cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido
Aronguejo

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Sair pra curti um pouco as férias. Depois do bug do fps sem resposta não estou pensando em retornar para jogar isso
Highlighted

Espero que arrumem logo o bug de queda de fps ao 5-10 minutos de jogo, sobre cair no game não está acontecendo isso comigo único problema é essa queda de FPS absurda durante esses minutos, só queria jogar sem problemas quer lançar skin lança ué normal agora queremos jogar o lolzinho de boa sem problemas.
Tropa

O pesoal aqui fala como se fosse fácil reparar servidor, se vocês acham tão facil, por que não mandam curriculum pra la?

Eles sempre estão tentando melhorar o servidor, aqui no meu pc pelo menos quase não ocorre bug, uma vez ou outra no saguão, mas nada tão desesperador quanto vocês falam, ja tomei leave buster por conta disso? Já sim, mas mandei ticket explicando a situação e eles tiraram na hora, parem de achar que servidor é coisa fácil de se arrumar, pois não é. Outra que a equipe que faz skins e a equipe que cuida dos servidores são completamente distintas!

"Ah, mas eles só pensam em criar skins e ganhar dinheiro"

Gente, o jogo é FTP, o unico modo deles ganharem dinheiro é com skins e conteúdos pro jogo, ninguém te obriga a comprar nada, compra quem quer!

Re: Caindo to instante nas partidas ranqueadas!

Aconteceu o mesmo comigo ontem, acabei perdendo 2 partidas porque o pessoal do time caia constantemente. Não sei se essas partidas vão contar...
Aronguejo

Re: BELEEEEEEEEZA, O SERVER CAI E OQUE EU GANHO? UM LEAVE BUSTER !

@Unius  escreveu:
Liga não, final de semana eles vão lançar mais skins e fica tudo legal para você

CALA A BOCA SEU DEMENTE ISSO NÃO TEM GRAÇA NENHUMA, **cogumelo do teemo**

Bug do servidor ontem como fica?

Olá, assim como diversos jogadores eu tive problema ao longo das partidas ontem no dia 28/01/2019 estava em uma partida de ARAM quando o personagem começava a se mover após 10s ele desconectava do servidor, bem estava muito ruim, esse problema também estava afetando as filas ranqueadas. Poderiam ter pelo menos o bom senso de ter desativado as filas ranqueadas até corrigirem esse problema tentei jogar ontem uma ranqueada todo mundo do meu time levou desconect por sorte conseguidmos dar ff aos 3min, fico imaginando a situação que um amigo meu passou ficou 45min jogando estava com jogo ganho e o servidor oscila e ele não consegue finalizar a partida e não ganha seus pdls, bem é "tiltante" o servidor estar um "cogumelo do ". E coitado dos desavisados que foram jogar ranqueada e passaram por esse problema.
Nem os espolios ontem estavam funcionando direito você completava a missão dps de 1hora foi aparecer como completado, além do cliente estar mais pesado e estar apresentando uma infidade de bugs que antes não tinha.

Ano passado comprei skins, campeões e passes mas não me sinto motivado a fazer isso pois, alem do bug das capsulas vem esse bug ontem e a Riot não se pronuncia para reverter ou compensar os jogadores lesados.

Aronguejo

Re: Bug do servidor ontem como fica?

ERA PRA TER UM ROLLBACK(MAS NÃO IRIAM FAZER PORQUE MUITA GENTE COMPROU RP ONTEM), mas pelo menos colocassem nas 10 ultimas partidas, derrota impedidas. Aí quem jogou md10 ou pdl's ficam na mão? aí é tenso. Antes de ser vendido para a tecent, a riot se preocupava mais com os jogadores.

Na verdade se fosse no GARENA, lá eles resolvem. Aqui é brasil, o comando vem dos EUA, aqui tanto faz como tanto fez... Esse bug de disconnect não aconteceu no NA, então fica tipo assim:

- Foi nos EUA(NA) ? Não
- Foi somente servidor BR? - Sim

- Solução: Deixa pra lá, servidor BR que se ferre, libera modo urf, skins novas, missões e feijoada.
Tropa

Me fala que não caiu o servidor DENOVO...

