cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido
Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Tropa

Nao sei se tem a ver a questão do servidor...mas cara, a cada 3 partidas que jogo 2 tem um player off.
Ja ta ficando insuportavel

Aquela vergonha de o servidor de teste ser mais estável que o oficial que só a riot passa. 

O MODO APARECE TAO POUCO Q QUANDO VEM PRO SERVE VEM 1 PORRADA DE JOGADORES SE O URF FOÇE 1 MODO FIXO NAO TERIA TANTA PESSOA LOGANDO E DEIXANDO O TRAFEGO 1 **cogumelo do teemo**
Tropa

SERVIDOR DE MERDA !!!!

Tropa

AINDA TOMEI BAN NA DESGRAÇA DO JOGO POR CAUSA DESSE SERVER QUE NUNCA RESOLVE... TODO ANO É ISSO QUE VAI RESOLVER !! A DESGRAÇA DA RIOT CHEIO DE DINHEIRO MAS NAO INVESTE NA **cogumelo do teemo** DO GAME.. POR ISSO QUE MUITOS ESTAO DEIXANDO DE JOGAR POR CONTA DESSAS FALHAS QUE NÃO DEVERIA TA ACONTECENDO. 

SO TOMA POSIÇÃO PRA RESOLVER OS PROBLEMAS TEMPORARIO... NINGUEM AQUI ´TEM PRAZO DE VALIDADE NAO AMIGO, TODO MUNDO AQUI TRABALHA, SE DIVERTE, COM O NOSSO DINHEIRO INVESTIMOS NA NOSSA CONTA PRA PODER TER UMA JOGABILIDADE MELHOR E SE DIVERTIR PRA ISSO TA ACONTECENDO DIRETO !!! AGORA OS QUE TOMA BAN PRA VOCES NAO É NADA NE ? VOCES AI NAO RESOLVE ? A  GENTE MANDA TICKET, PRINT.. A DESGRAÇA TODA A GENTE MANDA E VOCES NAO RESOLVE. A GENTE CHEGA DO TRABALHO, ENTRA PRA JOGAR O SERVE CAI E EU TOMO O BAN. AINDA TENHO QUE ESPERAR 20 MIN DE 5 PARTIDAS.. PELO AMOR DE DEUS RIOT, PARA QUE TA FEIO ISSO AI POW, TENHA MAIS RESPONSABILIDADE COM A GENTE PORQUE É A GENTE QUE FAZ COM QUE ESSA MERDA DE GAME FUNCIONE !! JA BASTA QUE TEMOS QUE ATURAR OS TROL QUE SE VOCE NOTAR, TODOS NO YOUTUBE DESSE ANO, JA APARTIR DE JANEIRO TA FALANDO DISSO.. AI VOCES CONTRATA MONTE DE PANACA QUE DIZ QUE SABE DA TECNOLOGIA PRA MELHORAR RANKED, QUANDO VAMOS VER PIORA MAIS DO QUE ESTAVA ANTES... SE **cogumelo do teemo** !!!!!!!!!!!!

Estou a 30 minutos aqui tentando entrar no Client, e fica carregando e nao entra, **cogumelo do teemo** Riot, lança um modo e não da suporte pra o Client, parabéns, se continuar vai perder muitos players.

Arrume o CLient... Depois pensem em lançar Skin, Champ e Modos Alternativos!

acho que esses servidor só vai melhorar quando a riot deixar de ser riot!

não sei quando vai melhorar mas tem que ser urgente! não estou disposto a ficar 5 partidas de 20 minutos esperando pra jogar por que o servidor caiu sozinho e achei que era minha net e fui tentar relogar e quando vi era o proprio jogo que estava caindo eu mais outras pessoas. Por favor riot procurem vê essas partidas que fui punido por falha da propria plataforma do servidor ! corrijam isso.

Tropa

Acabei de perder uma partida por causa desse ping tenebroso, que inferno

RIOT AMADORA!!!!!!!
Demite todo mundo e contrata alguém que realmente entenda do assunto.

**cogumelo do teemo** de novo cara? DE NOVO! Vocês estão de brincadeira né riot?
Tropa

Re: Problema de conexão / Jogadores caindo

Já ouvi falar que a Riot é uma empresa que presa pela sua imagem e como a comunidade á olha. Bem, essa descrição não está condizendo com a atual situação. Uma nova season era pra ser algo divertido e competitivo, porém está se tornando um jogo frustante onde o servido não funciona o minimo possível, acredito que para uma empresa de tal porte, manter um servidor descente não seja dificuldade. Adoro o jogo, mas poderiam focar em resolver os problemas e não lançar eventos dia após dia.

De novo isso, velho.

depois dessa atualização meu ms não sai de 170 e o meu normalmente fica 20, não da pra jogar assim
Highlighted

N quero falar de ti nem nada, mas o problema permanece, e aparentemente é so com quem tem internet da operadora "NET", como eu, mas o problema "nao é" com a NET pois testei meu ms fora de game e esta NORMAL e testei em outros jogos e tbm esta normal
Tropa

4 partidas da minha md10 perdi por causa de lag! Quando que vão arrumar esse servidor?

É foda , meu ms normal é 80 , to jogando com 125 =/
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Tropa

E nem adianta dizer que o problema é a minha internet, porque em todos os outros jogos meu ping ta perfeito. Tenho 25mb de internet fibra óptica, eu estava jogando com 11 de ms e agora nao abaixa de 70 com um delayzao absurdo fora quando de 70 nao pula pra 200 do nada! E pior ainda como se nao tivesse horrivel 2 partidas eu cai e não deu mais pra voltar, tentei tentei e eu só entrava na partida e ja caia dnv.

Put* que pariu que ping é esse cara??? Riot sendo cara de pau mais uma vez, serviço porco do caralh*

Lag maldito, minha net tá perfeita no cs e no overwatch, só nessa merd* de jogo isso acontece vão se fod*r