cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

O client nem sequer me deixa logar, fico autenticando eternamente. RIP URFzin

NOJO! começo a crer no pq dizem que dota é melhor...

E pra quem tomou ban vai resolver isso ai ou não? Desde ontem que n consigo jogar, já tomei Leaver Bust e nada cara, vocês só colocam skin, já já entra skin da Lux e nada de concertar o servidor, e optimizar esse cliente...

V E R G O N H A

Dota nem server BR tem e ainda consegue ser melhor, mas não é por conta disso não, é por conta da jogabilidade e dificuldade que o jogo apresenta Smiley Happy

mano, fui jogar rank e geral caindo fui o único que não caiu tive que dar gg pq nem o time adversário tava conseguindo jogar

Estou a 5 minutos tentando conectar a uma partida, mas o client não inicia.
Que delicia de Game, não sei por que insisto em jogar uma @$¨#$#@ dessa.

Tropa

Eu exijo que tirem meu leave buster que tomei por causa DESSA MERDA DE SERVER

SERVER DA RIOT

Sabem me dizer quando o server vai ficar instável ?

Tropa

Re: TENTANDO RECONEXÃO

Idem comigo

Re: SERVER DA RIOT

Nope. Não tem previsão ainda.

Re: SERVER DA RIOT

Ah sim, obrigado!
Highlighted
Aronguejo

RIOT GAMES manda o Sylas Roubar um server do Dota 2 kkkkk, Vcs tão passando uma vergonha, a sorte de vcs é que a comunidade é morta. Vcs tão tentando Superar as vergonhas da EA Games ou oque pq ta feio a cituação, no Forum esse post não sgnifica nada para vcs. E o PIOR QUE ME DEIXA **cogumelo do teemo** É QUE COLOCARAM UMA BANDEIRINHA DE RESOLVIDO NESSE POST, hipócritas demais, NOJENTOS demais

Não quero saber se vocês estão vendo eu quero é o problema resolvido pois vocês sabem que quando vem URF sempre lota o jogo mas vocês não tomam as devidas providências antes dos problemas ocorrerem , esperam que ele venha para poder ver o que fazem. De canalhas já basta a política, pra jogo quero diversão e não burocracia ...
Valeu aos que ficam ^^

Como curtir a URFeA assim, com o cliente cheio de bug ?

E ai guys, tudo bem com vocês ?

Hoje acho que é um dos piores dias para jogar, o cliente ta tão bugado que as vezes não dá para iniciar a partida, as vezes não dá para aceitar a partida e as vezes nem entrar na tela de carregamento dá. Eu amo LOL e normalmente não reclamo dos bugs, pois é um jogo grátis, gasta nele quem quer. Mas eu acho que ele tem que ser ao menos jogável. e não sou somente eu que estou com esses problemas hoje, muitos estão, como pude acompanhar pelas redes sociais. Espero que reparem isso, pois tem muita gente querendo aproveitar o evento, assim como eu. 

Tropa

LOL AUTENTICANDO INFINITAMENTE

Meu lol desde as 10 da manha esta autenticamente infinitamente e qnd loga é o client todo bugado

Ao menos fico aliviado em saber que o problema não aconteceu só comigo, raramente jogo ranqueadas por sempre que o faço, tomo xingamentos (todos reportados, porém ao longo de praticamente 5 anos jogando, nunca vi uma notificação de Feedback de Denúncia) mas quando resolvo jogar a MD10, aconteceu aquilo das partidas com latência alta, não tive punição com Leaver Buster, mas perdi a partida.

Claro que ao notar o problema na primeira partida já não joguei mais ranqueadas e comecei a jogar contra bot (Co--op vs IA) e tomando as precauções normais (remover todos os dispositivos Wifi da rede - mesmo que meu computador seja ligado por cabo ao roteador - fibra ótica, reiniciar os dispositivos PC e roteadores, modem, verificar se alguma tarefa em segundo plano estava usando a rede, portas do jogo estavam liberadas pelo firewall) e mesmo assim, inúmeras mensagens de desconexão apareciam nessa partida, felizmente contra bots. Espero que hoje à noite, depois do trabalho consiga progredir com a md10 sem problemas.

Chocado que colocaram como assunto resolvido, mas NADA FOI RESOLVIDO.

Só essa equipe da Rito Gomes mesmo!

Que equipe? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda tô tentando achar kkkkkkkkkkkkkkk
Tropa

seria uma boa cancelar temporariamente o modo urf enquanto estabilizam os links de rede assim não seria prejudicial a nenhum jogador. Smiley Happy