cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Resolvido
Tropa

Re: E esse Servidor, vai melhorar quando???

Nas perguntas frequentes, tem la em maiusculo e negrito

"SEU LEAVEBUSTER NÃO SERÁ RETIRADO SOBE NENHUMA CIRSCUNTANCIA"

@Valarin eu quero roll back voltando um jogo da minha md10 e os respectivos pdls senão eu não jogo lol nunca mais!!!
Tropa

nao melhorou nad!
Tropa

PLS MAN, DESATIVA AS RANKEDS OU LIGA A **cogumelo do teemo** DA DERROTA IMPEDIDA
Aronguejo

Que fracasso da Riot BR... Em pleno 2019, inicio de temporada, ela derruba milhares de jogadores da ranqued... KKKKKKKKKKKKKK
Estamos impossibilitados de jogar ranqued nesse momento.

Re: Geral caindo da partida

Sim, aqui também ta assim

eles n ligaram se vc sair ou n, a empresa tem muito dinheiro n precisa de sua presença infelizmente vc n vai ter 'rool back'
Highlighted
Arauto

Saudades ping 30.

TODO MUNDO CAINDO NA PARTIDA

O que é que ta acontecendo que até agora não foi lançado uma nota de esclarecimento por parte da @riotGames ?

Ta todo mundo assim?

Aronguejo

Re: Jogo TRAVANDO e dando DELAY em habilidades e em qualquer tecla que aperta sendo CHAT OU TAB

@Lizzïe  escreveu:
Servidor deve estar com problemas.

Meu amor, me diz quando é que esses servidores não estão com problemas. 

Re: Estão hackeando o server de novo?

Olá, acabei de perder uma partida pois 4 do meu time estavam desconectando sem parar, é a segunda hoje em que isso aocntece, a outra foi a duas horas atrás, esperei e agora novamente!!!!! E nao tive derrota evitada!!! Perdi muitos Pdl e o outro time recebeu normalmente Pdls também. Faltava apenas mais uma partida para minha md3 e agora vou ter que jogar mais 2 partidas para poder ir para a md3 novamente..... Tudo bem , de qualquer forma eu jogo o dia todo, rsrsrs, mas aocntece que é absurdo (chega a ser sacanagem as rankeds estarem abertas nesta situacao e voces nao darme derrota evitada!) pois no outro time tinham 3 jogadores online, eles fizeram arauto e o jogo acabou com meu time todo parado na base desconectando e tentando reconectar o tempo todo. O voces vao fazer sobre isto? Por que nao nos deram derrota evitada e nao fecharam as rankeds ainda?
Só continuamos a jogar rankeds pois nao apareceu nenhum aviso e achamos que tinham resolvido este problema mas aconteceu novamente!!!!! Absurdo nao termos derrota evitada! Tem como voces cancelarme as partidas que aconteceram durante este momento que os times estavam caindo e fecharem as rankeds ate arrumarem isso para nao nos prejudicarme tanto e outras pessoas que ainda nao estao sabendo e que estao comecando ranqueadas agora e que proavelmente vao cair tambem? Pelo menos alguma viso voces devriam ter postado... :/

COLOQUEM ALGUMA VISO SOBRE ISSO E FECHEM AS RNAKEDS ANTES QUE MAIS JOGADORES SE PREJUDIQUEM RIOT!!! ESTOU VENDO GENTE N OFORUM RECLAMANDO QUE PERDERMA PARTIDAS NA MD10 POR ISTO TBM.

meu deus mano aconteceu isso cmg qnd eu esta jogando de jax cara no urf ta travanddo muito, leagueoflegends eu quero recompensa por vc ter feito eu perder minutos de jogo(diversão), lol eu sei que nada é pft mas da umas recompensas para os players afetados ae abraços.
Tropa

Sempre é problema de internet, sempre tem problemas... Eu não jogo mais, faz mais de anos que vocês não conseguem resolver esses problemas com "LINK", que nada mais que é desculpa de vocês sempre.

