cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

E esse Servidor, vai melhorar quando???

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rioter

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Olá, pessoal!

Entendo a frustração de vocês e realmente é uma droga esperar tanto por um modo de jogo e problemas acontecerem quando ele é lançado.

Sendo bem transparente: não foi um problema no servidor, mas sim nos nossos links de rede que distribuem o tráfego para as operadoras. URFea é quando exigimos mais das nossas redes e infelizmente um dos links apresentou problema numa hora tão crítica.

Estamos trabalhando para recuperar o link com problemas e enquanto isso estamos trabalhando algumas formas de redistribuir o tráfego para diminuir o impacto de ping nas partidas.

1.347 RESPOSTAS
Tropa

Problema de conexão / Jogadores caindo

Fui jogar uma partida e aos 8/10 minutos 3 jogadores começaram a cair toda hora no meu time. O time inimigo também reclamou de queda dos jogadores. Acabamos perdendo porque era basicamente eu e o suporte contra no minimo 4 do time inimigo. Já vi que não era só na minha partida que isso estava acontecendo. Espero que respondam, sem colocar a culpa na internet desse pessoal todo que está caindo.

TENTANDO RECONEXÃO

Estava eu jogando normalmente quando toda hora no client aparece "tentando reconexão" ,dai venho no forúm ver e ,TODO MUNDO TA COM ESSE PROBLEMA ,e em todos os topicos que li que mandaram ticket os rioters falavam que era problema da nossa internet e pra nós usarmos VPN .

À ,mais uma coisa ,em todos os topicos que li sobre esse problema (uns 30) nada da riot responder ,nada ,tinha um com 40 GG ,mas nada da riot nem responder ,eles não aceitam que o cliente deles é um **cogumelo do teemo** completo ,semana passada era o bug de cair da partida ,agora é de tentando reconexão no client .

Se algum rioter ver isso ,aceitem que seu cliente é horrivel ,que não é só culpa dos player ,seu cliente é sim um **cogumelo do teemo** e todo mundo fala isso ,não por modinha de falar mal do cliente ,é pq é ruim mesmo.

Re: TENTANDO RECONEXÃO

Oque seria VPN?
Aronguejo

Não sei, baixei um gratuito e ainda estou com esse problema

Eu tomei leaver buster porque o servidor está rruin , toda hora fica caindo o jogo 500 ms minha  net ta boa , nunca kitei nem uma partida todos , os poblemas que tive no lol foi sempre com esse 500 ms , eu saio do jogo entro carrega certinho e volta da 500 ms , tem hora que ta uma partida normal , to jogando normalmente ai cai ou quando n na segunda partida cai tomei um leaver buster de 5 partidas e 20m por isso ja foi seguidas isso ai é sacanagem.esse poblema e vai e volta teve um tempo que eu n estava sofrende esses 500 ms foi no finalzinho do ano foi em setembro (2018) como nos outros dias tava normal e so agora fico rruin , é o lol msm que ta rruin servidor , eu to com esse ban n é justo isso eu sai dessa fila foi 2 semanas atraz e entrei nela denovo por isso.

Mano to com o mesmo problema faz dias e o problema só piorou, como se ja n bastasse o cliente demora quase 10 minutos para logar.  NÃO É PROBLEMA COM MINHA NET , são 20 megas com absolutamente só eu usando , desligo até o roteador além da internet ser totalmente estavél. Nunca tive problemas com meu plano de internet mas ja tive varios com o cliente de league of legends.

Tropa

REALMENTE É UMA BOS#%*ESSE LUNCHER

Lol, um jogo "Justo"

Rapaziada que esta com esse problema , eu estava tambem a muitos Dias porem hj resolvi , basta Fechar o Jogo e entrar No servidor NA deixar baixar a atualização e voltar pro Br e logar no meu resolveu espero que ajudem vcs.. vlw
Tropa

Aqui não resolveu...
Tropa

olha eu estava com esse problema também, então baixei um programa que chama windscribe e parou de cair durante a seleção de champ e no saguao.
faz o teste ai
ativa ele antes de abrir o jogo e desativa quando seu champ aparecer na base.
https://www.youtube.com/watch?v=m4GFzOe_578
Tropa

Rede privada virtual
Moderador

Oiee! =^^=

Tem um tópico novo sobre esse assunto, vou deixar o link aqui pra vocês -> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Problemas-de-Desconex%C3%A3o/m-p/430034#M51785

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tropa

Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

Esse problema me persegue desde o finalzinho da season passada, do nada do nada msm isso começou a acontecer. Já fiz 1 post falando sobre isso e pergunto no chat do game e MUITOS PLAYERS estão com esse mesmo problema.

Tentei reinstalar o lol e msm assim n foi, esperei a att do novo patch e não resolveram... Ta impossivel de jogar quero alguma ajuda, já tentei de tudo. (Não é memoria, fps ou ping).

O jogo do nada começa a travar dai vem o delay pra andar, usar skill, no TAB e até pra escrever, as palavras saem muito tempo dps de digitadas, além disso tudo o jogo começa a dar uns beeps como se fosse a tecla de aderencia que eu ja desabilitei. Espero 1 resposta de alguem que realmente ajude, se continuar com esse problema o jeito vai ser parar de jogar. PS ( JOGANDO NO PBE NÃO ACONTECE ESSE PROBLEMA E CONSIGO VER O JOGO NORMALMENTE SÓ O MEU CAMPEAO E HABILIDADES QUE FICAM ASSIM)
https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/FmdgRmAc-bug-de-travamento-e-delay-n...

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

O meu jogo esta do mesmo jeito ate tentei o reparar hoje com a ferramenta hextec tbm e ficou do mesmo jeito
ta impossivel jogar assim tava ate preocupado de ser o unico mas e identico o erro que esta aqui esta cntg e nao tenho a menor ideia de como arrumar isso

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

Reze bastante pra eles resolverem o problema algum dia, não adianta enviar ticket pro suporte que eles só vão dar um tapinha no ombro e dizer que é seu computador, mesmo com uma caralhada de gente reportando o mesmo problema.
Tropa

Estou com o mesmo problema. Agora ( 02:48) horario de Brasilia, nao consigo jogar pq estou com delay em tudo dentro do jogo

AQUI TAMBÉM ESTÁ ACONTECENDO ISSO DESDE A PENULTIMA ATUALIZAÇÃO... É HORRIVEL PQ SAO 2/3 MINUTOS ASSIM E É O MESMO QUE ESTAR AFK, TE ATRASA MUITO NA PARTIDA. TODAS AS COISAS QUE VC CITOU ESTÁ ACONTECENDO IDENTICAMENTE AQUI!!!

Geral ta com esse problema, em todas as partidas que fui e perguntei no chat ambos os time tinha isso, desde o final da ultima atualização, é padrão esse problema que ocorre por volta dos 8-12 min e que te deixa no minimo um minuto afk, rito ta nem ai, estão pensando no silas e skin do mesmo.
fe
Por horapessoal, vai umas 3 normal game e saia
Ps: Ou nem logue shsuahauahu ta compensando não
fe
Tropa

Cara eu to com o mesmo problema , ele fica mais ou menos 2 min todo travado com lag, delay pra digitar e mover o cursor, quando o problema para da uns 3 beeps e volta a funcionar