cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido
Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Server são uma bosta mesmo, quase 1 década de jogo, e sempre na esperança que os problemas melhorassem, porém ano após ano, os servers só pioram. Riot esqueceu que um sistema de jogo pra rodar bem precisa de programadores, mas pelo visto, colocam desenhista pra programar e só piora. Que se fodam rioters e pessoal do suporte, entendem nada, só espanam a responsabilidade, riot is garbage.

O SERVIDOR E O CLIENT TMB PRECISA DE UMA CORREÇÃO DE BUGS

ta tudo muito ruim eu jogo com 68ms travado mas a impressao que da e que estou com 300 ping ( isso apenas apos essa nova att)

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
Tropa

¨Ta foda essa merda de jogo mesmo, vou votar a jogar dota 2

Aronguejo

que bom ne
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"
Aronguejo

eles se preocupa-o mas com skin do que com o jogo em si
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"

O jogo todo está bugado, toda partida alguém cai, ou desconecta sem sair do jogo, isso está uma droga, está na hora de consertar essa porcaria.

Quero fazer uma reclamação. Não sei se é o servidor, ou se é o client que tá com problema, mas quero reclamar que nos dias 21/03 e 22/03, eu perdi duas partidas em sequência e uma ocorreu remake (em todas as contou como desistência minha e tomei AFk de 20 min.), tentava voltar, e aparecia que não era possível se conectar na partida. Quando conseguia entrar na partida, ficava com muito lag e novamente voltava a cair, mesmo com a minha internet funcionando normalmente. Se podessem tirar pelo menos meus afk, fico agradecido.

Pode olhar meu histórico se quiser, ou até mesmo assistir os replays.

Nick: PimbadorDWD

Elo: Bronze 4

CARA ISSO ME OCORREU UMAS 3 VEZES JA ESSE MÊS MAS HJ FOI A ULTIMA VEZ QUE VOU ATURAR JA MANDEI TICKET RELANTANDO BUGS NÂO QUERO FICAR 5 PARTIDAS DE 20 MIN DE FILA CARA AFFFFFFS RITO SO SABE COMER MEU DINHEIRO DAS SKINS MELHORAR QUE È BOM NADA.

O meu problema jah eh a queda de FPS denovo, parece que o lol nunca arruma isso, entre 6 a 12 min fps cai a )) e nao faco nada
Highlighted
Tropa

Ta melhorando desde 2012 kkkkkkk
Tropa

Bem tem dias que o Servidor fica 1 merda mesmo não tem nem oque discutir kkkkkk

o meu e america net 250 megas ficava 14 ms agora tb ta 200 ms ta difiicil

Meu ms antes era 80 ou 120, agr subiu pra 200 ,250 net de com velocidade de 1,7 mega por sec aki
Tropa

Mas o cara não reclamou de não poder jogar modo alternativo. A caca é nas rankeds mesmo. Eu mesmo joguei 3 rankeds com ms indo pra 400 a cada 5s. Ganhei as 3 nem sei como. De manhã tava de boa e de tarde começou isso. E não é a minha internet. Jogo outros jogos sem problema nenhum. Acho que tá na hora de fazer menos skins da Lux e do Ezreal e começar a pensar mais no produto que cada ano que passa decai mais em qualidade.

Só pra da um up, aqui esse problema ta acontecendo ja a quase um mes, por volta dos 8 a 12 min o ping aumenta MUITO e fica impossivel de jogar, mandei ticket pra riot e recebi uma resposta dizendo que o erro realmente é deles e que estão trabalhando pra arrumar isso. O problema é que não me deram nenhuma expectativa de quando isso seria resolvido, sendo que isso ja persiste a mais de um mes como ja disse antes.. pediram pra eu ficar de olho na atualização dos patch ou mandar outro ticket pra eles perguntando do problema Smiley Sad

Fora o MS que fica subindo do nada assim impossibilitando nosso jogatina,está ocorrendo com muita gente o BUG DE FPS que simplesmente quem rodava o jogo acima de 40+ FPS está rodando a 17/10 FPS como eu,ou ocorre o drop de FPS em tal determinado tempo de partida. Toma vergonha na cara RIOT para de lançar SKINS e começa a arrumar esse servidor porco.

Gostaria de agradecer a Riot. Acabei de entrar na MD3, a delicia do servidor me kikou da seleção de campeos e perdi minha MD3 + penalização de 30 min. Pelo visto continuam com a mesma equipe de 5 anos atras, quando jogava. Parabens, a incapacidade de melhorar continua a mesma. Sinceros parabens, sério mesmo! Nunca vi uma empresa/software/servidor ser tão ruim por tanto tempo.
Beijos de Luz da mono Lux.
Tropa

E a problemática continua...
Posição de fila com mais de 9000 -> Tempo de espera para fazer login?
Mensagem dizendo que tem número de usuários maior que o normal..
Dificuldade para manter ums infra de rede. Assim fica complicado.
Também acho que deveriam se preocupar mais antes de lançarem coisas novas. Desempenho do game, da rede, do server...
Aguardando estabilidade ou +1 que vai procurar outro game
Valeu
Tropa

a true é que a riot é uma empresa, então pra eles, compensa mais lançar skin e vídeos que incentivem a comprar skins, ou produtos da riot, do que dar suporte, então, acho muito difícil deles arrumarem o server.