Re: TENTANDO RECONEXÃO

Olá, acabei de perder uma partida pois 4 do meu time estavam desconectando sem parar, é a segunda hoje em que isso aocntece, a outra foi a duas horas atrás, esperei e agora novamente!!!!! E nao tive derrota evitada!!! Perdi muitos Pdl e o outro time recebeu normalmente Pdls também. Faltava apenas mais uma partida para minha md3 e agora vou ter que jogar mais 2 partidas para poder ir para a md3 novamente..... Tudo bem , de qualquer forma eu jogo o dia todo, rsrsrs, mas aocntece que é absurdo (chega a ser sacanagem as rankeds estarem abertas nesta situacao e voces nao darme derrota evitada!) pois no outro time tinham 3 jogadores online, eles fizeram arauto e o jogo acabou com meu time todo parado na base desconectando e tentando reconectar o tempo todo. O voces vao fazer sobre isto? Por que nao nos deram derrota evitada e nao fecharam as rankeds ainda?
Só continuamos a jogar rankeds pois nao apareceu nenhum aviso e achamos que tinham resolvido este problema mas aconteceu novamente!!!!! Absurdo nao termos derrota evitada! Tem como voces cancelarme as partidas que aconteceram durante este momento que os times estavam caindo e fecharem as rankeds ate arrumarem isso para nao nos prejudicarme tanto e outras pessoas que ainda nao estao sabendo e que estao comecando ranqueadas agora e que proavelmente vao cair tambem? Pelo menos alguma viso voces devriam ter postado... :/

FECHEM AS RANKEDS RIOT!! MUITA GENTE ESTA SE PREJUDICANDO!! OLHA QUANTAS PESSOAS AQUI RECLAMANDO DA MESMA COISA EM TOPICOS DIFERENTES COM O MESMO ASSUNTO!!!! FACAM ALGO SOBRE ISTO!!!

Eles tem dinheiro pro resto da vida cara eles ainda duram uns 100 milhões de anos com esse dinheiro que eles tem, você parar de gastar RP não vai mudar uma empresa rica tenha uma boa noite

E nem notícia de nada dentro do cliente até agora...
Ou seja, nem previsão de solução.
Pra quem comprou o passe e tá com ele perdendo tempo que poderia estar jogando vai ter compensação? Pra variar não vat ter nada, né?
Até hoje espero a compensação pelo cancelamento do penúltimo teste do clash.

@yPeskLAYBER
e eu ñ quero recompensa eu só quero o que eu perdi de volta.
Tropa

Mano a Riot tá vacilando muito. Ela só pensa em como fazer skins melhores a cada patch, e quanto ao servidor??? Vão deixando de lado cada vez mais???
Aronguejo

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

@Moxileiro Ancião  escreveu:
Só queria farmar meu Passe de Batalha, infelizmente ta tudo caindo, todo mundo chorando e perdendo pdl e partidas da MD10 de graça. Quero uma compensação por isso como foi no Clash.

Ah tá que vai ter compensação de alguma coisa, entrei numa ranqueada mais cedo praticamnete só pra perder com a merda do ping.

Melhor você esperar sentado de algo vindo da Riot assim, já que não tiveram coragem nem de resetar o server em meio a preguiça sob certos acontecimentos ''sangrentos'' que tivemos recentemente.

Aronguejo

Re: E esse Servidor de M E R D A, vai melhorar quando???

@Neksus  escreveu:

A Riot não tá preocupada com o servidor... Eles lançaram skin e todo mundo esqueceu do fiasco que foi o Clash. 

Um exemplo disso é o tanto de jogador que eu vi com aquela borda do pacote do festival lunar. Só resta aceitar. Quem financia é tão errado quanto a equipe da Riot

Isso porque você não citou o fiasco das Capsulas da Lua Sangrenta, que player ficaram com inúmeras skin sem custo algum. Além de culpados, são trouxas.