cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido
Aronguejo

Re: TENTANDO RECONEXÃO

Gente, chegamos a um conclusão. Para jogar na temporada 2019, com latência normal, e sem problemas, de conexão, será necessário contatar a internet da NASA. #LOL2019

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

nada ate o momento, continua ping alto, ja testei o trafego pra ver se era minha net, mas pelo jeito e o LOL mesmo

arruma e serve riot pela mor d deus fps dropando

@SKTê One  escreveu:
Se continuar assim, dota 2 agradece...
Sai de um jogo bugado, com servidor lagado, e defendi tanto a Riot, agora to pagando pelo que falei.
Que vergonha.. Uma empresa desse porte passando por isso... Eu e todos os outros jogadores preferem ficar 2 semanas parado sem jogar, pra vcs consertarem o servidor, do que ficar passando raiva por semanas e semanas caindo da partida, ficando com ping alto, e com esse cliente bugado.... Da licença, evento de porco é o **

Fora que o dota 2 tem todos os modos especiais liberados já Riot Games todo ano fica fazendo isso Çú doce com ultra rápido furioso porque não faz logo igual Dota libera essa carniça toda de uma vez parece que tem  asno trabalhando nessa empresa  espero que o moderadorzinho não apague o meu comentário porque eu tô no meu direito cara faz o favor de respeitar falo porque e se apagar eu faço de novo e te esculacho.

ping horrível...acabei de jogar uma partida com 170-200 de ms. Será que prejudicou o Circuitão também?? Deveriam dar um jeito, uma resposta convincente pelo menos.
Tropa

Joguei uma ranked agora, com 170 de ping de cabo a rabo, horrivel!
Highlighted
Arauto

Aqui o ping e fps normalizaram, gg.

mano esse é o loading mais bizarro que ja vi. Isso desanima qualquer um! ficar uns 4 min de loading e sacanagem!
Tropa

Bem-vindo ao Lag of Legends
Tropa

NINGUÉM LIGA PARA A MERDA DO SERVIDOR QUE ESTÁ UMA BOSTA, NÓS COMPRAMOS AS SKINS E PAGAMOS O SALÁRIO DE VOCÊS, O MÍNIMO É TER O SERVIDOR EM ORDEM.

Aqui continuo com lag de 185 ms e subindo ... e nao é internet nao , ja fiz inumeros testes ... agora tenho que ficar parado vendo o tempo passar nao consigo jogar para completar as missoes ... que legal !

Antigamente meu ping era 16ms, passado anos subiu para 18~20ms e hj é entre 22~24ms .... ao longo dos anos só tem piorado e continuo com a mesma operadora apenas com uma internet mais potente. Incrível como o servidor brasileirode lol é largado. dia 28/01 eu estava com 80ms de ping devido a esta atualização contendo o URF (dia 27 estava 24ms). E hj dia 29/01 e 30/01 estou com 190ms de ping. Oque esta havendo com o servidor de lol ? Não tenho problemas em outros jogos, ja testei minha conexao e estou com 8ms apenas nos testes feitos no Speedtest. Riot pelo amor de Deus, servidor era para ser prioridade ne ? Smiley Sad

Mais um dia sem solução ao bug do fps zerado antes dos 10 min

eae? dia 30 pegand 40 mbps e com 200 de ping?? NA servidor ou operadora????
C_cgr

Mano agora a pouco estava jofando uma alternada, e pela segunda vez hj, meu LOL simplesmente da pane, continua normalmente com o ms normal fps normal, mas nao tenho controlo sob a ação do camp, alem do mais estou sendo desconectado do nada,e meu ms hj bateu 13 k durante uma partida 3 vezes, sendo ki eu estaja jogando normal ontem

o pior é pegar ban, por cair no meio da tf e os caras putinhos te reportar por uma incompetência dp server br

o meu deu panes hj nao conseguia mexer o camp, e o ms aki bateu 13k, meu normal é 80 ki ja nao é bom mas da pra jogar sauve, ae do nada vem 13 k

13 k de ms aki pai, do anda tudo normal e vem 13 k

Nem com internet da nasa fera, 200 mega aqui, baixo a 27 mb/s e todos os jogos ficam com 12 de MS, agora lol? perda de pacote toda hra, congelando o game, dando lag, ficando com 70 de MS nas partida... esse jogo ta perdido, vo baixar dota2 e aprender a jogar pq isso daqui ja era, tá largado, parei de jogar em outubro e to vendo q n mudou bosta alguma...

Olha o jogo tem 9 anos e não temos sequer uma ferramentinha de teste de conexão (fazer test ping pro server do google é uma piada de mal gosto na ferramenta hexteck) 

Que tal fazer como antigamente, passar a poha de um IP para fazermos a coleta pra voces?
É tão simples mandar um
cd desktop
tracert (IP) >tracert.xt
ping (IP) >ping.txt

simples assim, ao menos saberiamos quando nossa rota ta com problema, quando não está, teriamos como testar o ping antes das partidas. Por que ultimamente unica coisa que tem é gente mandando todos se acalmarem sem mostrar nada e magicamente tudo melhora, esse é o pior modo possivel de comunicação. Ao menos nos deem detalhes do que esta acontecendo, se não realmente o pessoal não vai se acalmar, apenas ficar mais irritado