cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Cara esse server ta uma bela de uma porcaria, sério mesmo, Riot hoje em dia só pensa em skin cara, e vários dias que eu venho tendo problema dentro da partida, fica ''tentando reconectar'' sendo que eu estou com internet velho, é triste saber que hoje em dia esse jogo só visa dinheiro

O que eu acho mais incrível dessa história toda é que a Riot não arruma o problema dela com rotas, não coloca o sistema pra prevenção de derrotas injustas pra funcionar, não desliga o leave buster enquanto fica demorando pra fazer o trabalho dela. Ai fica punindo a toa quem ta com problema causado pela Riot, e pra completar ao inves de notificar todo mundo e fechar as filas rankeds, eles simplesmente não estão fazendo nada. O que precisa pra desenvolvedora fazer algo? Esperar o client ou o link parar de funcionar e não ter conexão? Já tem diversos post reclamando, já teve ticket e nada de resposta, daqui a pouco ta parecendo que vai compensar reclamar no Reddit ou no NA pra vê se fazem algo.

Tem duas coisas que a comunidade poderia fazer, a primeira a galera n faz só pelo vicio, boicotar o game! sei que isso nunca aconteceria kkk, mas se fosse o caso num instante arrumavam um jeito de arrumar o jogo!

a segunda é geral ir no NA e Reddit mesmo, pra ver se de3 lá alguém manda eles farezem algo a respeito, ta muito difícil, ainda vem com um papo que é o provedor, conta outra, antes da atualização não tava assim!

Tropa

Infelizmente é comum lançarem atualizações cheia de erros, o que nos resta é esperar.
Aronguejo

Realmente, Depois desse novo Launcher meu Lol apresenta vários erros com o passar dos Patch's e eu sempre tenho que arranjar uma solução ou entrar em contato com o suporte, inclusive essa semana que meu jogo esta dando um Erro de incompatibilidade com Software do meu PC e não sei oque fazer, já reinstalei o Lol já desativei os serviços do meu PC já fiz de tudo e não se resolve e ainda mais, mandei um Ticket pra Riot a respeito disso porque o chat deles estão desativados e não fui respondido até agora, já faz 1 dia que estou esperando uma resposta e nada.
Highlighted
Tropa

Re: TENTANDO RECONEXÃO

Vsfdr caralho, n adiata ficar redirecionando o pessol pra essa merdas de "solução" que não resolvem **cogumelo do teemo** nenhuma, seus porcos imundos AAAAAAHHHHHH!!!
Tropa

Cara, eles n ligam. e dependendo do caso ainda apagam seu post "abafando" o caso. é tipo vc tentar jogar um copo de agua pra apagar o fogo do inferno (ou da mulher do adm)
Tropa

ate hoje isso não mudou, abri ticket, troquei de operadora, troquei de pc e essa merda ainda continuar.
vale mais a skin do que a **cogumelo do teemo** do jogo em si.
e não estou falando de modo de jogo, estou reclamando SR rankeada
RANKEADA **cogumelo do teemo**, como pode deixar a rankeada a sofrer problema de desconexao.

Mds pq esse tópico sumiu do "pegando fogo" riot que ocultou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......

Bora colocar esse tópico no "pegando fogo" de novo!!!
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Tropa

estão abafando, já é o terceiro post sobre este assunto que sumiu do forum, e pra piorar tudo meu ping agora foi para 160 cravado, ta ridículo já
se arrependimento matasse eu tava na minha oitava vida
Tropa

na boa ainda bem que as ferias acabaram, fim de semana testo esta porcaria. não resolvem nunca porque para riot não vale a pena investigar o problema pois os afetados são a minoria na renda.
Aronguejo

COMO DIRIA O VEGETA:

OS MISERAVEIS SÃO UNS GENIOS!!

não tem nem vergonha de retirar o post sobre os Bugs, caramba que NOJENTO, odeio gente/empresa que quer mostrar que esta tudo bem. Riot nã ta tudo bem, VCS são gigantes HAJAM como tal, parace Criançaescondendo a sujeira embaixo do tapete, mas o que vcs não sabem é que quanto mais sujeira embaixo do tapate maior mais dificil de esconder. Uma hora esses minirias de pessoas reclamando vai se metade da comunidade, depois mais da metade dai a responsabilidade vcs vão colocar em quem? na NET na VIVO na ICONNECTA, que coisa vergonhosa e nojenta pelo amor d deus. Esse Probleam começou na ATT do dia 14/01 para alguns players e na ATT do dia 24/01 aumentou os casos de FPS e Ping alto vcs vão esperar a agua bater na bunda né kkk. Essa empresa eu nunca mais na mi9nha vida vou elogiar. como diria um YODISTA seu conceito caiu Riot, mas não tanto quanto os seus players caem da partida que dai já é exagero

@BurinFall Na verdade mesmo já começou no patch da Neeko isso tudo..........
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

@MeuYasuoS2 tiraram seu post da pagina "pegando fogo" kkkkkkk tamo incomodante, empresa tem nem vergonha de omitir as reclamações
Aronguejo

@LokaoDaPoppy o meu começo dia 14/01, quando a neeko entro no meu tava safe, mas isso quer dizer q é mais antigo ainda esse Bug na moral que q a Riot ta fazendo

@BurinFall Pra mim começou no patch da Neeko,mas depois que começou para geral para mim parou e agora que ta voltando dnv.
Imagina quando lançar o suporte novo a travação que não vai ser.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

O jogo está "Lagado" mesmo com ping/fps correto. Esse problema inicio-se nesta quarta feira 27/01 e continua do mesmo jeito. O mouse perde precisão, o tempo de resposta dos comandos não estão corretos, animações com atrasos etc...
Eu tinha parado de jogar, meses sem jogar, voltei faz 2 semanas e adivinha? já consigo lembrar o motivo do porquê eu teria abandonado o LOL. O jogo trás inúmeras frustrações constantes, dentro das partidas e fora delas por conta das atitudes e decisões da administração da riot. Este sistema de reports não deveria existir, muita gente esta sendo banidas somente por expressar suas opniões em chat, onde as pessoas tem a opção de mutar ou não, riot censura demais (muito esquerdista). LOL antigamente dominou o mundo pois não tinha estas decisões esquerdopatas, era mais liberal.
Tropa

Parece que a Riot vai se fazer de desentendida enquanto todo mundo estar reclamando de travamentos e quedas de FPS. Espero que mesmo sem se pronunciar eles estejam resolvendo isso, porque claramente não é um problema de hardware dos usuários.
Enfia Festival de Skin no ... cliente quando ele estiver pronto...

Estou com quedas de fps e ta quase impossivel de se jogar... do nada fica caindo sem parar não sei mais oque fazer. Começou tem alguns dias aqui