cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Tá foda de jogar viu

Eu tomei Leaver Buster e agora tenho que passar 100 minutos ESPERANDO, fazendo nada, por culpa DA RIOT.

Mas o que importa é lançar skin e arrumar missãozinha de ano novo Chineix
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Re: Bug do servidor ontem como fica?

A frustração real tá na ignorância da riot que simplesmente não se importa com os jogadores tomei leave buster por causa do servidor e a Riot simplesmente quer que eu espere 20 min pra dar fila, como jogador que paga essa empresa o mínimo que a riot podia fazer é um pedido de desculpa pela incompetência prestada no serviço.
Aronguejo

É impressionante como a Riot adora "maquiar" os problemas do jogo e trata os seus próprios jogadores como um **cogumelo do teemo** por não darem a devida atenção para as pessoas q querem(com todo o direito, ainda mais se compra RP) melhorias no jogo. Um dia vcs vão cair! E eu estarei vendo e rindo de uma empresa como a Riot estar falindo por ser tão ignorante e arrogante ao ponto de não ouvir qm consome o seu produto.
Tropa

Re: BELEEEEEEEEZA, O SERVER CAI E OQUE EU GANHO? UM LEAVE BUSTER !

Tbm tomei o leave buster por que o server caiu mais 10 vezes na msm partida e a minha internet tava tranquila, famoso gg rito

Tropa

Concordo com você meu amigo, mas tenho esperanças que eles estão trabalhando para resolver essa situação!

Highlighted
Aronguejo

@JaIoo  escreveu:

O pesoal aqui fala como se fosse fácil reparar servidor, se vocês acham tão facil, por que não mandam curriculum pra la?

Eles sempre estão tentando melhorar o servidor, aqui no meu pc pelo menos quase não ocorre bug, uma vez ou outra no saguão, mas nada tão desesperador quanto vocês falam, ja tomei leave buster por conta disso? Já sim, mas mandei ticket explicando a situação e eles tiraram na hora, parem de achar que servidor é coisa fácil de se arrumar, pois não é. Outra que a equipe que faz skins e a equipe que cuida dos servidores são completamente distintas!

"Ah, mas eles só pensam em criar skins e ganhar dinheiro"

Gente, o jogo é FTP, o unico modo deles ganharem dinheiro é com skins e conteúdos pro jogo, ninguém te obriga a comprar nada, compra quem quer!

Bosteja menos ai defensor da Riot patético.

Eles tem formação, são graduados na sua aréa e deveriam ser competentes no quesíto de arrumar a merda do servidor que a ANOS da problemas, Riot SABE sempre SOUBE que o Urf ia ter um pico altíssimo de jogadores, é ELES quem tem os dados de jogadores durante o URF, demorou quase um ano pra lançar o modo novamente e quando lança eles sequer preparam o servidor, então menos ai.

Se ai quase não ocorre bug o problema é teu, todo mundo sabe que o cliente é full bugado, TODO MUNDO reclama, PROPLAYERS, STREAMERS, PLAYERS e afins, mas se não da bug ai então fodase né ? Patético.

Sim e dai que tiraram seu Leaverbuster, se é provado a oscilação no servidor é OBRIGAÇÃO deles de tirar, seu chupa ovo do caralho.

"AIN SÃO 2 AREAS DIFERENTES" E se eu te dissesse que a area que cuida do servidor é MUITO vezes menor, com MUITO menos trabalho e afins que a area da skin e com muito menos verba ? Era uma obrigação da Riot cuidar do servidor nesse urf, era óbvio que o servidor ia dar um spike absurdo, mas fodase vamos deixar do mesmo jeito e mandar mais verba pra area de skin.

E vou dizer mais, não tem NINGUÉM, NENHUMA equipe da Riot trabalhando no client, ou seja, mesmo que TODA a comunidade está dando feedback negativo, e que tem comprovações de que esse client é um **cogumelo do teemo**, eles tão pouco se fudendo e sequer tão trabalhando nele, então pare de chupar a **cogumelo do teemo** deles. Patético.

Tropa

Eu estou quase pra levar ban, não consegui conectar em duas partidas ranqueadas, acabei prejudicando meu time mesmo não sendo intencional.

Namoral RIOT, é impressionante, estava jogando minha ranked ontem a noite, fui desconectado e não conseguia mais reconectar. O que aconteceu? Tomo ban de 20 min... E só pra constar, não fui o único a cair na partida.

Tropa

Estava começando minha md10, Na segunda partida por volta dos 8 minutos o cliente caiu, porém estava com Internet normal e só consegui voltar aos 19, quando eu voltei percebi que um jogador do outro time tbm caiu e não voltou, bem a partida foi vencida porém foi computado como derrota! Mandei um ticket com replays e prints mas só o bot atendeu e sobre a computação da derrota até agora não mencionaram nada...até parei de jogar a rank por enquanto. Sem contar nos bugs na atualizações, Nossa é o jogo que mais tem bug que já joguei no launcher de atualização.
Tropa

fico feliz de saber que não é o meu pc

Re: Me fala que não caiu o servidor DENOVO...

Perdi md3 para ouro 3 sem jogar....não consegui banir, ficou travado e agora não to conseguindo logar. Foda isso;.
Tropa

Isso é uma falta de vergonha na cara.
Que server é esse MEU dEus?
Para de investir em skin e pensa mais no jogo em si

totalmente correto se até pro Player esta falando que o servidor esta inaceitavel pq eu jogador comum não iria falar ? era melhor nao ter lançado esse Urf ja q a vinda dele so esta piorando o proprio jogo  como uma laranja do Gp RIot pra ver se vcs se livram desse lag que ta bem complicado

@JirayaSamaa Não adianta, parece que só funciona dois setores na empresa, o criativo e o financeiro. O restante não existe.

Tira essa merda do URF que so serve pra prejudicar o server e consertem 

o servidor pq ta impossivel jogar hoje chega a ser ridiculo o que vcs fazem com 

os jogadores

Tropa

To tentando jogar urf desde quando acordei, mas com esse servidor de merda ta dificil. Para de ficar criando champ e skin e arruma isso. Esse é o motivo pelo qual ninguem mais joga

Ta uma bosta!!!

Galera não sei o que vocês, que trabalham no servidor ainda não resolveram isso!!!
Está uma vergonha isso que vocês estão chamando de servidor... Logo na hora mais divertida e vocês fazem uma cagada dessa de deixar o servidor tão na merda assim?
Sabem que a maioria, assim como eu, adora o URF e tem gente que volta a jogar apenas por causa do URF e vão continuar dando esse mole. Arrumem isso logo, para que cessem as reclamações e todos possam se divertir tranquilos e calmos (apenas com o rage e estresse que alguns jogadores tem... kk).

Cara o problema é usar tecnologia defasada, eles usam coisas que é dos anos 90.

Re: Ta uma bosta!!!

só trazem essa porcaria de modo de jogo pra foder quem quer jogar serio.