cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido
Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Beleza pow, mas vao lancar que skin ?

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Esse servidor ta um **cogumelo do teemo**, o client é um **cogumelo do teemo**, não vale a pena perder tempo jogando LoL, acabou a diversão, faz tempo que é só estresse, gente trolando. Partiu jogar outra coisa.
Tropa

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

No meu começou a acontecer a 2 atualizações atrás, antes jogava normalmente, agora entre 6 e 14 min acontece essas mesmas coisas que você descreveu, tem mt gente com pc foda falando que ta passando pela mesma coisa, realmente é horrivel quando acontece vc na lane daqui a pouco sai andando sozinho, o cara te mata, ou vc nao consegue dar mia, nao consegue fazer nada, nem escrever , nem pingar, nem dar habilidades. A minha md10 foi horrivel graças a esses bugs e a esses problemas de conexão, levei dc em 2 partidas com a internet de boa, reconectei e ganhei e as 2 partidas não contaram como vitória pra mim... deveriam dar uma rechecagem nesse leaverburst ai pq ta de sacanagem

Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

É isso rapazeada, vai ser uma semana praticamente impossível de jogar. Mas o importante é que semana que vem teremos novas skins, chromas e temos social media lacrador no twitter.
Divirtam-se Smiley Very Happy

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Desde o lançamento da URFEA o server ta horrivel, eu percebo que um problema envolvendo as operadores de internet. NET que a operadora que uso, é a que mais apresenta problemas a muito tempo no server, quando vao arrumar isso a serio, ou vai ficar com um bug ou erro a cada patch pra sempre? vai dar pra aproveitar o jogo sem problemas algum dia?

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Já fazem 2 dias que não consigo jogar,entro na fila abre a partida e o ping estoura sempre joguei com 34~35ms.
Depois desse urfea maldito o ping subiu pra 170ms,sem contar que estou sendo punido e a culpa não é minha,só o que mais me admira é que não vem ninguém aquie diz alguma coisa.
Vender skins é com a RIOT prestar um serviço de qualidade para os jogadores nem pensar né ???
Também uso NET,talvez 50% dos players usem,chegou a hora de vocês darem alguma atenção a isso.Respeito com quem joga está faltando isso com certeza!!!
Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

SERVIDOR DA RITO EH UMA MERDA, TODO SANTO MES DA ALGUMA COISA, T O D O M E S CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Também uso net, meu ping ta cravado em 170ms também. Fiz de tudo e nada.

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

O seguinte tão trabalhando pra que ? Porque esse servidor desculpa a palavra ta uma merda. Todo jogo alguém cai, eu só jogo ranqueada nessa merda minha internet é boa e eu tomo dc quase todo o game depois dessa merda de atualização que teve e essa bosta não volta. Quando vão arruma isso ? E olha parabéns pela nova temporada realmente vocês conseguiram se superar

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Aqui ta uma bosta também, desde ontem o ping não sai de 150ms, normalmente vai a 15. A operadora aqui é NET, a de vocês aí é o que?

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

E alem de ter o problema nos links, as provedoras estão com problemas também!!

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Uso NET VIRTUA e o ping ainda está em 190, obrigado mais uma vez pelo excelente serviço ao cliente e agilidade na resolução dos problemas. Ah esse URF é muito bom mesmo, o maior número de players com toda certeza está concentrada nesse modo brilhante e explosivo. Muito bom. Recomendo atualizarem sempre para todos os jogadores da NET terem a possibilidade de aumentar suas gameplays com delay acima de 1seg, graças ao ping maravilhoso. Amo esse suporte! Feedback ta ai em dia, boa tarde.
Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Acabei de pegar leaver buster por causa dessa coisa que chamam de cliente, servidor, todos esses caralhos a 4, ms perfeito, fps bom, mas claro que a riot da um jeito de tentar reconexão na tela de carregamento do jogo ranqueada ainda. A pelo amor de Deus, uma **cogumelo do teemo** empresa dessas cheia do dinheiro,um **cogumelo do teemo** vídeo pra temporada 2019, que aposto que atraiu muita gente pro jogo, para vocês fazerem isso, simplesmente ridículo.
Highlighted
Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

