cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

o problema todo foi causado por terem posto esse modo urf, se não tem capacidade de manter o servidor rodando bem, a solução não seria remover esse modo de jogo até terem condições de colocar ele novamente?
Aronguejo

Convido todos VCS aqui desse Post a darem uma olhada em que os Rioters postam no Forum, , e vejam qual a preocupação desses caras com o andamento do jogo, tem post desde "eu ganhei um gatinho" até em "minha arvore de natal" e nenhum relatando ou fazendo uma nota para explicar o por que desse Bug infinito que está tendo no jogo, sla eu só quero que alguém se pronuncie nessa empresa, vcs não precisam arrumar nesse instante o jogo, mas precisam esclarecer a situação do porque nos estamos lagando, caindo, desconectando, travando o jogo em partida.
Po quando minha internet cai eu reclamo com os cara da internet eles me explicam oque ta acontecendo e eu aguardo eles arrumarem. isso se chama compromisso com o cliente, responsabilidade, quando um serviço não vai bem vc informa oque esta acontecendo, simples, quem cala consente Riot, a Blizzard é assim tbm, pergunta para os jogadores de HoS e WoW o que eles acham do suport da Blizzard a maioria vai falar que é ruim , e vcs querem esse titulo tbm.

Sei lá não tem em um lugar nesse fórum com algum esclarecimento de vcs, e na real nem sei pq to escrevendo isso, ou o pq nos estamos reclamando disso, eles não ligam, e na real os caras mais afetados por isso são uns funcionários que tem que ler todo esses Hate e problemas e falar e retratar para a Riot, para depois ser ignorado pela empresa. olha ninguém estaria aqui reclamando se não gostasse do jogo, se fosse um jogo que eu achasse merda eu nem reclamaria eu só desinstalava e já era, mas nos queremos que esse jogo cresça mas vcs só fazem merda
Tropa

Meu ta cravado 180 ms
Tropa

Mano, vocês já pararam pra pensar que tem uma porcentagem de pessoas que NÃO LIGA pra esses modos adicionais que vocês colocam?
A Temporada acabou de resetar, quem joga ranked quer só fazer isso... jogar competitivamente.
Não interessa essas gracinhas que vocês inventam. A gente não joga essa mer** pra se divertir. Se fosse pra se divertir a gente ia pra rua brincar de peteca. Eu quero jogar pra ganhar. E eu não puder jogar ranked por causa desses "gracinha" de URF e o KR* a 4 é revoltante demais. Já basta as parafernalha que tem nas ranked que a gente tem que aturar, agora essas coisas que não tem nada a ver com a gente.
Se não conseguem colocar URF no sv, tira esse negócio. Vai comprometer o jogo inteiro por causa de um "modo adicional"? WTF.
Tropa

Aqui também, NET VIRTUA 40MEGA e com 170 de PING CRAVADO... UM **cogumelo do teemo** que server bem ridiculo e é só O BR ve se o NA os outros estão assim, não estão... A RIOT TA puco se TORCENDO para o server BR
Tropa

Não entendo a raiva da galera com os problemas com o URFea e tal. Eu como desenvolvedor indie, entendo que a Riot está tentando agradar todos os tipos de jogadores, não só aqueles que jogam competitivamente. Além de que, sabendo que LoL é grande do jeito que é, era de se esperar que houvessem bugs. Sério, quem não se irritou com o novo Fallout. Ainda sim, os problemas são resolvidos até que rapidamente!
Also, por outro lado, não dá pra dizer que isso é totalmente aceitável. Todos os dias ou eu ou algum amigo meu caímos do jogo por motivo nenhum! Isso é chato, ainda mais quando estamos em partidas rankeadas! O serviço de conexão tem que melhorar sim!
De novo, defendendo a Rito Gomes, galera, tenta lembrar que LoL é gigante, e as vezes pode acontecer de o servidor ter problemas. O que significa que também não tem motivo nenhum pra xingar uma maquina. Literalmente umas peças de metal e silício!
Talvez alguns prefiram o Normal Game/Ranked ao URFea (eu pessoalmente não gosto muito do URF), mas isso não é válido pra todos, e querendo ou não, alguns jogadores adoram o URFea!
E sério, é meu primeiro post no fórum, e a galera parece tão tóxica aqui quanto no jogo. A unica postagem legal que eu vi foi de um jogador comentando sobre adicionar uma ferramenta de teste de conexão. Fórum não é só pra xingar, é pra ajudar a melhorar a comunidade também!
Margot <3

QUASE 6 ANOS DE LOL E VC AINDA LIGA PRA ESSES PROBLEMAS? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU QUE JOGO FAZ 1 ANO JA NEM ESQUENTO MAIS PQ SEMPRE É ISSO, NAO VALE A PENA SE ESTRESSAR POR ALGO QUE NAO É CULPA NOSSA, FICARMOS NERVOSOS SÓ PREJUDICA A NOS MESMOS, E ELES NAO LIGAM SE VC TA BEM OU NAO. ABRAÇO!
Aronguejo

Cara essa foi a maior piada que vi hoje! Primeiro lol tem quase uma década já, e até hoje é o jogo mais jogado do mundo, lucra milhões com skins, eventos, e no no eSports, a empresa ta saudável, isso tudo graças aos seus clientes, os jogadores, vc ta defendendo que só pq o jogo tem mais de 6 anos, o pessoal pode continuar comprando skins, adiconando RP, alimentando eles, e continuar sofrendo in game? Ta brincando neh ?

