cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

É isso ai pessoal, o servidor ta dando ruim, e ta feia a coisa

Só olharem os prints q eu tirei do dia 28/01/2019 as 23:30

Chat da partida (imgur)

Tropa

É SERIO ESSE SERVIDOR?

hj o league of legends se superou, cara eu so queria que alguem me informasse o que esta acontecendo nesse serve, pensei que fosse minha internet , entrei no forum e no youtube e vi que era o servidor 

QUANDO QUE ISSO VAI MELHORAR

Re: BELEEEEEEEEZA, O SERVER CAI E OQUE EU GANHO? UM LEAVE BUSTER !

Acho que os funcionarios da riot estão revoltados com toda toxidade existente e então resolveram fazer isso para espalhar suspensões e filas de baixa prioridade para todos serem punidos shushsuhus

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

ta foda mano... primeiro o clash, agora isso?

Re: Servidor Caindo

mesmo aconteceu comigo, e não foi impedida a derrota nem nada, apenas eu continuei logado ao game enquanto meu time nao parava de cair e reconectar, e mesmo no game estava completamente lagado

Servidor caindo

o servidor ficou caindo para todos do time e acabamos perdendo a partida sem ao menos ter uma chance

eu tbm peguei penalidade, e eles nao vao tirar até mandei ticket mas nao responderam

@Kadaj Namida  escreveu:
Quem leva o jogo a sério acaba se estressando, isso que era para ser divertido!

Divertidissimo!!!!!! Olha o ms como vai, adeus meus Pdl, sem derrota evitada! Absurdo!!!! time todo na base e o outro time levando tudo!

https://prnt.sc/mdj706
Rsrs
https://prnt.sc/mdizhp
E no final o jogo tava bugado nem a palavra "derrota" / "vitoria" apareceu
https://prnt.sc/mdj01y

A palavra correta pra definir esse servidor é "PORCARIA". Ainda a pouco perdi uma partida porque deu 2 crash report e uma queda de reconexão. Porém verifiquei a conexão. Com a internet e reparei que estava funcionando normalmente. Então cheguei a conclusão que era o servidor. Voltei para partida e estava 20 a 4 para o time adversário. Ainda terminei 5/3/11 e perdi muito pdl. Obrigado riot. Isso explica o porque do lol está perdendo sua popularidade.
Highlighted
Tropa

Olá, estou entrando nesse ramo de ajudador de problemas, digamos assim.

Esse problema todos nós estamos enfrentando com o passar do tempo, a riot poderia fazer o seguinte, se dedicar mais aos servidores, para não ter esse problema, logo no início de season ter esses "bugs" é um problema para os invocadores, mais não venhamos a entrar em desespero.

Como o Valarin, O Rioter falou, já estão checando a integridade do tráfego de Internet para a conexão dos servidores do Lol, e em breve deverão ser restaurados para ficar tudo normalizado. 

Espero ter tirado está duvida de vocês, obrigado tenham um ótimo dia. Heart

Aronguejo

Re: Drop Hack ou servidor ruim? - Partidas caindo com ping baixo e internet funcionando normalmente.

A qualidade dos servidores da Riot é tão boa que os hackers nem perdem tempo tentando derrubar.
É jogar recurso fora pra eles, não vale a pena.

Queria reclamar um negócio e espero que resolvam.
Eu acabei de jogar uma partida ranqueada, só que no meio da partida eu e mais jogadores caímos por causa do servidor, até aí tudo bem, eu consegui reconectar 5 minutos depois.
No final eu ganhei a partida, mas constou desistência minha e de um companheiro de equipe, logo eu perdi pdl ao invés d ganhar.

VAI TOMAR NO CU RIOT, ME DÁ BAN QUE É BOM PRA EU APRENDER E PARAR DE JOGAR ESSE **cogumelo do teemo**, SÓ SABEM LANÇAR SKIN E O SERVIDOR ESTÁ DECADENTE.

Sei como é, estou assistindo um jogo de um amigo e em um momento tinham 9 na base com disconect, o mid adversário levando tudo!

SERVIDOR TA UM NOJO

BOM MINHA QUERIDA RIOT GAMES BR, SEU SERVIDOR ESTA PESSIMO, JA NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE ME FAZ PERDER MINHAS PARTIDAS, HJ DURANTE MINHA MD5, ONDE EU ESTAVA MT BEM NO GAME, SEU SERVIDOR CAIU E LEVOU TODO MEU TIME, ME FAZENDO PERDER A MINHA PARTIDA, ME4US PDLS E MINHA VONTADE DE JOGAR. AAH MAS SUAVE JAJA VCS LANÇAM MAIS UMA SKIN, OUTRA O CLIENTE TA UM NOJO, NOJOOOOOOO, VISTO DESSE MODO ERA MELHOR TER MANTIDO O LEGADO... DIANTE A ESSE RETROCESSO

Tropa

Eu acho que a riot está falindo porque nunca vi tanta instabilidade no server como nestes últimos meses.

Re: SERVIDOR TA UM NOJO

Tropa

desde que eu conheço esse jogo (season 3 ) sempre teve problema em dias de eventos, se passaram 6 season e continua a mesma bosta, riot br porca demais em relação ao servidor
Tropa

Jogo caindo na RANKED

Tomei 3 "tentando conexão" nas minhas rankeds e isso fez eu perder todas pois o time inimigo continuava no game e o meu caia. Fora isso tomei baixa prioridade por culpa do LoL. Quero saber o que vão fazer a respeito disso que me prejudicou enquanto calibro meu elo, jogo deixado pelos GM's que nada fazem.

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

estou com o msm problema a meses isso atrapalha muito no andamento das minhas partidas