É isso então, Riot? Não vamos mais poder jogar o jogo quando queremos? Será só quando vocês querem? Já fazem dois dias de problemas. Se eu comprei o passe para rushar os emblemas tenho que fazer o que? Só aceitar? Reembolsa meu RP ai então, porque LITERALMENTE, tempo é dinheiro. Ademais, não há um rioter nos dando um parecer do caso. Somos um bando de idiota nesse fórum reclamando PARA NINGUÉM? Tira essa porcaria de URF, cara. Ta comprometendo o jogo regular de todo mundo. Já são 3 da tarde e nada mudou, ninguém apareceu. Quantos funcionários e o que vocês fazem/estão fazendo nesse problema de conexão? Mano...
Tropa

Lagada é bom, mas nao sempre.

Até quando vamos estar com o problema de ms ? ja fazem dois dias.

Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Eu não sei se vocês lembram, mas o servidor ficou desta forma no evento da Odisseia. Ficou desta forma há 3 dias atrás. Ou seja, não é mais um problema esporádico. O intervalo entre um problema e outro está sendo pequeno. Vocês tem a fama de "jogo mais jogado", mas deveriam começar a ter a fama de "jogo mais problemático". É inadimisível um periodo tão grande (em proporção ao tanto de gente que joga e o tamanho da empresa - 03 dias) de problemas. Problemas assim devem ser "de vez em quando" e durarem pouco tempo - não dias! Sério, se vocês querem nos fazer parecer trouxa, venham até aqui no Forum e falem isso de forma claro: Vocês são trouxas. Não deixem um problema DE CONEXÃO durar tanto tempo sem que ninguém venha ao forum dar um parecer.

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

e so tirar esse modo ninguem gasta dinheiro com urf e o que nois queremos é ranqueadas mais com ping zoado é foda
Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Galera tá horrível jogar assim! quando vão arrumar!?

Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

É isso então, Riot? Não vamos mais poder jogar o jogo quando queremos? Será só quando vocês querem? Já fazem dois dias de problemas. Se eu comprei o passe para rushar os emblemas tenho que fazer o que? Só aceitar? Reembolsa meu RP ai então, porque LITERALMENTE, tempo é dinheiro. Ademais, não há um rioter nos dando um parecer do caso. Somos um bando de idiota nesse fórum reclamando PARA NINGUÉM? Tira essa porcaria de URF, cara. Ta comprometendo o jogo regular de todo mundo. Já são 3 da tarde e nada mudou, ninguém apareceu. Quantos funcionários e o que vocês fazem/estão fazendo nesse problema de conexão? Mano...

Disse tudo, sinceramente, eu PC não é um dos melhores, mas é jogável, meu MS geralmente fica entre 30, FPS eu consigo jogar de boa com 40 (40 agora, porque antigamente ficava em 80 pra cima), mas agora ta tendo essa droga de drop de FPS entre os 5 aos 10 minutos de jogo, não só comigo, mas vi muito gente reclamando.

Por quê ainda não fecharam as partidas ranqueadas? Não tem nenhum alerta dizendo que há problemas, então assim as pessoas vão achar que está tudo normal, até entrar em uma fila ranqueada e na tela de carregamento não entrar na hora ou acontecer o drop do FPS no meio das lutas.

Por quê ainda não tiraram o URFEA? Dês de que esse modo tão jogado chegou, está tudo indo por água abaixo, tudo mesmo. Tem gente que gastou dinheiro nesse evento, eu ia gastar dinheiro nesse evento, para não poder jogar? Não, se a gente compra um passe, compra as drogas das skin's, o mínimo que queremos é jogar, mas está cada vez mais difícil.

Vocês tem que abrir seus olhos logo, antes que o jogo vá a falência, e se for, não foi por falta de aviso. Daqui a pouco todo mundo cansa e não sobra mais jogadores para enriquecer vocês.

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

CANCELEM O URF!!!!

Se lançaram o Clash e, quando o mesmo apresentou problemas, cancelaram o evento, o mesmo deveria ser feito com o URFeA.
Amo este modo de jogo, mas se ele estraga a experiência da comunidade em relação a todo League of Legends, acho que vocês não tem outra opção.
CANCELEM E ARRUMEM ESSE SERVIDOR ANTES DE LANÇAREM DE NOVO.