Cabei de startar ranked, caiu tudo e não ta relogando, meu duo tb...

Dragão

Re: Me fala que não caiu o servidor DENOVO...

Aqui ta tudo normalizado desde as 8 da manhã
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Tropa

Eu aceitei a partida e não conectou... To até agora tentando relogar e meu duo deu o msm problema. Ta autenticando infinitamente.

URF é legal, eu gosto de jogar, mas agora eu pergunto até quando vale a pena colocar os links ou servidores sob tando stress por um modo de jogo que vai durar tão pouco tempo?

por exemplo no momento meu client não esta nem buscando partidas seja qual for a fila.

Aqui de boa man.
Meu duo é bom
Arauto

Comigo acabou de cair o cliente, não dava pra conectar.
Aronguejo

A riot não entendeu que o servidor não pode ser bom, ele tem de ser PERFEITO, assim como o dinheirinho que a gente investe nele para a nossa diversão.

O meu também nem tá dando pra startar a partida -.- gg riot

Kkkkk quantas gente querendo arrumar pretesto e desculpa pra corrigir a ruindade kkkk os cara perdi 10 partida seguida sem bug ou lag e n admite aí qnd **cogumelo do teemo** uns desacerto vem aí fica chorando no fórum por causa de 1 ou 2 partidas kkk .. vai ficar como tá amigo faz seu correr vai jogar e recuperar por si msm 20 30 pts de pdl não vai muda nada na sua vida nao

Agora meu client nem abre e antes não buscava partida. Que alegria -.-
Aronguejo

Pô mano tava em uma partida aí geral começou a cair menos o kog inimigo, ele levou um monte de torre solo e também o Nexus e deu GG sozinho sem ninguém poder fazer nada quanto a isso, imagine as pessoas que estavam em ranked, isso é muito frustrante Smiley Sad
Aronguejo

@Eu S2 à Renata  escreveu:
Kkkkk quantas gente querendo arrumar pretesto e desculpa pra corrigir a ruindade kkkk os cara perdi 10 partida seguida sem bug ou lag e n admite aí qnd **cogumelo do teemo** uns desacerto vem aí fica chorando no fórum por causa de 1 ou 2 partidas kkk .. vai ficar como tá amigo faz seu correr vai jogar e recuperar por si msm 20 30 pts de pdl não vai muda nada na sua vida nao

Meu amigo, cala-te. Teu silêncio é poesia, calado eis um poeta.

Todo mundo vai subir ou descer nas ranked, acontece uma coisa muito simples, queremos uma resposta da riot, jogadores se frustão, ficam nervosos com esse jogo e toda empresa que se preze, deve prestar algum reconhecimento aos seus clients. Isso é o básico. Mas pelo jeito que escreve e pensa, deve ter uns 15 anos, kid, não sabe nada da vida. Vai coçar sua firmose que é melhor que perder tempo digitando asneiras.

obs: Você é prata.

Perdi MD3 pro Gold 3 SEM jogar...OBRIGADO RIOT

MUITO OBRIGADO MESMO. NÃO CONSEGUI BANIR EM DUAS PARTIDAS DA MINHA MD3. RIDÍCULO ISSO, NA MORAL. ESTOU ENVIANDO TICKET MESMO SABENDO QUE NÃO VAI DAR EM BOSTA NENHUMA. R-I-D-Í-C-U-L-O. E SABE QUAL O MELHOR DE TUDO??? CAÍ PRA **bleep**ING 60 PDL. ALÉM DE PERDER A PORCARIA DA QUALIFICATÓRIA, TAMBÉM PERDI 40 PDL!!! FAZ MAIS SKIN AÍ. SÓ PRA CONSTAR, INTERNET AQUI É FIBRA ÓPTICA DE 100MB E ESTÁ NO CABO.