cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

@Sheep Lover  escreveu:
Eu perdi 16 pdl e tomei leave buster pelo amor de deus rito só peço que me ajude e devolva isso pelo amor de deus . eu sou a **cogumelo do teemo** de um prata que realmente ta tentando aprender e amar o jogo mas é dificil quando perde o pdl que vc lutou pra ter e ainda por cima perde 1h e 40min da vida que eu poderia até mesmo ta jogando por erro do servidor peço ajuda somente isso ;-;

Olá, acabei de perder uma partida ranqueada pois 4 do meu time estavam desconectando sem parar, é a segunda hoje em que isso acontece, a outra foi a duas horas atrás, esperei e agora novamente!!!!! E nao tive derrota evitada!!! Perdi muitos Pdl e o outro time recebeu normalmente Pdls também. Faltava apenas mais uma partida para minha md3 e agora vou ter que jogar mais 2 partidas para poder ir para a md3 novamente..... Tudo bem , de qualquer forma eu jogo o dia todo, rsrsrs, mas acontece que é absurdo (chega a ser sacanagem as rankeds estarem abertas nesta situacao e voces nao darem PELO MENOS derrota evitada!) pois no outro time tinham 3 jogadores online, eles fizeram arauto e o jogo acabou com meu time todo parado na base desconectando e tentando reconectar o tempo todo. O voces vao fazer sobre isto? Por que nao nos deram derrota evitada e nao fecharam as rankeds ainda?
Só continuamos a jogar rankeds pois nao apareceu nenhum aviso e achamos que tinham resolvido este problema mas aconteceu novamente!!!!! Absurdo nao termos derrota evitada! Tem como voces cancelarme as partidas que aconteceram durante este momento que os times estavam caindo e fecharem as rankeds ate arrumarem isso para nao nos prejudicarme tanto e outras pessoas que ainda nao estao sabendo e que estao comecando ranqueadas agora e que proavelmente vao cair tambem? Pelo menos algum aviso voces deveriam ter postado... :/
Fechem as rankeds antes que mais milhares de jogadores se prejudiquem no momento!!!!!
- Edit: Estou vendo milhares de pessoas postando aqui que perderam partidas na md10 pelo mesmo motivo!!! Absurdo Riot, fecha logo as rankeds até arrumarem isso!!!

Edit: Voces estao cientes do problema e nao estao tomando nenhuma providencia e eu assim como outras pessoas me prejudiquei e tem gente que nao esta sabendo ainda e esta se prejudicando/ vais e prejudicar. Os proprios caras do outro time que nao cairam falaram pra gente mandar ticket pois eles ganham 20+ pdl e a gente perdeu muito pdl tambem como se nada tivesse acontecido. Absurdo isso. :/
Print:
https://prnt.sc/mdizhp
E no final o jogo tava bugado nem a palavra "derrota" / "vitoria" apareceu
https://prnt.sc/mdj01y

NÃO ADIANTA NADA SE QUEM PERDE NA MD10 SOMOS NÓS
SE LANÇA URF NA EPOCA DO COMEÇO DE SEASON SABENDO QUE NÃO ESTÃO PREPARADOS E VAI BUGAR O JOGO, PRA QUE LANÇAR
Highlighted
Dragão

Re: Drop Hack ou servidor ruim? - Partidas caindo com ping baixo e internet funcionando normalmente.

O servidor tá ruim, tem um monte de gente reclamando aqui :/
Tropa

Eu estou atualmente na MD10 na minha conta, Perdi 3 partidas por culpa do servidor! E contou como derrota, sendo que não consegui jogar de tanto que cai do game. Eu quero saber se vão anular isso, porque caso não, vou parar de jogar.

Sds,

Cowboyzin

Tropa

@Valarin  escreveu:

Olá, pessoal!

Entendo a frustração de vocês e realmente é uma droga esperar tanto por um modo de jogo e problemas acontecerem quando ele é lançado.

