cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido
Tropa

Tudo bugado :/

Sinceramente, tenho certeza que a riot tem a clara noção de que o urf é um momento onde muitas pessoas entram ao mesmo tempo para aproveitar o evento, mas mesmo assim conseguem fazer com que o client bugue, chega a ser impressionante essa sequência de falhas cometidas por eles. Primeiro erro cometido por eles foi ter adiado o urf quando lançou a season, para o dia 27 e depois adiado DE NOVO para o dia 28.

Re: URF E QUEDAS CONSTANTES

MEME!

Re: URF E QUEDAS CONSTANTES

Eu também levei bro.

Tropa

Client Merda :/

Hj Dia 29/01 as 12:10 meu client começo a bugar que nem uma desgraça,estou sendo desconectado frequentemente e quando n sou desconectado não aparece para aceitar a fila. 

Está realmente impossível de jogar n consigo fazer nada no client e aproveitando que estou aqui ta lagado pra desgraça as partidas é isso.

Obg.    

Aronguejo

Re: Client Merda :/

aqui ta assim tambem desde as 11 da manha Smiley Sad

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

Mano, acontece EXATAMENTE a mesma coisa cmg... e é em TODAS as partidas, sem exeção SEMPRE Desde o final da season Isso n melhora NUNCA

A sorte sempre me sorri - TF

SERVIDOR

eu cai no inicio da partida devido ao servidor ,voltei na partida e ainda ganhei , sendo que era partida rankeada ,n ganhei os pontos de liga e ainda fui rabaixado e tomei leave baster ,sendo que a culpa n foi minha e eu ainda cooperei para a vitoria , sinceramente estou cansado disso , Riot Games preocupa tanto com skins e o dinheiro que querem ganhar e esquecem da conduta esportiva e a propria honra que eles nos cobram, ocasionando em punicoes injustas. obg Riot Games por estar pouco se lixando para os invocadores.

Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

joguei uma ranqueada com geral caindo e com lag no meu time. Nao concederam derrota impedida, perdi PDL. Ai chega na partida seguida, eu venço e ganho 10 pdl apenas, enquanto o time inimigo TEVE derrota impedida, eles saíram mais no lucro do que eu e meu time. Por problema de server, derrota impedida deveria ser pra todos os prejudicados, e nao só meia duzia de pessoas...

O único problema é que isso não foi só no URF. Aconteceu também nas RANKEADAS. E já estava acontecendo com alguns jogadores desde antes de vocês lançarem o URF. Eu fui um desse jogadores que sofreu com isso nas primeiras partidas de classificação. Esse problema de conexão ocorre desde o início do 9.2.
Tropa

Que palhaçada de client esse cara...

Mano, não é possível que uma empresa MILHONÁRIA que nem a Riot não consegue desenvolver um Client funcional. Os servidores estão PÉSSIMOS... "Ah mas época de URF é assim mesmo" não cara, não é de hoje que ta assim, desde o início da Season 7 só tem piorado a conexão, o client (Depois da saída do antigo que era feio MAS FUNCIONAL) travar é rotina já e a Riot continua não fazendo nada sobre. Por que não fazem que nem a Ubisoft fez uma vez com o RainbowSix Siege? Eles abriram mão de uma parte da temporada anual pra fazer o Operation Health que era somente dedicado a consertar as falhas do jogo e bugs etc. Hoje em dia ta 200% melhor o jogo só por causa disso. Enquanto isso a Riot que só tem 1 JOGO pra gerenciar não consegue fazer isso. Pelo amor de deus cara, o jogo é free e msm assim a maioria de nós investe nem que seja 20 conto pra comprar uma ou outra skin, gerando renda mais que suficiente pra vcs e mesmo assim vcs deixam a experiência de usuário que era pra ser uma das prioridades no desenvolvimento do jogo, péssima e mal cuidada. Não ta dando não... 

Agora até o client esta podre... não consigo sequer logar q sou desconectado rapidamente.

Vamos fazer mais umas 3 cinematics e umas 4 skins utimates q resove esses problemas...

O problema n é o URF, e sim o lol inteiro, o game ta impossivel de jogar cara. ontem perdi 2 rankeds por conta de o game inteiro ficar caindo. ambas partidas caia o time inteiro e pra variar sempre 1 conseguia ficar sozinho no game, ai o cara ganhava o jogo sozinho contra ngw. e os PDL ? simplesmente sao cobrados normalmente, ai é foda, trabalho o dia todo, chego em casa pra jogar e bum ! ta td lagado e bugado, o client ta horrivel lagando e bugando a cada game, e vcs estão preocupados em lançar skins e mais skins, n discordo disso porem vcs tem q priorizar o servidor que a cada dia ta mais lagado e horrivel.
jogo desde 2013 e nunk vi o lol tao ruim como está por esses dias. Por favor de uma atenção ai para o servidor e não para skins.
Obrigado.

Nada está resolvido. A sugestão é temporariamente suspender o modo URF já que o servidor não comporta. O que interessa agora é a ranqueada. Fui dropado três vezes hoje e só perdi pdl com isso.

Tropa

será que da pra ficar sem da problema por pelo menos 1 dia? dois jogadores e um do time adversário

dois jogadores e um do time adversário tomaram dc na mesma hora, ontem tava acontecendo isso comigo, quando isso vai parar?

**cogumelo do teemo** todo dia tem problema ou no client ou no servidor

Tropa

Re: será que da pra ficar sem da problema por pelo menos 1 dia? dois jogadores e um do time adversár

Desconectado do client a todo momento

Aparentemente eu não consigo nem entrar no client mais, vi aqui no forum que tem outras pessoas com o mesmo problema.
Minha internet está normal, provedora tambem. Quando consigo entrar o cliente do lol fica continuamente exibindo a mensagem "tentando reconexão" e não consigo entrar em partidas nem usar a lista de amigos.
Arruma ai

Highlighted

Re: Desconectado do client a todo momento

Aqui ta a mesma coisa

tá acontecendo o mesmo comigo não consigo nem logar as vezes

eu também e mais gente que conheço estão com o mesmo problema!!