Aronguejo

Cara eu não ligo se tem Urfa ou não tem, eu jogo urf eu gosto, eu só quero jogar, e por ser um jogo tão grande o porque que um problema da Att do dia 14/01/2019, persiste até dia 30/01 sendo que já tivemos um Att no dia 24/01/2019, vc pode defender a Riot, eu tbm defendo e por defender que eu reclamo dos bugs, eu quero que o jogo melhore e que eles sejam mais transparentes, se eu não gostasse do jogo como eu disse eu simplesmente o desinstalaria e partia para outro. Assim com todo mundo esta reclamando é direito nosso. se Vc pede um hot dog e eles vem sem salsicha vc não vai reclamar? Prestadores de serviço estão sempre sujeitos a criticas assim como toda as pessoas no mudo. é e os bugs da Riot são muito frequentes e a reclamação disso e de tempos muito antigo, e eles não melhoram
Aronguejo

Exatamente isso.

concordo plenamente com voce, mas infelizmente esses caras nao vao fazer algo tao cedo, principalmente no servidor br, sabe porque? porque eles sabem como o jogador brasileiro é, por mais que o jogo tenha problema eles colocam skins e mesmo nos sabendo que o jogo e cheio de defeito vamos la e compramos, o dia em que nos br pararmos de comprar skin e abandonar o jogo eles vao ver o quão forte nos somos, mas sera impossivel isso acontecer um dia :/
Tropa

O Pior é ver esse pessoal que joga OCASIONALMENTE defendendo a empresa. "Ai, a empresa é gigante" "ai ela é estável a maior parte do tempo", "ai, eles tão resolvendo o problema". Ai tu vai ver, a pessoa joga 2 jogos por dia. Filho, esse problema de lag ta desde onte, Aconteceu há 2 dias atrás. E aconteceu a 2 meses atrás também. Pra pessoas que jogam muitos jogos é estressante, e pra aqueles que jogam no final do dia, é chato. Se você joga outros jogos que não lol, ok, entendo que não ligue, mas tem àqueles que INJETAM DINHEIRO nesse jogo, só joga isso, gosta da sensação de competir. Eu não ligo pra esses modos adicionais, se eu quiser me divertir eu crio uma vida social. O que eu gosto é da competição, e ficar sem jogar ranked e melhorar minha gameplay é uma merda. Ainda mais quando o motivo é por causa dessas coisinhas (URF). Se não da pra por esse negócio, não coloca. O Jogo sempre foi ranked, normal game e Aram. Se for pra colocar algo como URF, testa antes... Faz 3 dias que tem URF e o servidor ta bugando há 2 dias... wtf.
Highlighted
Tropa

Eu só venho nesse Forum pra reclamar de problema no servidor, e já to quase com 5 emblemas... UHAHUAUH
Aronguejo

Falou tudo! Esses jogadores que só entram no lol de vez em quando, ficam defendendo a empresa KKKKKKK...

O mais engraçado que esses problemas só acontecem no servidor BR...

Aí eles falam, '' a empresa é grande, o jogo é grande, é normal ter esses problemas...'' 

BR se acostumando com isso,  se depender desses lek, o servidor só piora.

Tropa

Só queria jogar um LoLzinho...
Ping 170 cravado no game.
Sério, URF tinha de ser em client separado e em servidor de Miami.
Quer jogar esse modo se rala.
LoL é ranked.
LoL só é LoL por causa do competitivo e ranked.
Solo Q é LoL.
Enterra esse URF . . .
Aronguejo

Mano, que erro da Riot, ela começa a temporada nova, dando atenção aos jogadores novos, aqueles que nem podem entrar em Ranqued ainda, ou não gosta de competitivo, claramente será atraido pelo URF, mas cara, e os players que jogam o jogo a sério? Meu Deus Riot, o quanto de gente que não tem vida social por causa desse game, lógico, vcs não se responsabilizam por isso, mas pelo o menos dêem atenção para esses jogadores, o maior erro, lançar o URF em início de temporada! Muito bem. A gente esperou 1 ano inteiro pra uma nova MD10 e agora que voltou, vcs acham que a maioria vai querer ficar jogando URF? Que fracasso, derruba mais gente na ranqued aí! Oq eu quero dizer aqui, é que o LOL tem muitos jogadores sérios, que não joga por brincadeira, tem um único objetivo, ganhar e vencer, aprimorar suas habilidades, URF é distração, URF é brincadeira, URF é final de Season, URF é final de temporada, URF é folga... Não coloca um modo desses em início de temporada! Mas aí vcs falam ''Ah mais quem não gosta do URF só é não jogar'' é seria bom se fosse só isso, mas o URF ta afetando todo o servidor, e atrapalhando a ranqued! 

perdi dus partidas porcausa do serrvidor ranquiada como fica agora 

Adoro URF como um monte de gente, mas não seria melhor desabilitar o modo até a Riot ter planas capacidades de deixar o jogo operando de uma forma no mínimo decente?

o meu tbm , alguem sabe dizer porque?

Pelo que vi é culpa do urf que consome demais o servidor. Loga o ping ta alto dc's constante. Não da pra jogar urf, nao da pra jogar ranked nao da pra fazer NADA no game.