cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido
Highlighted

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Comigo tambem, queda de fps, as vezes em 07:00 min, as vezes em 11:00 min, e agora caiu pra 06 em plenos 21:00 min de jogo, e ele cai de 10 em 10 minutos, se uma partida durar 1 hora, nao da pra jogar nao, além do estresse que isso dá, realmente está foda
Tropa

e quando ficaremos sabendo que o problema foi resolvido?

é ta complicado jogar, fps de 130/120 cai pro 0 toda partida, ae fica 1 minuto, 2 minutos parado, quando volta fica oscilando demais o fps

Tropa

Aguardando aqui ainda

Re: bug na partida

Velho, faz alguns dias que não consigo jogar direito porque toda vez fica "Tentando reconexão". Tá chato. Queria terminar minha md10, mas o servidor está simplesmente horrível.
Já não aguento mais, vou ter que ficar um tempo sem jogar, até eles arrumarem isso.

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

Mano o meu tambem ta assim, ele trava o cursor e as teclas também e depois fica dando uns beeps e volta a funcionar, e fica dando "Tentando Reconexão" toda hora no meio da partida

Re: Problema de conexão / Jogadores caindo

nao consigo conecta

Re: Problema de conexão / Jogadores caindo

caiu a enegia aqui nao consigo entra no lol

ola tudo bem
olha minha conta esta com problema pois toda vez q vou lagar sempre aparece a mensagem, vc ja conectou varias vezes em um curto perio de tempo pfv aguarde, só que eu nn jogo toda hora como isso pode acontecer, e nn consigo ter acesso ao suporte ao jogador
alem de que aqui na região nordeste estou com mt problema de lag, só que nn é minha net pois ela esta normal, vcs podem me ajudar pois estou frustado já assim minha vontade de jogar só diminui
se puderem me ajudar agradeço

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

Na tela de carregamento minimiza e abre o gerenciador de tarefas ponha o lol em alta
Tropa

Re: Perdi Pdl pelo server ser uma merda. Quero os meus Pdl

concordo... aconteceu comigo tambem
Tropa

TENTANDO RECONEXÃO

Tá acontecendo aqui comigo sempre quando inicia o jogo não entrou na partida já é quarta vez que isso acontece e acabei de tomar leva bust por causa disso quero saber como é que isso vai ficar vou perder o evento por filha da put@gem da Rito?

porque esta dando erro de conexao em meu cliente , quando tento achar partida ????????

O MEU TBM DA ISSOOO QUE MERDA
Aronguejo

@Valarin  escreveu:

Olá, pessoal!

Entendo a frustração de vocês e realmente é uma droga esperar tanto por um modo de jogo e problemas acontecerem quando ele é lançado.

Sendo bem transparente: não foi um problema no servidor, mas sim nos nossos links de rede que distribuem o tráfego para as operadoras. URFea é quando exigimos mais das nossas redes e infelizmente um dos links apresentou problema numa hora tão crítica.

Estamos trabalhando para recuperar o link com problemas e enquanto isso estamos trabalhando algumas formas de redistribuir o tráfego para diminuir o impacto de ping nas partidas.

E quando o problema não é o link e sim sua playerbase, o que fazer?

Não vale falar para reportar depois do jogo pois esse sistema simplesmente NÃO FUNCIONA.

@Raw Tomato  escreveu:

@Valarin  escreveu:

Olá, pessoal!

Entendo a frustração de vocês e realmente é uma droga esperar tanto por um modo de jogo e problemas acontecerem quando ele é lançado.

Sendo bem transparente: não foi um problema no servidor, mas sim nos nossos links de rede que distribuem o tráfego para as operadoras. URFea é quando exigimos mais das nossas redes e infelizmente um dos links apresentou problema numa hora tão crítica.

Estamos trabalhando para recuperar o link com problemas e enquanto isso estamos trabalhando algumas formas de redistribuir o tráfego para diminuir o impacto de ping nas partidas.

E quando o problema não é o link e sim sua playerbase, o que fazer?

Não vale falar para reportar depois do jogo pois esse sistema simplesmente NÃO FUNCIONA.

Funciona se você xingar ou debochar de um homossexual pode xinga mãe que rito não liga, mas se você xinga um homossexual. 

ESSE JOGO TÁ HORRÍVEL,EU ACABEI DE ENTRA EM UMA PORCARIA DE FILA DE BAIXAR PRIORIDADE POR CAUSA DA MERDA DO JOGO QUE NÃO CONECTOU NA PARTIDA VAMOS MELHORAR ISSO DAÍ NÉ RIOT PELO AMOR DE DEUS PARA DE INVESTIR EM  SKIN E INVESTE TAMBÉM NO SERVER.POXA ISSO É MUITO CHATO FICAR 20MINUTOS PARA PODER JOGAR UMA PARTIDA POR CAUSA DO SERVER,ISSO ESTÁ UMA PALHAÇADA,OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

ISSO MESMO NÃO ADIANTE SIMPLESMENTE REPORTA, TEM QUE TIRAR PRINT E MANDA PARA QUE ISSO SEJA RESOLVIDO.

Desculpe ser contra o que tá falando mas eu estou abandonando quase esse jogo. Eu assistindo uma liva e jogando ai eu caio do nada, o vídeo fica rolando de boa e navegador de boa com as páginas. Meu irmão joga o dia inteiro outro jogo e não cai, quando eu chego em casa quero jogar o lol cai desde normal game ao aram, torço por uma empresa grande comprar isso aqui e mudar. Infelizmente o servidor é um **cogumelo do teemo**, jogo com grande potencial que não investem no servidor, boa sorte com quem vai jogar ranqueada nesta season (que o servidor tenha pena da suas almas). Valeu!!