Sendo bem transparente: não foi um problema no servidor, mas sim nos nossos links de rede que distribuem o tráfego para as operadoras. URFea é quando exigimos mais das nossas redes e infelizmente um dos links apresentou problema numa hora tão crítica.

Estamos trabalhando para recuperar o link com problemas e enquanto isso estamos trabalhando algumas formas de redistribuir o tráfego para diminuir o impacto de ping nas partidas.

"@Prour  escreveu:
Não vai melhorar, desde que lançaram os servidores brasileiros é essa mesma merda. Aí daqui a pouco vem algum Rioter falar que o problema é da empresa dona dos servidores, que não é culpa da Riot e blablabla. Mesma lixeira de sempre."

QUE QUE EU FALEI AUHAUAUHA

Tropa

pois é

você espera tanto pra jogar um modo e quando ela chega mesmo assim você não consegue jogar, é gente tomando leave burster por causa do erro do próprio server, é missão bugada, é tudo, por mim cada player deveria ganhar uma orbe sequer do evento pra "amenizar" frustração e o desgosto de investir tanto tempo e dinheiro pra receber um jogo de baixíssima qualidade como este, é lastimável...
Tropa

Servidor Bugado.

Acobo de perde minha Md3 por conta desse servidor horrivel, meu time todo foi desconectado e nenhum do time inimigo caiu, a partido foi dada como "Derrota" e com isso perdi minha Md3, e muita gente tbm está reclamando, melhorem isso por favor. 

Realmente. Esse servidor está horrível e não é de hoje.
Se não são capazes de criar novos modos de jogo, campeões ou skins.....sem bugs, deixem do jeito que estava.
Daí essa merda trava no meio do jogo, escolha de campeões e vem a riot da leavbuster, sendo que a culpa é da merda do servidor brasileiro que é ridículo.

Desconexão em partidas Ranqueadas

Ultrajante, só meu jogo ta desconectando, na partida da minha MD5 meu time inteiro caiu, aff, qual é riotzinha.

Tropa

Nunca. Migrem para o server americano
Tropa

SERVER CAINDO

estou sendo desconectado a cada 10 segundos arumem isso

Vou nem chegar perto de ranqueada! assisti um game aqui só tem 1 player jogando e 9 na base ashuashuashaushasuhasu chega a ser ridículo isso, pior que vão tomar ban e a culpa nem deles são!

Re: SERVER CAINDO

é triste e engraçado ao mesmo tempo..

Porque não reseta essa porrα de temporada de novo, essa joça não funciona mesmo, oh não espere, acho que nunca prestou de verdade. Era só ilusão, mas mês que vem tem mais skin, passe, orbes, prestigiosa e evento. Tudo sobre controle.

Tropa

Sinceramente, só quero que anulem as partidas do dia 28/01/2019. Muita sacanagem perder 3 partidas por conta do servidor de vocês.

tá rodando la?
Tropa

Servidor Caindo

Ok neh riot, eu estava jogando minha partida no lol de boa e do nada o server começa a cair, o pior de tudo é que no final da partida alguns dos jogadores do meu time tomou penalidade e eu aqui fui rebaixado de liga por causa do server que caiu a partida toda deixando alguns jogadores free na lane ganhando o jogo no sujo, e agora vou ficar rebaixado mesmo? por que fica dificil desse jeito

Re: Drop Hack ou servidor ruim? - Partidas caindo com ping baixo e internet funcionando normalmente.

É problema no servidor.
Em dias normais o servidor já apresenta problemas, hoje com a chegada do "URF" o servidor não tá aguentando o fluxo de jogadores.
Até pode ser que alguém esteja usando algum programa, mas como já tem uma enxurrada de reclamações do mesmo tipo aqui no fórum, o mais provável é que o seu problema também esteja relacionado ao servidor risório.

Quem leva o jogo a sério acaba se estressando, isso que era para ser divertido!
Tropa

LOL FULL BULGADO

cara meu lol ta caindo a cada 20 minutos de partida ..... meu historico de partida n existe mais fala q eu n joguei esse mês ta tenso velho ........ alguem sabe o  que ta acontecendo ?

Smiley Frustrated