entre os minutos 6 e 14. Tudo trava habilidades com delay e isso em todas as partidas e somente entre 6 e 14 min

Simmmmmmmmmm e muito frustrante

Mesma coisa aqui começou nessas atualizações, igual a todos aqui aos 6/12 minutos, começa um lag infernal de fps que só "para" dando alt tab várias vezes seguidas e ainda sim volta com perca de frame visivel, mesmo meu pc sendo bom e tendo 120 fps ao ocorrer o bug vai pra 20/30 e um lag visual horroroso

Gente, é só vcs desinstalarem o anti-virus de vcs, eu tava com esse problema, ai tirei o anti-virus e voltou ao normal. Fiz o que a @ La Dame Grise disse e deu certo, obg

Tô com o mesmo problema