cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

aki ta um cu ainda, e o pior que no pc da minha namo ta com o ping normal, e usamos a mesma internet... lamentavel
Highlighted
Tropa

o servidor ta um **cogumelo do teemo** , só sabem lançar campeão , mas na hora de consertar o servidor não o fazem !

da para jogar lol nao toda partida q eu jogo aos 10 começa a dar delay to perdendo muita a vontade de jogar essa merda

Alguem ai com problemas de fps? o meu começou a oscilar e nao sei oque ta acontecendo? Arruma isso ai riot

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

Meus campeões não estão aparecendo aí não posso jogar.
https://twitter.com/wahregesicht

Re: Riot Punindo Jogadores de Rankeadas

Cara eu com 50mb de net to com 1k de ping

O problema de ms e drop de fps continuam, principalmente agora de noite tava impossível jogar.

O server ta uma vergonha, nem pra funcionar ta servindo.
Tropa

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

Eu to com um problema que o teclado fica com delay... Conheço outras pessoas que tem esse mesmo problema e a riot não faz nada a respeito. Na verdade ela faz !!! Cria skin..
Tropa

meu jogo simplesmente DESCONECTOU no meio de uma ranked, perdi a ranked pois aconteceu com o meu midlaner também. Ah, quando voltou, o fps estava variandod e 30 a 59, simplesmente HORRÍVEL pra jogar. O que tá acontecendo com esse jogo? Perdi tempo e uma partida da minha MD10 -.-'

Re: TENTANDO RECONEXÃO

Está cada vez pior, tem horas que dá erro que nem consigo entrar no servidor... Isso deixa muito triste.

Duro e cair baixa prioridade de 20min por causa de bugs do server..3x ja e acaba com minha vontade de jogar .

@Yo Soy Bia  escreveu:
Alguem ai com problemas de fps? o meu começou a oscilar e nao sei oque ta acontecendo? Arruma isso ai riot

Todos os amigos que jogam comigo ta com esse problema de fps, cmg não. 

E eles estão com ping normal mas comigo ta 22k, cada pessoa ta com um problema diferente meu deus..

Aronguejo

Esse servidor aqui ta uma po**a

Tropa

velho não aguento mais isso
Tropa

E esse ban desnecessário?

eu entro pra jogar e quase nunca consigo, por que a platarforma fica saindo do ar direto, quando eu consigo o jogo para no meio da partida e diz que eu fui desconectado e fico 5 partidas com ban de 20 minutos, sendo que é a propria plataforma que esta horrivel

Tropa

Agora dia 31/01, não consigo clicar nas formas de jogo, eu clico em jogar, todos sabem que cai direto no "às cegas", só que eu não consigo clicar em outro modo, só fica no "às cegas", quarta vez que vou sair e entrar do jogo só por causa disso.

Aqui também só dá pra jogar às cegas.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Eu não ia falar nada aqui no fórum pois estava confiando no trabalho da riot, mas me vejo obrigado a falar:
Eu sempre joguei com 44 de ms no max ia para 58, até segunda estava tudo normal. Terça, logo após comprar o meu passe meu ping estava a 68, aumento de 10ms e se fosse só isso eu estaria feliz: a cada 1min aproximadamente, o jogo para sem nenhuma queda de fps e quando ovlta o ping ta em 2k e desce para 115, e continua fazendo isso sendo que cada vez que para o ping volta para 68 e depois 115 e fica nessa... o nome disso é ROTA! a riot CLARAMENTE está com algum problema de rota com algumas empresas de internet sendo que ela, VISIVELMENTE, não está fazendo nada para melhorar esta rota, tudo o que está fazendo é uma medida PROVISÓRIA DE FICAR TROCANDO OS USUÁRIOS DE ROTA TODA HORA COMO SE ISSO FOSSE FAZER ALGUMA DIFERENÇA SE NÃO PIORAR TUDO, mas ok, gastei 1550 de rp para comprar um passe que eu não posso USUFRUIR!! primeira decepção do ano chegou cedo, obrigado Riot.

Queria saber o meu, que eu início a partida e fica tudo preto, e não tem como eu fazer mais nada nem jogar, e ainda tomo lever Buster